Empresa
Pernambucanas inova em campanha de Dia das Mães

Presença marcante nos lares brasileiros há mais de 110 anos, a Pernambucanas entende perfeitamente o valor da família e dos laços afetivos. Em um momento que nos pede ainda mais união e reflexão, a rede varejista traz para este Dia das Mães um filme emocionante que procura mostrar a grandeza dos pequenos gestos e da simplicidade para expressar nossos sentimentos.
Nas últimas semanas, filhos de nossos colaboradores e clientes que estavam em casa foram convidados a retratar suas mães em ilustrações feitas por eles mesmos. Desde a criação manual, feita a lápis em papel, até o caráter autoral dos desenhos, todo o processo evoca um retorno às nossas raízes, ao que realmente importa, bem como reflete a pureza e a honestidade que são tão características das crianças.
O resultado não poderia ser diferente: retratos lúdicos que refletem a forma como os pequenos enxergam suas mães, estejam elas no papel de super-heroínas destemidas ou de figuras repletas de amor e carinho, traduzindo de maneira simples e genuína o maior amor do mundo.
A campanha de Dia das Mães será trabalhada nas plataformas digitais da Pernambucanas, contemplando Instagram, Facebook, IGTV e YouTube, a partir desta quarta-feira, 6 de maio.
Empresa
Fini apresenta novidade em formato de rato

A Fini acaba de trazer ao mercado uma bala em formato de rato. Com uma textura irresistível que desperta o paladar, o novo produto chega para transformar cada mordida em uma experiência cheia de diversão.
Inspirada no universo lúdico e irreverente que faz parte do DNA da Fini, a novidade traz um mix nos sabores de frutas silvestres com nata (na cor azul) e também de morango e framboesa com nata (na cor rosa). Em embalagens de 80, 250 e 500g é perfeito para festas temáticas e para quem adora se divertir enquanto saboreia novidades doces e fora do comum.
“Estamos sempre em busca de novas formas de surpreender e trazer momentos de alegria para nossos consumidores. Esse lançamento traduz o espírito lúdico e criativo da Fini, além da nossa dedicação em oferecer produtos que transformam cada momento de consumo em uma experiência única e divertida”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.
Empresa
Ronaldo Fenômeno assumiu um papel inusitado para apresentar a nova proposta da Betfair

O quanto uma substituição pode fazer real diferença? Em um jogo de futebol, uma troca de jogadores pode mudar o rumo da partida. Mas para Ronaldo Fenômeno e apostadores da Betfair, nenhuma substituição será negativa daqui para frente.
Para apresentar a nova proposta “Substituição Segura” da Betfair, o pentacampeão mundial e embaixador da casa de apostas Ronaldo Fenômeno surpreendeu ao promover substituições em tempo real durante um almoço, sem que os convidados, grandes fãs de futebol e do antigo camisa nove da seleção, percebessem as mudanças.
No vídeo divulgado pela Betfair em suas redes sociais, Ronaldo assume o controle do estabelecimento e se diverte ao tentar confundir a cabeça de convidados com pequenas mudanças no local, como a troca de garçons e de objetos espalhados pelo salão. O que eles não esperavam, é que o próprio Ronaldo aparecesse em cena para substituir seus amigos, os surpreendendo e conduzindo reações emocionantes.
“Eu não esperava por isso. Na verdade, fiquei sem palavras. Só gratidão pelo dia de hoje que mostrou que algumas substituições são permitidas na vida”, brincou Natielly Marcelino, uma das fãs abordadas pelo divulgador da Betfair.
You must be logged in to post a comment Login