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Jeep revela influenciadores que darão dicas sobre os locais da promoção Destinos Jeep

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Promoção leva 30 ganhadores com acompanhantes para viagens em diferentes regiões do Brasil

Para provar que melhor do que só ver, é viver, a Jeep lançou neste mês (01), a campanha “Destinos Jeep”, que premiará 30 ganhadores com acompanhante a explorarem o Espírito Jeep em 30 lugares pelo Brasil. Na ação, a marca convidou 30 influenciadores que irão compartilhar dicas sobre os roteiros, além disso eles também auxiliarão os ganhadores, até mesmo na preparação da mala para viagem, em uma consultoria de 30 minutos por vídeochamada. Tudo isso para gerar conversa e incentivar o público a participar.

Em uma estratégia desenvolvida com o CRIE (HUB de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler Automóveis) para o Instagram, serão compartilhados conteúdos direcionados para cada tipo de perfil. Os influenciadores de diferentes regiões contam as suas experiências em algum dos destinos da promoção. Cada um ao seu modo, eles descrevem como construíram as suas próprias histórias no local, falam sobre as suas experiências e convidam as pessoas a também escreverem as suas.

De perfis e lugares variados, cada influenciador é uma espécie de guia de cada um dos 30 destinos. Os primeiros do grupo começaram a apresentar as paisagens com postagens no Instagram. Por meio destas interações, @Babi Jechow, campeã brasileira downhill, mostrou os encantos de Pirenópolis (GO); @Gustavo Vitulo , designer e criador de filtros, convidou para conhecer Maraú (BH); e, @Ana Inspira, compartilhou as cachoeiras da Chapada dos Veadeiros (GO). Até o final da campanha, todos os outros concierges também publicarão sobre cada um dos lugares, criando um movimento que incentiva a participar e conhecer a natureza do País.

Confira abaixo a lista de lugares e o guia confirmado de cada um deles:

Maraú: Gustavo Vitulo

Pirenópolis: Babi Jechow

Chapada dos Veadeiros: Ana Inspira

São Miguel dos Milagres: Luis Ecotrilhas

Salvador: Fabio Seixas

Penedo: Nando Trilha

São Miguel do Gostoso: Carla Lemos

Cânion Xingó: Bem vindos à bordo

Serra da Capivara: Impressões de viagem

Alter do Chão: Nathalia Fuzaro

Olinda: Prefiro Viajar

Serras Catarinenses: Gio Manfroi

Jalapão: Eliane Dias

Serras Gaúchas: Guto Nogueira

Bonito: Vaz Aonde

Paraty: Mel Oliveira

Lençóis Maranhenses: Esse mundo é nosso

Floresta Amazônica: Leve na viagem

Cunha: Paulo del Valle

Trancoso: Trip Partiu

Tiradentes: Quero Viajar Mais

Chapada Diamantina: Elisa Becker

Pantanal: Cris Marques, Raízes do Mundo

Chapada dos Guimarães: Viajando Eu Sou Feliz

Monte Verde: Laura Cavalcante

Fernando de Noronha: Nati Luglio

Promoção Destinos Jeep

Para participar da promoção, que, que além da viagem, premia com um smart watch como presente do Jeep Nation, clube de relacionamento e benefícios da marca, basta encontrar os códigos espalhados por diversos pontos de contato da marca, fazer um test-drive, se cadastrar no hotsite, escolher um destino para viajar e torcer para ser um dos sorteados. Para amplificar a promoção que vai até 25 de abril, a Jeep criou a campanha integrada #ConciergeDestinosJeep nas mídias sociais.

A promoção é dividida em quatro etapas. Na primeira, o público tem que encontrar o cupom de inscrições nos diversos pontos de contato criados para a campanha e fazer um test-drive. O teste em algum modelo da marca, que não é cumulativo, equivale a um ponto. Caso o cliente compre um Jeep as chances aumentam cinco vezes e se ele for parte da Jeep Nation, as possibilidades dobram. Após essa etapa, basta que o participante escolha um dos trinta destinos e acompanhe pelo hotsite o resultado dos 10 sorteios que anunciam os ganhadores. Além da divulgação nos canais oficiais, os vencedores também serão contatados em até 72 horas pela Jeep.

Serão sorteados três locais por vez e o ganhador – junto com o seu acompanhante – tem até 180 dias para realizar a viagem, que inclui pacote de voo, hospedagem e programação no local escolhido. Cada destino terá uma data sugerida e ele deverá informar a organização até 30 dias antes da viagem, que não poderá ser realizada em feriados.

Confira abaixo a lista completa com as datas de sorteio e locais:

‣ 15/02 – Maraú, Chapada Veadeiros, Pirenópolis

‣ 29/02 – São Miguel Milagres, Salvador, Penedo

‣ 07/03 – São Miguel dos Gostoso, Cânion Xingó, Serra da Capivara

‣ 14/03 – Alter do Chão, Serra Catarinense, Olinda

‣ 21/03 – Jalapão, Alta Floresta, Serras Gaúchas

‣ 28/03 – Lençóis Maranhenses, Paraty, Bonito

‣ 04/04 – Floresta Amazônica, Cunha, Florianopolis

‣ 11/04 – Trancoso, Chapada Diamantina, Tiradentes

‣ 18/04 – Chapada dos Guimarães, Pantanal, Monte Verde

‣ 25/04 – Fernando de Noronha, Natal, Jericoacoara

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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

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A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

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AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

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A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.

A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.

“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.

Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.

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