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Eventos

Hype transforma Renault Kardian em espetáculo

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A noite de 20 de março marcou um momento histórico no cenário automotivo brasileiro com a Renaulution Party, planejada, desenvolvida e operada pela Hype para celebrar o tão aguardado lançamento do Renault
Kardian. O evento, que reuniu aproximadamente 3.000 convidados, foi além de uma festa de lançamento, foi uma experiência imersiva que refletiu o espírito da marca.

“O evento celebrou o consumidor final, e nossa responsabilidade foi transformá-lo em um verdadeiro espetáculo, afinal, estamos falando da ‘mudança que muda tudo’. Da concepção à execução, cada detalhe foi
meticulosamente planejado para trazer à tona a essência do modelo”, destacou Marcello Soares, CCO da Hype, que também coordenou e operou o treinamento comercial Renault Kardian, com 13 dias e diferentes
turmas, somando 1.500 pessoas e resultando em um excelente índice de satisfação: 98%.

A Renaulution Party, que acontece ao mesmo tempo que o lançamento oficial do modelo nas concessionárias, somou 144 horas de montagem e desmontagem, 250 profissionais envolvidos e 62 fornecedores, que
contribuíram para a construção de uma cenografia de mais de 950 m2.

Logo na entrada, os convidados foram recebidos por um painel instagramável, e a cada passo, as surpresas se multiplicavam: “Uma ‘energia laranja’ vibrante, que caracteriza a Première Edition do Renault Kardian,
foi a protagonista, iluminando o espaço com 184 m2 de LEDs. Os presentes desfrutaram de todo o conforto e tecnologia que o modelo oferece, refletidos no design e na disposição dos elementos do ambiente”, revela Soares.

Além da experiência visual, o evento também ofereceu uma trilha sonora de alta qualidade, com renomados DJs, como Eli Iwasa, James Hype e Cat Dealers, garantindo que a atmosfera estivesse repleta de emoção. A participação especial de Vanessa da Mata acrescentou ainda mais energia à noite.

O lançamento do Renault Kardian marca um momento de mudança e renovação para a Renault no Brasil. Como o principal veículo da era Renaulution, o lançamento é um marco significativo na jornada da marca.
“O Renault Kardian personifica o mood europeu no Brasil, representando além de um veículo, um estilo de vida”, revela Alessandro Ortali, CEO da marca, que conclui: “O lançamento não apenas posiciona o Brasil
como pioneiro na introdução desse novo produto, mas também destaca o compromisso contínuo da Renault em proporcionar excelência aos seus clientes. Há tantos anos ao lado dessa parceira, consideramos o momento também icônico para a Hype, que se consolida cada vez mais no mercado da mobilidade.”

BYD

A Hype esteve à frente da primeira BYD Americas Dealer Conference, um evento que recebeu mais de 130
convidados de várias partes do mundo. A conferência abre ainda mais espaço ao desenvolvimento das nossas
atividades no setor. Essa parceria com a BYD, líder na comercialização de veículos elétricos no país, consolida
a posição da Hype e nos coloca em um ponto privilegiado quando se trata de live marketing e mobilidade.

 

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Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

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A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

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Eventos

Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

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A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

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