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Bmarketing assina cenografia da exposição Monet à Beira d’Água

A Bmarketing assina a cenografia da exposição Monet à Beira d’Água, que fica aberta até março de 2023 no Parque Vila Lobos, em São Paulo. A maior exposição imersiva do artista já produzida no mundo começou no Rio de Janeiro, com uma estrutura de mais de 2 mil m2. Na capital paulista, são 4 mil m2 de experiência com ambientes produzidos pela empresa e a projeção de mais de 285 obras de Claude Monet.
“A exposição é um show audiovisual sobre Monet, que oferece ao público a proposta de conhecer sua obra a partir da água. É um mergulho 360º nas obras do artista, uma viagem com paisagens pintadas por ele, que mudam, projetadas em painéis de 7,5 metros, animações 2D e 3D, som imersivo e trilha sonora. Cuidamos de toda a cenografia da entrada, foyer interno, casa Monet e ativações nesta passagem da expo por São Paulo”, afirma o sócio-diretor da BMarketing, José Nogueira.
Ao todo, a Bmarketing envolveu mais de 30 profissionais para a entrega de toda a cenografia da exposição. “Recebemos o projeto desenvolvido, adaptamos para São Paulo e fizemos todo o detalhamento construtivo. Foram mais de dois meses de construção e 15 dias de execução em campo, um trabalho que nos dá muito orgulho”, afirma Rafael Nogueira, executivo da Bmarketing. A estimativa é receber cerca de 400 mil visitantes.
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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).
A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.
“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.
A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.