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Localiza e Tortuguita se unem em ação de ativação

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A Localiza se juntou à Tortuguita e preparou uma surpresa que vai agradar pais e filhos nestas próximas férias. Aqueles que alugarem carros até 31 de dezembro de 2022 irão ganhar divertidos brindes das marcas. A ação é válida para algumas agências da Companhia e entre os presentes a serem distribuídos estão cookies, cartelas de adesivos e máscaras da Tortuguita.

A expectativa é de aumento da demanda para a alta temporada, afinal, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o setor de turismo teve alta de 36,9% entre os meses de janeiro e setembro deste ano, considerando o mesmo período de 2021. Diante disso, as marcas se uniram nessa parceria para tornar ainda mais encantadora a experiência dos clientes durante as férias. Com a ação, as marcas querem levar mais diversão para as famílias, principalmente as crianças, no início de suas viagens aos destinos incríveis do país.

“As crianças curtem demais as viagens de férias e aproveitam cada momento de forma leve e divertida. Elas adoram sair da rotina e decidimos entrar nesse movimento, ajudando a tornar a experiência ainda mais encantadora com o apoio da Tortuguita. Com essa personagem icônica, vamos dar um sabor de chocolate à família durante a viagem”, comenta Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza.

“A Tortuguita é uma das personagens mais queridas do país, por conta de sua personalidade autêntica e original, que tem total sinergia com o clima de férias. A parceria com a Localiza reforça nossa estratégia de colocar a marca fazendo parte da vida das pessoas, incentivando-as a pensarem ‘fora do casco’ e serem quem realmente são. Esta união com certeza vai gerar experiências incríveis por todo o Brasil”, comenta Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil.

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Heineken transforma mídia externa do metrô para o show da Shakira em postos de carga Zigpay

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Heineken, patrocinadora oficial da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, da Shakira inova mais uma vez para melhorar a experiência dos consumidores em grandes eventos como esse. Para garantir que os fãs curtam ao máximo com seus amigos todos os hits da artista, sem perder tempo em filas, Heineken transformou espaços de mídias out-of-home em caixas de bar. Nelas, é possível adquirir e carregar antecipadamente os cartões para a compra de bebidas.
Criada pela LePub São Paulo e em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, a ação “OOH Bar Checkouts” teve peças disponíveis na estação de metrô São Paulo-Morumbis. Os cartões puderam ser carregados com qualquer quantia e usados durante o evento.
“A Heineken tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis na vida das pessoas. E é partindo disso, que através de uma experiência única e inovadora, o Bar Checkouts garantiu que o público ficasse menos tempo nas filas do evento para que pudessem curtir e socializar mais. Essa é mais uma ativação da marca nos nossos grandes patrocínios que vão marcar momentos na vida dos consumidores”, afirma Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
“Mais do que propaganda, essa ação soluciona um problema e cria um serviço permanente para os eventos patrocinados pela Heineken”, explica Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo.
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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

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A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).

A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.

“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.

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