Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Henrique Carmeo assume direção de planejamento na S8WOW

Publicado

em

Se tornar um dos maiores reforços no posicionamento de marca e promover o fortalecimento da entrega em projetos de comunicação omnichannel para a base de clientes. É com essa missão que Henrique Carmeo assume o cargo de Diretor de Planejamento e Mídia da S8WOW, uma das principais agências de comunicação com soluções omnichannel do país.

Com expertise em planejamento e operação de mídia omnichannel, uso de dados e machine learning, o executivo tem dez anos de experiência dentro dos maiores e-commerces do Brasil e projetos de construção de marcas renomados. Carmeo passou por agências e consultorias como Accenture Interactive, AD.Dialeto, Cadastra e Today, onde atuou em diversos setores e clientes como Ovomaltine, Grupo L`Oréal, VIVO, Fleury, Via Varejo, B2W , Ricardo Eletro, Telhanorte, Serasa, Kalunga, UNIP, Sundown Naturals, L’Occitane, Saraiva, CVC, Rossi, C&C, Mercedes Benz, entre outras.

Henrique Carmeo assume o cargo e atuará ao lado de Sergio Lima (CEO), Walter Scigliano (COO), Adriana Cury (CCO) e Walter Longo (Conselheiro). A S8WOW já aplicou sua expertise para contas como Livelo, Pepsico e Wella Cosméticos. “Temos nos posicionado como a agência que faz mais com menos, visando entregar soluções de construção de marca e performance de vendas por meio de comunicação integrada e tecnologia”, explica Sergio Lima, CEO da S8WOW.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

Publicado

em

Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

Continue lendo

Gente

AlmapBBDO anuncia Rafaela Alves como nova COO da agência

Publicado

em

A AlmapBBDO anuncia Rafaela Alves como sua nova Chief Operations Officer (COO). Desde 2021 à frente das áreas de mídia e dados, Rafaela amplia agora sua atuação de forma transversal, passando a liderar também a visão estratégica do negócio e a coordenação das operações. Além de seguir comandando as frentes de mídia, dados, martech e retail, ela incorpora ao seu escopo o olhar integrado sobre processos, tecnologia e excelência na execução dos projetos.

“Essa promoção é o reconhecimento de uma trajetória sólida, de alguém que está sempre buscando integrar a estratégia de comunicação de forma ampliada e conectada ao negócio. A Rafa tem um olhar muito potente para a construção coletiva, uma liderança natural na gestão de pessoas e uma escuta ativa que transforma relações em caminhos. Sua presença na operação como um todo nos fortalece e amplia nossa capacidade de entregar excelência de ponta a ponta”, afirma Filipe Bartholomeu, presidente e CEO da AlmapBBDO.

Recentemente reconhecida como uma das “Women to Watch” no Brasil, Rafaela foi responsável por estruturar uma operação integrada de mídia e dados na Almap, conduzindo estratégias multiplataforma alinhadas a uma abordagem multicanal e orientada por resultados. Sua promoção reforça o compromisso da agência em alinhar criatividade, tecnologia e negócio em um cenário cada vez mais dinâmico e desafiador.

Continue lendo