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La Vie de Sophie celebra o Dia do Sorvete com sabores que contêm colágeno
Nitrogelateria e deli oferece gelatos que possuem a proteína em suas receitas
No próximo dia 23 de Setembro é comemorado o Dia do Sorvete. Para festejar a data, a La Vie de Sophie lança três sabores que contêm colágeno em suas composições.
Green Candy Lemonade – Com Zero adição de açúcar e Zero Lactose, o refrescante sabor mescla graviola, limão tahiti e colágeno. Para agradar outros paladares, o Spring Wind é a sugestão da casa. Com Hibisco, limão, gengibre e colágeno em sua receita, é uma das novidades do cardápio.
Para chocólatras, a La Vie de Sophie tem também o Chocolate Belga Zero com Colágeno. Elaborado com chocolate belga zero açúcar, a opção é a dica para os amantes do cacau que querem ainda ficar em dia com a beleza.
Segundo o proprietário Daniel Chabab, cada pote do sorvete contém 5 gramas de colágeno e a absorção da proteína nas receitas da casa é completa. ‘Como a dose diária de colágeno recomendada é 10 gramas, os clientes conseguem atingir essa indicação de forma gostosa saboreando dois potes dos nossos sorvetes’, brinca Daniel.
Ainda segundo os proprietários, acrescentar a proteína aos sorvetes não altera em nada o sabor, além de oferecer aos clientes alguns dos benefícios do colágeno, que tem a função principal de manter as células firmes e unidas a fim de proporcionar maior elasticidade e firmeza da pele.
Aberta diariamente, a La Vie de Sophie também tem em seu cardápio Pão de Queijo feito com queijo da Serra da Canastra, croissants franceses, quiches, petit gateau e cheesecakes, além de cafés especiais saborizados, chás importados, chocolates, capuccinos e milkshakes com os gelatos da casa.
LA VIE DE SOPHIE
www.laviedesophie.com.br
Alameda Lorena, 1570, Jardim Paulista, São Paulo
Telefone: (11) 3062-1435
Funcionamento: segunda à domingo, das 9h30 às 22h30.
CC: Visa, Mastercard e Amex – VR e Alelo
Wi-fi free
Acesso para cadeirante
Serviço: Dog Bar
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.