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Pringles lança desafio #DêUmPopnaMente com squad no TikTok

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Pringles está mais do que preparada para mexer com a sua mente. As batatas empilhadas em sua icônica lata, com seu sabor, aroma e textura únicos, chegam agora com um delicioso desafio no TikTok, o #DêUmPopnaMente. O desafio busca fazer com que tudo fique melhor depois de dar aquele pop na abertura da lata de Pringles, criando uma experiência única e inspirada na herança da marca!

Nessa ação, a marca explica a evolução do ser humano que, claro, só se deu para que pudesse saborear as batatas fritas em forma parabolóide hiperbólica: os polegares desenvolveram-se até chegarem ao seu formato atual para que as pessoas conseguissem abrir as latas de Pringles, a língua para acomodar o formato do snack e poderem apreciar seu sabor incomparável. E, porque quando se fala em teoria da evolução, o primeiro nome que surge na mente é o de Charles Darwin, também este não falta na campanha, defendendo a ideia proposta.

E para demonstrar isso na prática na plataforma de vídeos, a Kellogg’s, fabricante das batatas, convocou um time diversificado de creators. São eles os atletas de e-sports Camilota XP e Patrick Natividade, o ator e cantor João Guilherme, a fashionista Ray Neon, a ilustradora Patricia Leda (Sublinhando) e o atleta e youtuber Luccas Abreu. Os conteúdos exclusivos para a campanha podem ser conferidos nas redes sociais dos influenciadores.

A iniciativa está alinhada com a história de inovação que a marca vem trazendo no decorrer das últimas décadas. Desde o lançamento de novos sabores, até ações que desafiam o consumidor, Pringles® sempre esteve atuante no que há de novo.

“O desafio reforça a autenticidade que só a Pringles tem. Do desenho do produto, a icônica lata, a experiência que começa com o “pop”. E o #DêUmPopnaMente chega para alimentar a criatividade do público e desafiá-lo a expressar sua autenticidade, mostrando as mais diversificadas situações. É hora de sair da mesmice”, explica Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg’s Brasil.

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Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

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Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

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Cartão de TODOS lança promoção de Dia dos Pais

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O Cartão de TODOS, cartão de descontos, se uniu à rede RaiaDrogasil para preparar uma ação especial para o Dia dos Pais de 2022. De 06 a 14 de agosto, pessoas que se filiarem ao Cartão de TODOS (por app, site ou televendas) irão receber 100% de cashback ao realizarem suas primeiras compras de até R$ 100, em uma das 1.400 farmácias da rede RaiaDrogasil.

A ação especial de Dia dos Pais faz parte da bem-sucedida parceria entre o Cartão de TODOS e a rede RaiaDrogasil, que está prestes a completar um ano, em 2022. Ao longo deste período, ambas empresas se aliaram para garantir maior acessibilidade a medicamentos e outros itens de farmácia, para públicos das classes C e D, principal população atendida pelo Cartão. Através de descontos que chegam a 70% e de cashbacks que chegam a 35% do valor das compras realizadas, os filiados ao Cartão, que representam 7% da população nacional, podem comprar mais produtos gastando menos.

O objetivo da ação é lembrar às famílias brasileiras que, sobretudo nestes tempos difíceis de pandemia, a saúde familiar é o maior bem que se pode ter; e que se cuidar e ter acesso a um consumo digno de medicamentos e produtos essenciais significa ter mais qualidade de vida e mais plenitude para um bem viver ao lado das pessoas a quem se ama. Além disso, a campanha promocional de cashback de 100% com a rede RD, exclusiva para novos filiados em suas primeiras compras no período, possibilita a escolha de inúmeros presentes para os pais nas áreas de beleza, perfumaria e cuidados pessoais, com uma gama de excelentes produtos, que são ótimas opções para presentear os pais.

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