Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Fri.to é a nova agência de marketing da ALE Combustíveis

Publicado

em

Agência full service venceu concorrência para atender a quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil

A agência fri.to venceu processo de concorrência, concluído em março, e conquistou a conta full service de marketing da ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país. O trabalho começa neste mês e engloba planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas tanto on-line quanto off-line.

Depois de realizar estudo e análise do mercado de distribuição de combustíveis e a realidade dos cerca de 1.500 varejistas parceiros da ALE presentes em quase todo o território nacional, a agência deu início ao planejamento para a produção de novas campanhas. Um dos focos de divulgação continua no marketing esportivo, que possui forte apelo e no qual a ALE tem longa tradição. Atualmente, a empresa patrocina o time de futebol do Corinthians, a Copa do Nordeste e a equipe Full Time Sports de Stock Car, do piloto Rubens Barrichello.

A companhia também pretende realizar promoções com abrangência nacional e ações nas redes sociais. “Teremos um 2020 ainda mais tecnológico e digital, a partir do lançamento de um site totalmente reformulado, além do trabalho que desenvolvemos nas nossas redes. Com linguagem e tecnologia atuais, nosso objetivo é continuar atraindo a atenção para a marca ALE em todo o país”, revela o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

“Recebemos o desafio de comunicar e contribuir estrategicamente para uma empresa em crescimento e cheia de possibilidades; estamos muito felizes com essa parceria”, afirma a diretora de Operações da fri.to, Marina Tumolo. “Vem muita coisa boa por aí.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo