Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Leroy Merlin apresenta 3ª temporada da Batalha da Bricolagem

Publicado

em

A Leroy Merlin, uma das maiores redes de varejo do Brasil focada em melhorias para o lar, apresenta a 3ª temporada da “Batalha de Bricolagem”, primeiro reality show com o tema do Brasil. Produzido em parceria com a Tomada Produção, a edição já estreiou e contará com a participação da jornalista e apresentadora Mari Palma e dos criadores de conteúdo Spartakus e Blogueirinha.

A novidade para esse ano é que três Clientes foram selecionados e formarão duplas com influenciadores para participar das dinâmicas. As duplas competem em provas de “Faça Você Mesmo” em busca do prêmio de R$10 mil em produtos. A apresentação será comandada pelo casal Edu Camargo e Fih Oliveira, do canal Diva Depressão, e os jurados serão: Beto Nóbrega, Matheus Ilt e a dupla do Canal Gui e Rafa.

De acordo com a Gerente de Conteúdo e Redes Sociais da Leroy Merlin, Ariane Oliveira, a Batalha da Bricolagem é um incentivo para a formação de novos bricoleiros, aquele que gosta de colocar a mão na massa e fazer projetos, sem ajuda de especialistas, como pintura de parede, pequenos reparos e até móveis e peças decorativas.

“Nosso intuito com esse reality é falar com todos os públicos da Leroy Merlin, desde aqueles que já gostam de resolver tudo sozinho até os que ainda tenham medo de colocar a mão na massa. Queremos estimular a criatividade e mostrar que é possível ser o seu próprio especialista. A temporada veio para mostrar que tudo é possível, explica.

Ficha Técnica

Título: Batalha da Bricolagem Leroy Merlin – 3ªTemporada

Produto: Reality show

Concepção criativa: Júlia Vaz e Ariane Oliveira

Direção: Eduardo Garcia

Produção executiva: Maria Chapini

Atendimento / Produção: Mariana Cajé

Roteiro / Assistência direção: Carla Bernardes

Captação: Henrique El Khoury, Gabriela Amparo, Gianluca Misiti, Luiz Arthur Ramos

Edição/Finalização: Gabriela Amparo, Gabriela Campos, Henrique El Khoury e Victor Souza

Logger: Victor Souza, Henrique El Khoury

Assistente: Rodrigo Assis

Direção arte: Kamilla Elizeu

Contra-regra: Ailton Ferreira

Casting clientes: Mila Godoy

Identidade visual e comunicação: FS Estudio

Casting Influenciadores: Equipe Leroy Merlin e Tastemakers

Produção executiva: Lado B Marketing

Mídia: Racconn

Aprovação: Elias Rodrigues, Ariane Oliveira, Gabriela Kaefer, Júlia Vaz, Lícia Soares, Pamela Ferreira

Continue lendo

Universo Live

Rei do Mate lança SuperCopões colecionáveis de Hello Kitty and Friends

Publicado

em

O Rei do Mate anuncia o lançamento dos SuperCopões colecionáveis ​​da Hello Kitty and Friends , que chegam às lojas da rede a partir do dia 12 de janeiro. A novidade une o universo kawaii a uma experiência de consumo afetiva, apostando em design exclusivo e no apelo do colecionismo para fãs de todas as idades.

Nesta primeira fase da campanha, três modelos exclusivos já estão disponíveis, estampados com personagens como Hello Kitty, My Melody, Kuromi e Keroppi. Ao longo da ação, a coleção contará com 27 artes diferentes, lançadas gradualmente por tempo limitado.

Segundo Antônio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate, a parceria reforça a estratégia da marca de se manter próxima das tendências culturais e do público jovem. “Hello Kitty and Friends é uma marca que atravessa gerações e dialoga com valores como amizade, leveza e positividade, que também fazem parte do DNA do Rei do Mate. Com os SuperCopões, queremos criar uma experiência emocional, divertida e memorável para os nossos consumidores”, afirma.

A iniciativa fortalece o posicionamento do Rei do Mate como uma marca democrática e atual, que conecta lifestyle, cultura pop e tradição. Além de funcionais, os SuperCopões se tornam itens de desejo, estimulando o engajamento do público ao longo de toda a campanha.

Continue lendo

Universo Live

Mastercard surpreende viajantes com cápsula de descanso em experiência Priceless no Aeroporto do Galeão

Publicado

em

A Mastercard transforma a experiência de espera por voos internacionais no Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão, no Rio de Janeiro, com uma ativação inédita. Uma grande cápsula privativa, localizada no embarque internacional, foi projetada no formato do logo da marca para oferecer conforto, privacidade e conveniência aos viajantes. Criada pela WMcCANN e produzida em parceria com a Eletromidia, empresa de out-of-home, a iniciativa traz o mote “Viver momentos que viram história: não tem preço” e reforça o posicionamento da marca de proporcionar momentos que não têm preço aos seus consumidores.
A cápsula estará disponível gratuitamente por 3 meses, de janeiro a março de 2026, mediante reserva online, para portadores de cartões Mastercard elegíveis à ação. Projetada como um “quarto” moderno, a cápsula conta com cama, mesa de trabalho, acesso à internet, frigobar, puffs, cabideiro e iluminação aconchegante, criando um ambiente ideal para descanso ou produtividade antes do embarque.
“A proposta da Mastercard é tangibilizar sua assinatura global com uma ideia inovadora, que conecta conforto físico a uma experiência que não tem preço. O espaço é um convite ao bem-estar durante as viagens, reforçando nosso compromisso com o que realmente importa para os nossos consumidores”, afirma Taciana Lopes, vice-presidente sênior de marketing e comunicação da Mastercard no Brasil.
Durante o período de ativação, influenciadores utilização a cápsula e divulgarão a experiência em suas redes sociais, ampliando a visibilidade da campanha e promovendo o conceito de experiências únicas que a Mastercard oferece.
Continue lendo