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Jüssi conquista conta da Philips

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Agência passa a ser responsável pela comunicação da divisão de Personal Health da multinacional; concorrência foi realizada à distância

Jüssi, agência do grupo WPP, é a nova responsável pela comunicação de todas as categorias da divisão de Personal Health da Philips do Brasil. Disputada em um processo de concorrência à distância, em respeito às regras de distanciamento social, a conta amplia o portfólio de clientes da Jüssi, que ficará à cargo das seguinte linhas: Cuidados Pessoais, incluindo barbeadores elétricos e aparadores de pelos e cabelos; Beleza, com depiladores elétricos, secadores, pranchas alisadoras e modelador de cachos; Saúde Bucal, que tem escovas elétricas e fio dental jato de ar; Philips Avent, voltada aos cuidados de mães e bebês; e Philips Walita, que engloba eletroportáteis de cozinha e cuidados com a casa.

“Essa conquista demonstra que o nosso mercado não parou frente ao atual cenário, e também, a força do digital que se mostra um pilar fundamental e determinante para as empresas agora. O varejo de consumo foi um dos setores mais impactados pela pandemia, contudo, a oportunidade nos dada pela Philips reflete a nossa expertise e missão como empresa: pensar soluções criativas, pautadas por dados, com o objetivo de incrementar os negócios das marcas e os serviços ao seu público”, conta Marcos Del Valle, sócio e diretor de comunicação e Consulting da Jüssi.

No atendimento à Philips, integra o escopo da Jüssi o planejamento de ações publicitárias de awareness e performance, seja on ou off-line, passando por produção de assets e gestão da comunicação das redes sociais da marca e de seus produtos, onde cada canal terá uma linguagem própria para impactar diferentes públicos e reforçar a missão da empresa de impactar a vida das pessoas promovendo saúde e bem-estar por meio da tecnologia e inovação empregada em suas soluções. Para Renata Ribeiro, Sr. Business Strategist da Jüssi, “as pessoas estão consumindo mais conteúdo neste período. Além de termos o desafio da comunicação de massa, produto e categoria, temos um desafio de performance. É uma oportunidade para tirarmos as pessoas da inércia em relação aos seus hábitos, e ajudá-las com novas soluções para um novo momento”.

Apesar do isolamento social, a Jüssi não irá descartar a realização da etapa de onboarding, método ágil de imersão no cliente, para conhecer as habilidades, comportamentos e produtos da Philips. Esse processo ocorrerá de forma virtual e de maneira integrada, assim como se deu a concorrência, com envolvimento dos times de atendimento, projeto, planejamento, criação, social e mídia, e BI, garantindo que todos os profissionais permaneçam seguros, cumprindo o distanciamento social.

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Agências

DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

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Agências

Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

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Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

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