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Mauricio de Sousa Produções e Ontex lançam clipe musical para anunciar linha de fraldas e toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby

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Mauricio de Sousa Produções e Ontex lançam clipe musical para anunciar linha de fraldas e toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby
A Ontex, fabricante de produtos de higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, estreia o videoclipe da música “O Amor Cresce em Turma”. A ação marca o lançamento da nova linha de fraldas e toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby, que será estampada com Mônica, Magali, Milena, Cascão e Cebolinha em sua nova versão, ainda mais meigos, fofos e encantadores.

O videoclipe, que foi gravado 100% de forma remota, com cada um dos integrantes em suas casas, conta com a participação de oito dos nove filhos do Mauricio de Sousa, que inspiraram personagens icônicos da Turma da Mônica – Mariângela, que nos quadrinhos deu vida à Maria Cebolinha; Mauro, inspirador do Nimbus; Marcelo, o Marcelinho; além de Mônica, Magali, Vanda, Valéria e Marina, que têm personagens homônimos nas histórias.

A canção, de autoria e produção de Jairzinho, é interpretada, no clipe, pelos filhos do cartunista junto com o projeto musical Grandes Pequeninos. Assim como os roteiros da turma mais famosa do Bairro do Limoeiro, esse grupo idealizado pelo músico e pela esposa Tania Khalil, com suas filhas – Isabela e Laura -, tem como tema central o amor e a amizade.

De acordo com Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, a parceria com a empresa é uma das maiores da atualidade. “Foi emocionante participar desse projeto inédito com meus irmãos, cantando uma música que tem como base tudo o que representa a Turma da Mônica – o amor e a amizade”, explica a executiva.

Bruna Fausto, diretora de marketing da Ontex, explica que a parceria com a Turma da Mônica foi fundamental para o sucesso do lançamento dos produtos: “O segmento de fraldas infantis está fortemente presente na vida de milhares de famílias brasileiras e a Turma da Mônica tem um papel fundamental para estabelecer uma conexão emocional com as mães que são nossas consumidoras. Ver esse projeto estrear no mercado com uma campanha tão emocionante e feita por famílias reais, é um orgulho para nós”, diz.

O vídeo será divulgado nas redes sociais das marcas e ilustrará a campanha de lançamento do produto.
A linha de fraldas infantis e toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby estão disponíveis em farmácias, hipermercados e redes de varejo de todo o país desde julho de 2021.
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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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