Agências
Jüssi conquista conta da Philips

Agência passa a ser responsável pela comunicação da divisão de Personal Health da multinacional; concorrência foi realizada à distância
A Jüssi, agência do grupo WPP, é a nova responsável pela comunicação de todas as categorias da divisão de Personal Health da Philips do Brasil. Disputada em um processo de concorrência à distância, em respeito às regras de distanciamento social, a conta amplia o portfólio de clientes da Jüssi, que ficará à cargo das seguinte linhas: Cuidados Pessoais, incluindo barbeadores elétricos e aparadores de pelos e cabelos; Beleza, com depiladores elétricos, secadores, pranchas alisadoras e modelador de cachos; Saúde Bucal, que tem escovas elétricas e fio dental jato de ar; Philips Avent, voltada aos cuidados de mães e bebês; e Philips Walita, que engloba eletroportáteis de cozinha e cuidados com a casa.
“Essa conquista demonstra que o nosso mercado não parou frente ao atual cenário, e também, a força do digital que se mostra um pilar fundamental e determinante para as empresas agora. O varejo de consumo foi um dos setores mais impactados pela pandemia, contudo, a oportunidade nos dada pela Philips reflete a nossa expertise e missão como empresa: pensar soluções criativas, pautadas por dados, com o objetivo de incrementar os negócios das marcas e os serviços ao seu público”, conta Marcos Del Valle, sócio e diretor de comunicação e Consulting da Jüssi.
No atendimento à Philips, integra o escopo da Jüssi o planejamento de ações publicitárias de awareness e performance, seja on ou off-line, passando por produção de assets e gestão da comunicação das redes sociais da marca e de seus produtos, onde cada canal terá uma linguagem própria para impactar diferentes públicos e reforçar a missão da empresa de impactar a vida das pessoas promovendo saúde e bem-estar por meio da tecnologia e inovação empregada em suas soluções. Para Renata Ribeiro, Sr. Business Strategist da Jüssi, “as pessoas estão consumindo mais conteúdo neste período. Além de termos o desafio da comunicação de massa, produto e categoria, temos um desafio de performance. É uma oportunidade para tirarmos as pessoas da inércia em relação aos seus hábitos, e ajudá-las com novas soluções para um novo momento”.
Apesar do isolamento social, a Jüssi não irá descartar a realização da etapa de onboarding, método ágil de imersão no cliente, para conhecer as habilidades, comportamentos e produtos da Philips. Esse processo ocorrerá de forma virtual e de maneira integrada, assim como se deu a concorrência, com envolvimento dos times de atendimento, projeto, planejamento, criação, social e mídia, e BI, garantindo que todos os profissionais permaneçam seguros, cumprindo o distanciamento social.
Agências
Renase inicia 2025 em convenção histórica

Prestes a completar 35 anos de história, a Renase reuniu no último mês, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), seus 110 colaboradores para apresentar seus resultados de 2024 e o planejamento estratégico para 2025.
Com o tema “Jeito Renase de Ser”, a convenção focou a cultura organizacional e de pertencimento, habilidades-chave para continuar conquistando novos clientes e realizando grandes eventos sem perder sua essência, que a fez chegar tão longe. “Com quase 35 anos de atuação no mercado de eventos, viagens de incentivo, feiras e logística de pessoas, acumulando sucessivos crescimentos nos últimos anos e ampliando a equipe e áreas de negócios, precisávamos reunir nosso time para falar sobre o que é mais importante para nós”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase.
Em 2024, além do recorde no faturamento em toda sua história, a Renase também criou novos núcleos – Compras & Compliance, Log&Corp (Logística e Novos Negócios) -, além do reposicionamento da área de Viagens de Incentivo e Eventos Internacionais. “No último ano, realizamos quase 40 viagens de incentivos e eventos no exterior e por isso investimos na contratação de profissionais experientes, tecnologia e novas DMCs (Destination Management Companies) parceiras”, completa Stocco.
Além da retrospectiva do ano anterior e apresentar o calendário de ações programadas para 2025, que incluem celebrações pelo seu 35º aniversário, a convenção “Jeito Renase de Ser” contou com palestra de Jairo Martiniano, abordando o impacto das mudanças e a necessidade de se adaptar ao novo, uma atividade de team building com a North Brasil para reforçar a comunicação e o trabalho em equipe e também pausas necessárias para o lazer e reconhecer o esforço de todo o time com jantares temáticos, festa de encerramento, visita ao Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves e Itaipu Binacional. “Nossa convenção é um momento muito importante para a Renase, pois unimos o conteúdo programático com cultura, lazer e turismo, sempre buscando ampliar o repertório de nosso time de gigantes”, conclui Rodrigo Stocco.
Agências
Milà é a nova agência da Galeria.Holding

A Galeria.Holding, grupo de serviços de comunicação, marketing e tecnologia liderado pelo chairman Eduardo Simon, anuncia o lançamento da agência de publicidade MILÀ, sua nova unidade criativa. A nova operação, comandada por Leo Balbi (CEO e sócio) e Sleyman Khodor (CCO e sócio), com nome inspirado na Casa Milà – edifício modernista projetado pelo icônico arquiteto espanhol Gaudí – promete voltar às origens do negócio da propaganda, quando relações de confiança construíam marcas fortes, e adicionar a isso muita tecnologia. Para iniciar os trabalhos, a agência já anuncia Patricia Alves como head de mídia, conta com mais de 30 colaboradores, e os clientes Verisure, SmartFit, TotalPass e Aché Laboratórios Farmacêuticos. Com essa novidade, a holding alcança o total de 10 empresas no portfólio.
“O lançamento da MILÀ vem ao encontro do propósito da holding de ser capaz de identificar talentos que estão prontos para empreender e dar condições destes talentos de transformar seus sonhos em negócios, de forma sustentável, com governança, estrutura e investimento”, comenta Eduardo Simon, chairman da Galeria.Holding.
Criada e organizada sob os pilares dos 3C’s: Criatividade, Cliente e Cultura, a MILÀ nasce com a obsessão por resolver problemas de comunicação e alavancar os negócios das marcas por meio da Criatividade, por uma relação de absoluta transparência, confiança e proximidade com o Cliente e uma conexão real com a Cultura de forma que o trabalho desenvolvido pela agência tenha pertinência e ressonância no dia a dia das pessoas.
“A MILÀ é a materialização de uma crença em forma de modelo de negócio. Somos apaixonados pelos nossos clientes, mas somos ainda mais apaixonados por resolver seus problemas. E temos certeza de que isso só acontece quando as lideranças do negócio constroem relações de confiança, participam das conversas importantes e estão próximas no produto final. Pensando em como criar um modelo de negócio que abraçasse essa crença e a potencializasse por meio da tecnologia, surgiu a MILÀ. Um sonho sonhado por muito tempo e que, agora, tem chance de encontrar marcas e pessoas que queiram sonhar junto com a gente”, acrescenta Leo Balbi, CEO da MILÀ.
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