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Isobar welcomes Cultura Inglesa

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Primeira campanha começou a ser veiculada em janeiro

Começar o ano sempre envolve novas resoluções, e certamente entre elas, ‘aprimorar um idioma’ ou ‘dar um start em novos aprendizados’ aparecem como prioridades para muitas pessoas. E para criar maior aproximação com esse público interessado em aprender um idioma, a Isobar, agência global de transformação digital e criatividade do Grupo DAN, criou sua primeira campanha para a Cultura Inglesa.

Após vencer a concorrência, a Isobar passa, a partir de agora, a centralizar toda a estratégia de comunicação das unidades da reconhecida rede de escola de inglês. A ação publicitária, que começou a ser veiculada este mês, tem como objetivo aumentar o ‘awareness’ da marca que é referência na qualidade de ensino.

“Entendemos que ao longo dos seus 85 anos, a Cultura Inglesa buscou melhorar a experiência de se aprender uma nova língua, seja por meio da vivência de diferentes culturas ou pela adoção de novas metodologias que surgiram com o avanço da tecnologia. Esse apetite pela evolução constante orientada pela própria evolução da forma de aprender do ser humano está totalmente alinhada com o objetivo principal da Isobar, que é transformar a experiência das pessoas com as marcas por meio do uso criativo da tecnologia e do ambiente digital”, comenta Ana Leão, managing director da Isobar.

A nova campanha encabeçada pela Isobar traz em seu escopo criativo a aplicação da mídia OOH (Out of Home) e digital/social, com segmentação em quatro mercados (São Paulo capital, São Paulo interior, Bahia e Santa Catarina). A iniciativa prevê alcançar pessoas que circulam pelas ruas, avenidas e rodovias ou espaços públicos (shoppings, metrôs, etc).

“Estamos com boas expectativas neste novo momento criativo da Cultura Inglesa, e associando nossos conceitos aos da Isobar, esperamos fortalecer ainda mais a nossa marca. Queremos conquistar cada vez mais pessoas, para que possam conhecer porque somos referência no ensino do idioma, e aprendam inglês de verdade”, explica Mariana Rangel, gerente de marketing da Cultura Inglesa.

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M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

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A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

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Digital

Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

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A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.

O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.

Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.

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