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LG se une ao DJ Dennis em campanha exclusiva

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LG se une ao DJ Dennis em campanha exclusiva

Para destacar os principais features de sua caixa de som Bluetooth LG XBOOM Go, a LG se une ao repertório de Dennis (@dennisdj), DJ, compositor e produtor brasileiro, e cria uma ampla campanha, assinada pela AlmapBBDO, que trará conteúdo cocriado com o artista e visa incentivar um movimento divertido e espontâneo de conexão entre os consumidores.

Entre as iniciativas está uma música autoral de Dennis, “XBOOM Go by Dennis”, elaborada especialmente para comunicar o produto, e que guiará uma série de conteúdos que poderão ser acessados nas principais plataformas digitais de LG (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e TikTok). Com o propósito de incentivar o público a conhecer toda a tecnologia da LG XBOOM Go, a direção de arte das peças aposta em uma linguagem moderna, com relevância das luzes neons e um storytelling que busca unir as performances icônicas do DJ aos principais atributos da caixa de som.

“Trazer o Dennis para a campanha LG XBOOM Go reforça as qualidades e os diferenciais do nosso produto, que oferece uma tecnologia de áudio avançada Meridian com calibração sonora perfeita para as músicas, garantindo um som mais balanceado e livre de distorções. Além das características sonoras, a LG XBOOM Go ainda compõe o ambiente com luzes LED multicoloridas que podem ser sincronizadas com a batida das músicas. Com a função Party Link, as caixinhas podem ser conectadas entre si, ampliando a potência do som e levando a música a qualquer lugar”. Destaca Sonah Lee, diretora de marketing da LG Electronics.

A campanha compreende, além da composição musical, amplo material para plataformas digitais, PDV e ações que envolvem um time de influenciadores conectados com o universo da marca, como @ananda, @nicolelouise, @imsors, @luccas.abreu e @ramanaborba.

Com um amplo repertório e uma carreira eclética, Dennis tornou-se famoso ao produzir diversas faixas de artistas de Funk Carioca, Funk Melody, além de criar muitas montagens e músicas que ficaram conhecidas nacionalmente. De uns tempos pra cá, passeou por outros gêneros, mas com sua batida inconfundível e o resultado é um hit de sucesso atrás do outro. A SUBA, empresa de conteúdo com foco em influência, foi responsável pela curadoria do projeto, indicando o nome e fazendo a gestão da contratação de Dennis para a campanha.

FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: LG Eletronics do Brasil
Título: LG XBOOM Go e Dennis
Produto: LG XBOOM Go
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Diretor de Criação: Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg
Criação: Giba Mendes, Pedro Augusto Rosadas e Lucas Andrade
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Isabel Gavião, Guilherme Silva, Milena Ferezim, Gustavo Toniolo e Larissa Luquetti
Artbuyer: Tereza Setti
Social: Gabriela Monteiro e Geovani Silva
Planejamento: Sérgio Katz, Beatriz Scheuer, Marielen Colombo, Karen Rodrigues e Beatriz Garcia
Mídia: Adriana Roza, Cintia Mavros, Mariza Akutsu e Diego Cardoso

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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

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A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).

O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.

“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.

A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.

Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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