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Localiza e Tortuguita se unem em ação de ativação

A Localiza se juntou à Tortuguita e preparou uma surpresa que vai agradar pais e filhos nestas próximas férias. Aqueles que alugarem carros até 31 de dezembro de 2022 irão ganhar divertidos brindes das marcas. A ação é válida para algumas agências da Companhia e entre os presentes a serem distribuídos estão cookies, cartelas de adesivos e máscaras da Tortuguita.
A expectativa é de aumento da demanda para a alta temporada, afinal, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o setor de turismo teve alta de 36,9% entre os meses de janeiro e setembro deste ano, considerando o mesmo período de 2021. Diante disso, as marcas se uniram nessa parceria para tornar ainda mais encantadora a experiência dos clientes durante as férias. Com a ação, as marcas querem levar mais diversão para as famílias, principalmente as crianças, no início de suas viagens aos destinos incríveis do país.
“As crianças curtem demais as viagens de férias e aproveitam cada momento de forma leve e divertida. Elas adoram sair da rotina e decidimos entrar nesse movimento, ajudando a tornar a experiência ainda mais encantadora com o apoio da Tortuguita. Com essa personagem icônica, vamos dar um sabor de chocolate à família durante a viagem”, comenta Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza.
“A Tortuguita é uma das personagens mais queridas do país, por conta de sua personalidade autêntica e original, que tem total sinergia com o clima de férias. A parceria com a Localiza reforça nossa estratégia de colocar a marca fazendo parte da vida das pessoas, incentivando-as a pensarem ‘fora do casco’ e serem quem realmente são. Esta união com certeza vai gerar experiências incríveis por todo o Brasil”, comenta Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil.
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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).
A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.
“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.
A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.