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L’Occitane au Brésil convida consumidor a se reinventar todos os dias

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Os conceitos de masculinidade e paternidade sofreram grande revolução na última década. Passaram de figura masculina que não demonstra sentimentos e que deixa o cuidado dos filhos por conta da mãe, para uma figura plural e ativa, visando o cuidado emocional e físico dos filhos. Em ambos os casos, os homens vêm passando por um processo de muita modernização, reinventando-se para melhores versões.

Assim como essa “nova” figura masculina, a araucária é uma planta que se reinventa. É nessa reinvenção que L’Occitane au Brésil se apoia para a nova campanha da Linha Araucária, que acontece de 22 de julho a 15 de agosto. Com o mote “Reinvente-se todos os Dias, a peça hero é o filme, estrelado pelo atleta e apresentador Fernando Fernandes, que carrega muitos códigos do homem moderno que está sempre se reinventando.

“Com o nosso conceito de “Reinvente-se todos os dias”, queríamos um homem que personificasse o que a marca acredita, com o posicionamento de se reinventar em sua vida. Encontramos no Fernando Fernandes esse homem com as facetas e valores que as fragrâncias celebram; ele é tudo isso e um exemplo de como se reinventar na vida é algo tão necessário. Campeão paralímpico, o apresentador e influenciador foi a escolha para a L´Occitane au Brésil pensar em atingir um público masculino com esse lançamento tão importante para a marca, com a nova linha Araucária.”, comenta André Abramo da L’Occitane au Brésil.

“É sempre empolgante transmitir mensagens que ajudam a desconstruir o machismo. A nova campanha de L’occitane au Brésil vai contra aquele pensamento ultrapassado do “sou assim e não mudo”.  Ela fala da força e da beleza de sermos mutáveis, assim como a natureza. Do nascer ao pôr do sol, todos nós vivemos uma jornada e podemos nos reinventar com ela.”, completa Daiane Catarin da Integer\OutPromo.

 

Ficha Técnica

 Título:  Reinvente-se todos os dias.

Agência: Integer\OutPromo

Marca: L’Occitane au Brésil

Managing Director: Ricardo Franken

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto, Giovana Zulian

Criação: Danilo Vizagre, Marcelle Ferrari

Roteiro: Daiane Catarin

Planejamento: Carlos Gajo, Laura Pessoa, Geovanna Oliveira

Mídia: Thiago Endo, Gabriela Duarte

Produção executiva: Larissa Ducca e Bianca Ferraresi
Assistente Produção executiva:  Mariana Feuerwerker
Set Design – Clarissa Rosas
Fotos da campanha: Gabriel Bertoncel

Captação e edição de vídeo: Rec 35
Direção: Guilherme Morais
Direção de Fotografia: Dirso Barelli
Beauty:  Vinicius Garcia de Castro Neres
Stylist: Thiago Setra

Aprovação/cliente: André Abramo, Giovana Barné, Letícia Araujo

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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