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Kibon convida consumidores para um Verão de novidades em nova campanha

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Criada pela Energy BBDO, “Um verão de novidades para descobrir” apresenta um mundo cheio de inovações, cujo símbolo é o próprio sol

Kibon, marca de sorvetes da Unilever, aposta na campanha “Um Verão de novidades para você descobrir” com intuito de despertar a curiosidade das pessoas para um mundo inteiro de inovações na próxima estação. Ao todo são nove novos produtos para que os consumidores possam se deliciar em diferentes momentos. A campanha foi criada pela Energy BBDO e privilegiará as mídias sociais para divulgação.

“Como marca líder do país, há 77 anos nos conectamos aos brasileiros para oferecer os sabores de sorvete mais adorados e surpreender com novidades. Para isso, investimos constantemente em inovação para estarmos presentes nos momentos mais relevantes do consumidor, como na hora do snack, quando bater aquela fominha, nos momentos de prazer e no almoço em família e com amigos. Nada melhor do que compartilhar felicidade”, comenta Ernesto Viramontes, diretor de Marketing de Kibon.

“O Verão é sempre uma época de descobertas e experiências. E nesse ano não poderia ser diferente: você vai descobrir uma série de inovações de Kibon. Para mostrar isso, criamos um universo baseado nos lugares e momentos que as pessoas vivem no Verão. Só que, no lugar delas, os produtos Kibon são os protagonistas, aproveitando tudo o que a estação tem. Sempre de uma maneira lúdica, colorida e que possa conviver de maneira nativa com as plataformas em que a campanha vai ser veiculada.” – Alexandre Pagano e João Caetano Brasil, diretores executivos de criação da Energy BBDO.

Por causa do grande número de lançamentos, a agência e Kibon concentraram sua estratégia de criação e de mídia em fortalecer a marca, assim como alguns produtos-chave, entre eles: Magnum Praliné – sorvete sabor avelã com cobertura de chocolate belga e avelã caramelizadas; Magnum bites – versão clássica, mas com novo formato para dividir; Cornetto M&Ms e M&Ms Muitos Pedaços – parceria exclusiva com a Mars; Mordisko – um sanduiche de sorvete composto por macias camadas sabor chocolate com um cremoso sorvete de baunilha; e Fruttare Barrinha – feito de iogurte natural e morango com castanha de caju, amendoins e flocos de aveia.

Com visual moderno, minimalista, e aderente ao público-alvo, a campanha é 100% focada nas mídias sociais, como Facebook, Instagram e YouTube, com estratégia voltada para as capitais do Sudeste e do Nordeste, e permanecendo nas redes nos meses de novembro e dezembro. O objetivo das campanhas é o aumento de awareness das inovações, ressaltando Kibon, e chamando as pessoas para conhecerem os lançamentos da marca nos pontos de venda.

Confira as redes sociais de Kibon para assistir aos vídeos da campanha:
https://www.instagram.com/kibonbr
https://pt-br.facebook.com/kibonbr/

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Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

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A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
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Ruffles e Outback lançam campanha “Celebre essa Onda” para anunciar sabor de snack e hambúrguer exclusivos

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Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e Outback Steakhouse, marca de temática australiana famosa por sabores e atendimento descontraído, se uniram e, depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o sabor da Ribs on The Barbie, agora lançam um hambúrguer no menu do Outback Steakhouse com Ruffles RIbs on The Barbie – Costela Barbecue na composição. O snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger que vai conquistar paladares com uma combinação de sabores inovadora.

Para amplificar os lançamentos da parceria, as duas marcas estão trabalhando a campanha “Celebre essa Onda”. Desenvolvida pela Ampfy, agência de ambas as marcas, a campanha celebra a nova onda que ambas as marcas estão vivendo através da parceria inédita desenvolvida para os pacotes de Ruffles e na combinação com um prato do Outback.

Trazendo o tom irreverente e bem-humorado das duas marcas, além de ativações de experimentação do produto, comunicação no digital e nos principais pontos de venda, a campanha conta com a participação de um squad de influenciadores digitais conhecidos do público e com foco em experimentação de produto e com esquetes bem-humorados a respeito da celebração de novas ondas.

“Celebre essa Onda” traz exatamente o nosso sentimento como marca: queremos celebrar a oportunidade de viver novas ondas com Ruffles. Com a campanha, queremos impactar os consumidores e fãs das marcas de forma criativa e alinhada com as tendências atuais, além de continuar levando nosso lançamento para as ocasiões de consumo que vão além do tradicional”, comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com Ruffles, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor – que poderá ser encontrada também em nossos restaurantes”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing do Outback no Brasil.

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