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Hotéis Grand Hyatt São Paulo e Grand Hyatt Rio de Janeiro lançam campanha social “União Solidária”

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Para minimizar parte dos inúmeros impactos causados pela pandemia da Covid-19, a marca envolve colaboradores, parceiros e clientes em ações de apoio à comunidade local

Nunca a frase “Juntos, somos mais fortes” fez tanto sentido. Tendo como foco a melhoria da qualidade de vida daqueles que estão sofrendo os mais graves impactos da pandemia, os hotéis Grand Hyatt São Paulo e Grand Hyatt Rio de Janeiro desenvolveram uma série de iniciativas sociais de suporte à comunidade:

– Doação de alimentos e produtos de higiene: O Dia de Doar Agora, comumente comemorado no mundo inteiro na data de 01 de dezembro, foi antecipado para o dia 05 de maio. Com isso em mente, no dia 08 de maio, sexta-feira, os colaboradores do hotel de São Paulo farão um mutirão, em conjunto com o grupo Brooklin Ação Social, para doação de marmitas, produtos de higiene e roupas. Os alimentos foram doados pelas empresas Empório Mix, Daniella Alimentos e Qualimpor, e os produtos de higiene, pela Granado. As roupas, que fazem parte das doações recebidas pelo Institutos Ninho Social e Human, serão todas higienizadas na própria lavanderia do hotel para chegarem com o máximo de segurança para a população. A iniciativa visa ajudar as pessoas, localizadas nos bairros do Brooklin e Santo Amaro, que estão em situação de vulnerabilidade social.

Para aumentar a abrangência, o hotel colocará, a partir da próxima semana, duas caixas de doação em frente à porta de entrada para que os passantes possam também doar por meio do sistema de “drive-thru”. A cada 1 Kg de alimento não perecível ou um produto de higiene doado, o doador receberá uma máscara de proteção.

Já o hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro doou o total de 1,2 tonelada de alimentos e bebidas para ONGs parceiras, como a Gastromotiva, Vida Feliz e para o projeto Aldeias Infantis, que oferece atividades de fortalecimento familiar e comunitário para crianças da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

– Voucher do bem: em uma ação que visa envolver ainda mais seus consumidores, os dois hotéis irão disponibilizar, a partir do dia 15/05, vouchers para serviços de Day Use, hospedagem e restaurantes, que poderão ser utilizados até junho de 2021. O lucro da venda dos vouchers será repassado para o Fundo Emergencial para a Saúde, cujos recursos serão revertidos para entidades que estão na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19 e usados para compra de equipamentos hospitalares, testes rápidos e máscaras descartáveis.

“Acreditamos que, neste momento tão desafiador para todos nós, precisamos nos manter unidos e promover iniciativas que garantam maior bem-estar para a nossa população”, afirma Eduardo Bressane, Gerente Geral do Grand Hyatt São Paulo. Para Laurent Ebzant, Gerente Geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro, “Nosso objetivo é formar uma corrente positiva para que todos possam estar melhor preparados para enfrentar as dificuldades. Temos convicção de que tudo vai passar”, afirma.

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Ogilvy cria plataforma de comunicação para divulgação da parceria entre Nestlé e Netflix

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A Ogilvy assina uma plataforma de comunicação única e integrada para a Nestlé promover a temporada final de Stranger Things, da Netflix. Intitulada “O melhor dos dois mundos”, a iniciativa vai além do tradicional filme publicitário e traz formatos diferenciados que dialogam diretamente com os fãs da série em diversos canais.

A estratégia criativa explora a dualidade presente tanto nos produtos da linha Chocobakery, que combinam chocolate e biscoito quanto na narrativa da série – uma das mais populares de Netflix. O conceito central, desenvolvido pela agência, é: “Chocolate ou biscoito? É o melhor dos dois mundos”. O posicionamento estratégico destaca o portfólio composto por Choco Trio, Choco Cookie, Choco Biscuit e a novidade Choco Pretzel.

A plataforma se materializa em um conjunto de filmes com três durações, com produção da Pródigo Filmes, que poderão ser conferidas no Netflix Ads, além das versões de 15 segundos especialmente desenvolvidas para as redes sociais. Com estética cinematográfica e referências visuais que homenageiam o universo da série, o filme principal se passa em um cenário cotidiano de Stranger Things e traz os produtos de Nestlé como a solução para o embate das dualidades: “Não é chocolate. Não é biscoito. É o melhor dos dois mundos”.

“No momento em que Stranger Things entra em sua última temporada, criamos uma série de narrativas, tudo pensado para agradar aos fãs, a partir de conversas que poderiam ter saído dos encontros entre os protagonistas”, explica Valéria Desideri, head de conteúdo e influência da Ogilvy. “Cada uma das iniciativas parte de códigos do fandom e ganha vida em sketches rápidos feitos para as redes”, complementa.

Ainda com foco em engajamento dos fãs da séria, a campanha também inclui uma série de conteúdo out of home que ocupa os principais endereços da cidade, como Avenida Paulista, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Brigadeiro Luis Antônio, Praça da Luz, Praça Charles Miller, entre outros 200 locais. Os totens em pontos de ônibus iniciaram recentemente a exibição de imagens que remetem à dualidade entre o mundo real e o invertido.

 

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Accesstage reúne grandes empresas de Utilities em evento imersivo em SP

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Especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, a Accesstage, realizou um evento temático e lúdico, com experiência imersiva, para empresas do setor de Utilities. Com o mote “Cassino de Las Vegas”, o encontro reuniu convidados e representantes das principais empresas de utilities do País que puderam aprender com especialistas regras e jogadas estratégicas em mesas de poker, black jack, roleta e truco. 

A temática voltada para jogos teve o propósito de divertir, proporcionar um momento leve e de tirar estes profissionais da rotina corrida do setor financeiro, mas foi muito além disso. De acordo com a gerente de Marketing, Nyara Arcieri, jogadas estratégicas são essenciais no dia a dia de quem trabalha no setor. “O dia a dia das áreas de arrecadação das empresas do segmento de Utilities é desafiador, negociando taxas bancárias e comprovando a rentabilidade da área. A ideia deste evento foi trazer um pouco de leveza para os decisores à frente deste desafio e mostrar que, com parceiros que saibam sobre suas dores além das soluções tecnológicas é mais fácil fazer com que uma gestão financeira seja impulsionada”, comenta.

Durante o evento, além de participar das mesas de jogos, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer uma solução voltada para ajudar empresas do setor a consolidar tarifas de múltiplas unidades consumidoras, além de oferecer maior rentabilidade pela centralização de contas e saldos. A solução também possibilita a redução da inadimplência por meio do gerenciamento de tarifas e de ferramentas como o Cash Pooling e o Orquestrador de Pagamentos que ajudam a tornar a gestão mais ágil, estratégica e eficiente.

Para a coordenadora de eventos e experiências do Grupo Accesstage, Erika Campos, aliar a experiência lúdica com a importância de desenhar estratégias no dia a dia do negócio foi a grande jogada deste evento. “Além de oferecer bons momentos, nós temos o objetivo de consolidar uma parceria estratégica nos negócios, pois o mercado de tecnologia não para e nossa missão é impulsionar a prosperidade financeira das empresas”, afirma.

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