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Jojo Todynho escalada para estreia do Banco PAN no TikTok

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Jojo Todynho escalada para estreia do Banco PAN no TikTok

A nova embaixadora do Banco PAN, Jojo Todynho, faz sua aguardada estreia com o banco em uma semana de agenda cheia: depois de estrear na TV aberta com um filme sobre as vantagens da conta digital do PAN, lança hoje o hit ” PANkadão da JoJo” e na próxima sexta-feira (28) marca a entrada do PAN no TikTok.

Pensado e criado em parceria com a artista JoJo Todynho, o funk é o primeiro conteúdo da estratégia de social content original e inovadora criada pela Rede Snack para as redes sociais do PAN com a meta de aproximar o conteúdo do banco ao universo dos brasileiros das classes C, D e E.

O hit também irá marcar estreia do PAN no TikTok, que contará com um challenge exclusivo protagonizado pela Jojo e remixado pelo famoso DJ Topo, um dos fenômenos da rede social. O challenge entrará no perfil do Banco PAN nessa sexta (28) e seguirá com diversos duetos na próxima semana. Acompanhe em tiktok.com/@bancopan.

“A Jojo é aquela pessoa gente como a gente, que vai quebrar o ‘economiquês’ que afasta o público do empoderamento financeiro, mostrando que o PAN não é um banco que aposta em gurus com palavras difíceis, mas no brasileiro que tem a vontade e a capacidade de vencer na vida. Ela vai agregar muito à nossa estratégia, sempre de maneira didática e simples para mantermos a conexão com o nosso público. Spoiler: também terão muitos duetos do challenge nos próximos dias”, explica Vivian Zwir, superintendente de Marketing do Banco PAN.

A funkeira também fará o always on do perfil com native creators trazendo conteúdos exclusivos criados com a Rede Snack sobre educação financeira. O objetivo é estimular as classes CDE a aprender e entender sobre finanças.

“A educação financeira precisa ser descomplicada e incentivada, mas as pessoas ainda se deparam com palavras difíceis e é isso que pretendemos romper. Vamos mostrar que qualquer um é capaz de aprender, de uma forma leve e divertida, e que somos um parceiro nessa jornada” completa Tatiane Ribeiro, gerente de Marketing de Conteúdo e Redes Sociais do Banco PAN.

A Rede Snack, empresa especialista de social content da B&Partners.co, é a parceira do PAN nessa estratégia que, além de estabelecer uma conversa direta com o público, trouxe perfis que já são nativos no TikTok e que conversam com o objetivo da marca. Como a escolha do DJ Topo para remixar o funk, artista já é um native creator. “O Banco PAN vai entrar no TikTok com uma estratégia muito completa. Usamos dados para entender o canal e o público para proporcionar assertividade. É através destas informações que conseguimos fazer com que uma marca pense e aja como um creator nativo da plataforma.” completa Vitor Knijnik, Co-CEO e Partner da Rede Snack.

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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

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A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).

O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.

“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.

A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.

Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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