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Juliette estrela preview de outono da Colcci 2022 com o tema Raíz Brasileira.

Natural de Campina Grande, a paraibana Juliette Freire foi a estrela escolhida pela Colcci, desta vez para vestir o Preview 2022 da marca brasileira, disponível no e-commerce e lojas da marca a partir do dia 15 de fevereiro.
Durante as fotos da campanha a Colcci levou vendedores da sua rede de lojas para num talk com Juliette falar sobre as curiosidades de cada cantinho do Brasil! Esse conteúdo exclusivo vai estar disponível para o público acessar no Instagram da marca @colccioficial.
Em uma homenagem à energia brasileira contagiante, a coleção Raiz Brasileira chega para celebrar toda a vibração e riqueza cultural do país, buscando inspiração de norte a sul, especialmente no Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. A cartela de cores embarca nesse clima alegre e descontraído, apostando em tons cítricos de laranja,verde e rosa, que se destacam em toda a coleção representando todo o bom humor e otimismo do Brasil.
A coleção conta com peças femininas e masculinas e traz shapes leves para o dia a dia, com fluidez e caimentos suaves em vestidos, camisas e calças pantalonas. As estampas exclusivas traduzem a celebração da brasilidade e um mergulho na nossa cultura através de uma coleção urbana e plural.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








