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TSB MICE lança “BoXXperience” e promete turbinar os eventos híbridos

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Agência criou produto que oferece viagens, celebrações, reuniões e presentes em casa, valorizando a humanização das relações além da estratégia digital.

A comunicação, mais do que nunca, precisa se apoiar no digital, mas sem perder a humanização das relações. Os negócios precisam ser repensados, como a conexão que transforma as pessoas, as experiências memoráveis que mexem com os sentidos e a valorização das relações que emocionam. Nesta terça-feira (26/5), a TSB MICE surpreendeu os clientes com uma experiência memorável: a experimentação de uma BoXXperience, novo produto que vai revolucionar os eventos híbridos.

A agência “pensou fora da caixa” e colocou o resultado “dentro dela” para entregar experiências únicas para qualquer número de pessoas, dentro de casa. A BoXXperience é uma plataforma on demand de experiências imersivas “in house” que tem como principal objetivo conectar empresas aos stakeholders internos ou externos com uma estratégia presencial – enquanto todo o mundo está pensando apenas no virtual – humanizando assim as relações nesta nova realidade mundial.

Por meio da BoXXperience, as empresas poderão conectar, integrar e surpreender colaboradores e clientes, sempre em casa e individualmente, criando experiências com Data insights para qualquer situação. O produto contempla desde uma viagem lúdica para qualquer destino, com cenários imersivos, degustações típicas de aromas e sabores através de gastronomia temática e performances artísticas – até uma reunião de trabalho virtual com momentos de reconhecimento da equipe, Team Buildings virtuais ou mesmo aquele famoso coffee break, que podem ser feitos com cuidados únicos e se tornar especial.

Diante dessa nova realidade, em que a conexão física é suprida temporariamente pela virtual, valorizar o momento pode mudar tudo. “Reinventamos a forma como trabalhamos e temos BoXX para todas as ocasiões, desde levar um destino desejado para dentro de casa, criar um clima especial para a comemoração de festas, happy hour e baladas, presentear com aulas de ioga, culinária, vinhos, até uma reunião business online com integração offline inusitada. São mais de mil itens personalizáveis com a nossa assinatura de especialista em experiências, é claro!”, explica Renato Amaral, CEO da TSB MICE.

Gerar experiências Taylor made está no DNA da TSB MICE, que tem como clientes Adidas, Hasbro, Honda, Hyundai, Gomes da Costa, Grupo Petrópolis, Johnson & Johnson, Santher, Scania, Sul América e Vivo. Mas foi pensando em uma ação para engajar e motivar os próprios colaboradores em casa que a TSB MICE começou a formatar o novo produto. Ao buscar soluções para manter os colaboradores mais próximos, valorizar o capital humano e provocar emoções, a agência de design de experiência tem surpreendido os colaboradores com ações de relacionamento à distância, que vão desde workshops, shows e team building virtuais até entregas-surpresas de itens para refeições em família.

“Atuamos em um segmento em que 100% dos trabalhos foram cancelados ou adiados, mas o distanciamento social e confinamento por segurança não podem ser obstáculos para as pessoas continuarem sendo surpreendidas onde quer que elas estejam. Não se trata de substituir aquela experiência do face to face, essa nunca será substituída, ela é a essência do que é ser humano. Trata-se de criar soluções diferentes para um mundo diferente, com o expertise de quem é especialista em inventar formas para as pessoas se conectarem.”, conta Amaral.

Cases

Além do case “dentro de casa”, o novo produto vem conquistando também a empatia de importantes marcas do mercado. A empresa de delivery iFood realizará na próxima quarta-feira (dia 27/5) sua convenção anual de vendas, SHARE, transformada em um evento híbrido, que alinhou o virtual com entregas pontuais. Os 2.700 participantes receberam a BoXXperience, com caixa 100% personalizada e customizada, que contém uma “sacochila” com itens personalizados de prevenção ao coronavírus. O objetivo da ação é levar essa experiência para que os colaboradores em home office sintam-se acolhidos e cuidados, além de reforçar a inclusão nesse momento de exclusão.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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