Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

UOL apresenta seu novo head de agências

Publicado

em

No ano em que completa duas décadas de carreira publicitária, o especialista em e-commerce Fábio Tachibana assumirá em 16 de março como head de agências do UOL.

Estamos muito felizes com a vinda do Tachibana para o UOL, para liderar a área de atendimento de agências juntamente com Fabricio Andrade (ex-DM9) que já estava na companhia desde 2018”, diz Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL.

Tachibana tem trajetória sólida na área de mídias digitais e já trabalhou nas agências Grey Brasil, DM9, Y&R, FCB Brasil e Agência Click. Também palestrou em grandes eventos, como MMA Innovate Latam e Digitalks. Em 2014 ganhou o Grand Prix de Mídia do Prêmio Maximídia, em 2015 foi eleito o melhor profissional de Mídia Digital no Prêmio Digitalks e em 2019 recebeu duas premiações na categoria Media no Festival de Cannes.

Sempre digo que a profissão em que atuo não é mídia, e sim negócios. Essa atuação transcende as agências e hoje está dentro de anunciantes, veículos e consultorias. O UOL me deu a oportunidade de percorrer uma nova história, gerando valor e resultados aos anunciantes, sendo um grande parceiro das agências de publicidade. Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe incrível”, avalia Tachibana.

Tachibana também lecionou no grupo de Mídia de São Paulo, o Mídia Digital, e está pelo segundo ano consecutivo (2019-2020) no short list TOP 10 VPs de Mídia do evento Encontro de Mídias, votação feita por 618 executivos do mercado de comunicação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo