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Kibon convida consumidores para um Verão de novidades em nova campanha

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Criada pela Energy BBDO, “Um verão de novidades para descobrir” apresenta um mundo cheio de inovações, cujo símbolo é o próprio sol

Kibon, marca de sorvetes da Unilever, aposta na campanha “Um Verão de novidades para você descobrir” com intuito de despertar a curiosidade das pessoas para um mundo inteiro de inovações na próxima estação. Ao todo são nove novos produtos para que os consumidores possam se deliciar em diferentes momentos. A campanha foi criada pela Energy BBDO e privilegiará as mídias sociais para divulgação.

“Como marca líder do país, há 77 anos nos conectamos aos brasileiros para oferecer os sabores de sorvete mais adorados e surpreender com novidades. Para isso, investimos constantemente em inovação para estarmos presentes nos momentos mais relevantes do consumidor, como na hora do snack, quando bater aquela fominha, nos momentos de prazer e no almoço em família e com amigos. Nada melhor do que compartilhar felicidade”, comenta Ernesto Viramontes, diretor de Marketing de Kibon.

“O Verão é sempre uma época de descobertas e experiências. E nesse ano não poderia ser diferente: você vai descobrir uma série de inovações de Kibon. Para mostrar isso, criamos um universo baseado nos lugares e momentos que as pessoas vivem no Verão. Só que, no lugar delas, os produtos Kibon são os protagonistas, aproveitando tudo o que a estação tem. Sempre de uma maneira lúdica, colorida e que possa conviver de maneira nativa com as plataformas em que a campanha vai ser veiculada.” – Alexandre Pagano e João Caetano Brasil, diretores executivos de criação da Energy BBDO.

Por causa do grande número de lançamentos, a agência e Kibon concentraram sua estratégia de criação e de mídia em fortalecer a marca, assim como alguns produtos-chave, entre eles: Magnum Praliné – sorvete sabor avelã com cobertura de chocolate belga e avelã caramelizadas; Magnum bites – versão clássica, mas com novo formato para dividir; Cornetto M&Ms e M&Ms Muitos Pedaços – parceria exclusiva com a Mars; Mordisko – um sanduiche de sorvete composto por macias camadas sabor chocolate com um cremoso sorvete de baunilha; e Fruttare Barrinha – feito de iogurte natural e morango com castanha de caju, amendoins e flocos de aveia.

Com visual moderno, minimalista, e aderente ao público-alvo, a campanha é 100% focada nas mídias sociais, como Facebook, Instagram e YouTube, com estratégia voltada para as capitais do Sudeste e do Nordeste, e permanecendo nas redes nos meses de novembro e dezembro. O objetivo das campanhas é o aumento de awareness das inovações, ressaltando Kibon, e chamando as pessoas para conhecerem os lançamentos da marca nos pontos de venda.

Confira as redes sociais de Kibon para assistir aos vídeos da campanha:
https://www.instagram.com/kibonbr
https://pt-br.facebook.com/kibonbr/

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CRS Brands lança campanha de Cereser para o Dia das Mães

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O Dia das Mães é considerado o Natal do 1º semestre. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a data movimenta R$33 bilhões no varejo e mais de 76% dos brasileiros afirmam que pretendem se reunir em família. Neste sentido, a Cereser, marca que está diretamente ligada aos momentos familiares e de celebração, lança campanha para o Dia das Mães com ativações em pontos de venda e nas redes sociais. Adotando um tom de humor, através do resgate de frases típicas ditas pelas mães, o mote “Toda mãe pede. E filho que tem juízo leva” reforça a conexão da marca com a família em celebrações importantes.

A campanha, que ocorrerá apenas em ambiente digital, terá início em meados de abril e terminará dia 13 de maio. Além disso, a ativação também inclui um concurso público chamado ‘Minha mãe tem história com Cereser’ nas redes sociais, com premiação de 10 vales-compra de R$ 1 mil para as histórias mais inspiradoras compartilhadas pelos seguidores. Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, reforça a importância da iniciativa em uma das datas mais importantes do varejo nacional. “O objetivo desta ação é não apenas promovê-la durante esse período, mas consolidar ainda mais sua posição como uma marca presente nos momentos de celebração e união.”

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Chint Power Brasil lança campanha de incentivo para integradores

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A Chint Power, fabricante de inversores fotovoltaicos, lançará, no início de maio, a nova campanha de incentivo para integradores brasileiros: a “Rally de Vendas 2024”.

Com um tema que traz conceitos de energia, força e velocidade para incentivar os participantes, a empresa busca fortalecer ainda mais a marca, além de colaborar com os resultados das distribuidoras parceiras.

“Decidimos lançar a segunda ação de incentivo, pois percebemos que ela cria uma conexão positiva da nossa fábrica com os parceiros comerciais, em uma relação onde todos saem ganhando”, comenta Raquel Zhou, diretora executiva LATAM da Chint Power, que distribuiu mais de R$ 55 mil em premiações na primeira campanha do ano.

O principal prêmio da nova Campanha é uma viagem para Nova Iorque, nos Estados Unidos, com passagem de ida e volta para conhecer a cidade que nunca dorme, um dos destinos turísticos mais populares do mundo. A metrópole cosmopolita tem uma atmosfera vibrante, com arranha-céus imponentes, luzes cintilantes, espetáculos culturais e uma energia contagiante, que oferece experiências únicas e inesquecíveis.

A Rally de Vendas 2024 terá início no próximo dia 6 de maio e considerará as vendas realizadas e cadastradas até 04/08/2024. Para participar, basta entrar no site da campanha e se cadastrar. E a mecânica é simples: ganha o integrador que mais comprar inversores Chint Power, comprovados pela entrega das notas fiscais das compras, válidas durante o período da campanha.

“Nas próximas semanas, iniciaremos a divulgação da campanha nas redes sociais oficiais da Chint Power Brasil, além dos grupos de WhatsApp da comunidade”, diz Moisés Siqueira, gestor de marketing e inteligência de mercado da empresa.

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