Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Jackson Antunes estrela nova campanha da HughesNet

Publicado

em

Jackson Antunes estrela nova campanha da HughesNet

No mês em que completa cinco anos de operação no País, a HughesNet, serviço de banda larga via satélite da Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), lança uma nova campanha com o ator Jackson Antunes. A comunicação reforça o posicionamento da marca, que desde 2016 fornece conectividade a residências e pequenas empresas na área rural, e conta com filmes de 60” e 30” para TV e versão estendida para a internet, disponível no canal do YouTube da HughesNet.

Esta é a quarta vez que Jackson Antunes estrela uma campanha para a HughesNet. A escolha novamente pelo artista está atrelada à identificação dos assinantes da marca com a vida simples do ator. “Existe uma proximidade muito natural dos nossos clientes com o Jackson, que inclusive possui o serviço HughesNet em seu sítio. Ele transmite a simplicidade de quem vive no campo”, destaca Rodrigo Cavalieri, diretor de Marketing da Hughes do Brasil.

Produzida pela Gaivota Filmes, a peça mostra Jackson Antunes contando como a chegada da HughesNet trouxe mais conectividade à área rural e às regiões mais remotas do País, desassistidas por operadoras tradicionais de internet banda larga. “O objetivo dessa campanha é destacar como os serviços da HughesNet revolucionaram a vida de quem mora no campo, principalmente nos últimos tempos”, afirma o executivo.

No filme, o ator enfatiza os cinco anos de atividades da marca no Brasil e lembra os avanços e evolução conquistados no período, como os três satélites em operação no país. Por conta da pandemia de Covid-19, a gravação do filme foi realizada em estúdio, na cidade do Rio de Janeiro, usando um cenário virtual e obedeceu a todos os protocolos sanitários necessários para garantir a segurança de todos. Com equipe e estrutura reduzidas, todos os profissionais foram testados, e o time de marketing acompanhou todo o processo de gravação de forma online.

Ficha técnica

Roteiro: Marcelo Juliato

Direção: Guilherme Milan Rampazo

Direção de Fotografia: Maurício Demutti

Iluminação: Eduardo Cristovam Martins

Operadora de som direto: Raquel de Oliveira

Coordenação de Produção e atendimento: Gill Dantas

Produção: Tatiana Ribeiro Olivo

Edição, composição e 3D: Sergio Demutti Filho

Beleza: Fernanda Suzz

Mídia: Carolina Holler

Aprovação do cliente: Rodrigo Cavalieri

Continue lendo

Empresa

Heineken e Electrolux apresentam parceria que eleva a experiência em casa

Publicado

em

Heineken e a Electrolux anunciam uma collab que promete transformar a maneira como os consumidores vivem seus momentos de descontração em casa. A parceria apresenta a Celebrity House com a Heineken & Electrolux Home Bar, cervejaria com torre de chope exclusiva. A campanha também promete levar uma pessoa e três amigos, para um fim de semana na Casa Figa , da atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, em Salvador, com tudo pago.

A união das duas marcas representa o objetivo de ambas proporcionarem experiências únicas e memoráveis, conectando consumo, praticidade e estilo de vida. É a possibilidade de contar com uma Heineken Keg 5l, um barril de cerveja ideal pela comodidade nos encontros com os amigos, com a Electrolux Home Bar , uma cervejaria com torre de chope exclusiva, cheia de inovação e design sofisticado. O encontro de ambas possibilita levar, para dentro dos lares, a experiência de servir uma Heineken Keg na temperatura perfeita, traduzindo a vivência de um bar.

“Para a Heineken, oferecer experiências que enriquecem o consumo da nossa cerveja sempre foi uma prioridade. Ao nos unirmos com a Electrolux, por meio da Home Bar e promovendo nossa Heineken Keg 5l, conseguimos levar para dentro das casas a mesma qualidade e ritual de servir que nossos consumidores encontram em bares e restaurantes. É uma experiência que agora estará ainda mais próxima do nosso público”, comenta Elbert Beekman, Gerente de Inovações de Heineken no Brasil.

“Na Electrolux, mais do que vender eletrodomésticos, criamos experiências que aproximam pessoas. A parceria com a Heineken traduz exatamente isso: transformar momentos simples em celebrações memoráveis. A Electrolux Home Bar é um convite para viver o ritual do chope perfeito dentro de casa, com design que encanta e tecnologia que facilita. Como marca presente em quase 70% dos lares brasileiros, queremos estar ao lado dos consumidores nos momentos que realmente importam”, destaca Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.

Continue lendo

Empresa

Durante o verão, Sadia promove praticidade e versatilidade do portfólio de frios

Publicado

em

A Sadia reforça sua presença no verão e nas férias, períodos em que cresce a busca por pratos práticos e saborosos. Esses atributos são foco da nova campanha da marca para a temporada de calor, que mantém o posicionamento “Seu Verão Pede Frios Sadia”, destacando a tradição e a confiança do consumidor na escolha dos frios para receitas do dia a dia. Os filmes para TV aberta estrearam na última segunda-feira, dia 5, e seguem no ar até o fim de março.

“Na escolha dos frios, o consumidor valoriza principalmente sabor, preço e marcas em que confia, atributos que fazem parte da história da Sadia. Ao longo de mais de 80 anos, essa confiança foi construída aliando qualidade e tradição à inovação constante. Nesta campanha, traduzimos esse legado para o verão, destacando frescor, leveza e praticidade, que são exatamente o que o consumidor busca nessa época do ano”, conta Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Sadia.

Durante a sazonalidade, Sadia aproveita o aumento das buscas por receitas com frios para promover a versatilidade da categoria para a elaboração de diferentes pratos para todas as ocasiões: happy hour com tábua de frios, lanches fáceis e petiscos leves. Outra tendência que estará presente em suas comunicações durante o verão é o aumento do aporte proteico nas refeições e os frios como opções para pratos equilibrados.

“Uma porção de Presunto Sadia, por exemplo, que equivale a três fatias, é uma fonte de proteína de 6,4g, baixa em calorias (apenas 38kcal) e com 0 gordura trans. Essa combinação de equilíbrio nutricional, portfólio diversificado de frios para diversas ocasiões e públicos, além da qualidade Sadia, são os principais pilares da nossa comunicação”, complementa Secaf.

Desenvolvido pela Africa Creative, a campanha está sendo divulgada nacionalmente por meio de filmes de 15” e 10”, com reverberação no digital, canais de streaming, e comunicações OOH em cidades litorâneas e nos grandes centros. Nas redes sociais, serão trabalhados conteúdos inéditos com influenciadores digitais e com o embaixador da marca Arthur Paek (@arthurpaek), para inspirar no momento do preparo de receitas inéditas.

“Verão é férias, criançada em casa e rotina acelerada. Tudo isso pede agilidade, praticidade e muito sabor. E isso os frios Sadia têm de sobra. Por isso, nessa campanha, convidamos os brasileiros para viverem o verão com a gente, de um jeito leve, e ainda reforçamos o nosso conceito de marca” Afirma Nicholas Bergantin, CO-CCO da Africa Creative.

Continue lendo