Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Kopenhagen apresenta promoção de Páscoa para celebrar os 90 anos da marca

Publicado

em

Serão 50 mil prêmios instantâneos e 90 premiados com um ano de chocolates

A Kopenhagen, líder em chocolates finos, no Brasil, aproveita a Páscoa para dar início às comemorações dos 90 anos da marca com uma promoção de dar água na boca.

Entre os dias 26 de fevereiro e 26 de março, a partir de R$ 200 em compras de produtos de Páscoa, o consumidor ganhará uma raspadinha para concorrer a até 50 mil prêmios instantâneos, que poderão ser um dos clássicos da marca: Lajotinha, Nhá Benta Tradicional e Língua de Gato. Além disso, 90 pessoas também serão premiadas com “Um Ano de Chocolates”, com um voucher de R$ 300 para gastar por mês durante um ano em qualquer item da marca.

“Nosso objetivo é premiar um grande número de pessoas em um ano tão especial para a Kopenhagen. Escolhemos a linha Clássicos para esta promoção, pois tratam-se de produtos com um forte elo emocional e que estão presentes na vida do consumidor ao longo de todos estes anos” afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

*O regulamento da promoção e o catálogo de produtos de Páscoa estarão disponíveis no site www.kopenhagen.com.br.

Continue lendo

Promoção

Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

Publicado

em

O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo