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Isobar welcomes Cultura Inglesa

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Primeira campanha começou a ser veiculada em janeiro

Começar o ano sempre envolve novas resoluções, e certamente entre elas, ‘aprimorar um idioma’ ou ‘dar um start em novos aprendizados’ aparecem como prioridades para muitas pessoas. E para criar maior aproximação com esse público interessado em aprender um idioma, a Isobar, agência global de transformação digital e criatividade do Grupo DAN, criou sua primeira campanha para a Cultura Inglesa.

Após vencer a concorrência, a Isobar passa, a partir de agora, a centralizar toda a estratégia de comunicação das unidades da reconhecida rede de escola de inglês. A ação publicitária, que começou a ser veiculada este mês, tem como objetivo aumentar o ‘awareness’ da marca que é referência na qualidade de ensino.

“Entendemos que ao longo dos seus 85 anos, a Cultura Inglesa buscou melhorar a experiência de se aprender uma nova língua, seja por meio da vivência de diferentes culturas ou pela adoção de novas metodologias que surgiram com o avanço da tecnologia. Esse apetite pela evolução constante orientada pela própria evolução da forma de aprender do ser humano está totalmente alinhada com o objetivo principal da Isobar, que é transformar a experiência das pessoas com as marcas por meio do uso criativo da tecnologia e do ambiente digital”, comenta Ana Leão, managing director da Isobar.

A nova campanha encabeçada pela Isobar traz em seu escopo criativo a aplicação da mídia OOH (Out of Home) e digital/social, com segmentação em quatro mercados (São Paulo capital, São Paulo interior, Bahia e Santa Catarina). A iniciativa prevê alcançar pessoas que circulam pelas ruas, avenidas e rodovias ou espaços públicos (shoppings, metrôs, etc).

“Estamos com boas expectativas neste novo momento criativo da Cultura Inglesa, e associando nossos conceitos aos da Isobar, esperamos fortalecer ainda mais a nossa marca. Queremos conquistar cada vez mais pessoas, para que possam conhecer porque somos referência no ensino do idioma, e aprendam inglês de verdade”, explica Mariana Rangel, gerente de marketing da Cultura Inglesa.

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Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

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Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

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