Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Hype anuncia grande evento de lançamento Audi na CASACOR RJ

Publicado

em

A Hype planejou, produziu e operou o tão aguardado evento de lançamento do Audi Q8 e-tron e do Audi Q8 Sportback e-tron na CASACOR, Jardim Botânico, Rio de Janeiro. Com uma história de sucesso em lançamentos de carros da marca, a Hype mais uma vez se destaca trazendo um evento inspirador para os amantes de automóveis e design.

O lançamento aconteceu em 9 e 10 de agosto, e o cenário foi perfeito para esse momento emocionante, em que inovação automotiva e design de interiores se reuniram. A relevância desse acontecimento para a Audi é inquestionável – além de lançar os modelos do ano, sua conexão com a CASACOR ressalta seus pilares estratégicos: Design, Sustentabilidade e Progresso.

A Audi é uma marca sinônimo de luxo, inovação e design, e essa tradição foi mantida pela Hype nessa entrega, que enfatiza a revelação dos novos modelos 100% elétricos, reflexo da visão da marca em relação à mobilidade sustentável e ao progresso tecnológico.

Um dos momentos emocionantes do evento, além do reveal dos veículos, foi o desfile, surpresa para os convidados, da marca Shop Ginger, da atriz e empresária Marina Ruy Barbosa, que celebra seu terceiro aniversário com a nova coleção “NÓS”. O conceito do lançamento evidencia a importância do coletivo e a riqueza da nossa biodiversidade.

Estiveram presentes 40 convidados da imprensa automotiva, 40 representantes de concessionárias, 60 clientes de concessionárias Audi do Rio de Janeiro, 20 formadores de opinião, 20 membros da equipe Audi e 70 convidados da Shop Ginger, incluindo imprensa fashion, formadores de opinião e clientes.

Dentre os palestrantes, o evento contou com Cláudio Rawicz, Diretor de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil; Daniel Rojas, CEO e Presidente da Audi do Brasil; Isabelle Drummond e Silvia Braz, embaixadoras Audi do Brasil; e Marina Ruy Barbosa, atriz e empresária.

A Hype e a Audi se empenharam em proporcionar um evento inesquecível, que combinou tecnologia de ponta, design sofisticado e compromisso com a sustentabilidade. O lançamento marcou mais um capítulo de sucesso nessa longa parceria.

Continue lendo

Agências

LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

Publicado

em

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

Continue lendo

Agências

EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

Publicado

em

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

Continue lendo