Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Letícia Spiller e Letícia Colin estrelam campanha de primavera/verão da Usaflex

Publicado

em

Elegância natural é o mote da próxima temporada da marca

Para apresentar os calçados da temporada primavera/verão 2019, a Usaflex, tradicional marca de modelos femininos com conforto e beleza, apostou na elegância natural como mote de sua campanha. As atrizes globais Letícia Spiller e Letícia Colin são as grandes estrelas da divulgação, que conta com comercial televisivo, material de PDV e posts nas redes sociais.

No filme comercial, que será exibido nos canais Discovery, TLC, ID, Cinemax, FOX, GNT, Megapix, Multishow, Universal, Space, Canal Viva, Warner, Sony e AXN a partir do dia 02 de agosto, as atrizes aparecerão em situações que evidenciam o conforto, beleza e leveza dos sapatos.

Letícia Colin explica que para ela conforto é uma prioridade. “Sou uma pessoa que preza pelo bem-estar na vida, tudo para que eu possa cumprir meus desafios. Estar bem te faz potente, criativa, feliz. É muito bom trabalhar feliz e estimulada. Acho que nós já fomos escravizadas durante muito tempo pelos padrões, pela forma, e não pelo nosso conteúdo. É hora de priorizar a nossa liberdade, nosso conforto”, conta. “E trabalhar com a Usaflex é muito leve, os sapatos são muito bons, muito bem feitos! O modelos são fabricados nacionalmente, com muitas funcionárias mulheres nas fábricas. Eu fico honrada de vestir a camisa e fazer parte da campanha.”

Já Letícia Spiller comemora a realização de mais uma campanha com a marca. “Estou muito feliz com a parceria. A Usaflex preza pelo conforto e eu também! É uma marca muito feminina que muitas mulheres têm como referência. Ser o rosto das campanhas de uma marca tão bem conceituada é só motivo de orgulho para mim”, afirma.

Spiller estrelou recentemente a novela “O Sétimo Guardião”, e Letícia Colin está no ar com a super série Cine Holliúdy.

https://www.instagram.com/p/B01d_q8FIhO/
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo