Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

TSB MICE lança “BoXXperience” e promete turbinar os eventos híbridos

Publicado

em

Agência criou produto que oferece viagens, celebrações, reuniões e presentes em casa, valorizando a humanização das relações além da estratégia digital.

A comunicação, mais do que nunca, precisa se apoiar no digital, mas sem perder a humanização das relações. Os negócios precisam ser repensados, como a conexão que transforma as pessoas, as experiências memoráveis que mexem com os sentidos e a valorização das relações que emocionam. Nesta terça-feira (26/5), a TSB MICE surpreendeu os clientes com uma experiência memorável: a experimentação de uma BoXXperience, novo produto que vai revolucionar os eventos híbridos.

A agência “pensou fora da caixa” e colocou o resultado “dentro dela” para entregar experiências únicas para qualquer número de pessoas, dentro de casa. A BoXXperience é uma plataforma on demand de experiências imersivas “in house” que tem como principal objetivo conectar empresas aos stakeholders internos ou externos com uma estratégia presencial – enquanto todo o mundo está pensando apenas no virtual – humanizando assim as relações nesta nova realidade mundial.

Por meio da BoXXperience, as empresas poderão conectar, integrar e surpreender colaboradores e clientes, sempre em casa e individualmente, criando experiências com Data insights para qualquer situação. O produto contempla desde uma viagem lúdica para qualquer destino, com cenários imersivos, degustações típicas de aromas e sabores através de gastronomia temática e performances artísticas – até uma reunião de trabalho virtual com momentos de reconhecimento da equipe, Team Buildings virtuais ou mesmo aquele famoso coffee break, que podem ser feitos com cuidados únicos e se tornar especial.

Diante dessa nova realidade, em que a conexão física é suprida temporariamente pela virtual, valorizar o momento pode mudar tudo. “Reinventamos a forma como trabalhamos e temos BoXX para todas as ocasiões, desde levar um destino desejado para dentro de casa, criar um clima especial para a comemoração de festas, happy hour e baladas, presentear com aulas de ioga, culinária, vinhos, até uma reunião business online com integração offline inusitada. São mais de mil itens personalizáveis com a nossa assinatura de especialista em experiências, é claro!”, explica Renato Amaral, CEO da TSB MICE.

Gerar experiências Taylor made está no DNA da TSB MICE, que tem como clientes Adidas, Hasbro, Honda, Hyundai, Gomes da Costa, Grupo Petrópolis, Johnson & Johnson, Santher, Scania, Sul América e Vivo. Mas foi pensando em uma ação para engajar e motivar os próprios colaboradores em casa que a TSB MICE começou a formatar o novo produto. Ao buscar soluções para manter os colaboradores mais próximos, valorizar o capital humano e provocar emoções, a agência de design de experiência tem surpreendido os colaboradores com ações de relacionamento à distância, que vão desde workshops, shows e team building virtuais até entregas-surpresas de itens para refeições em família.

“Atuamos em um segmento em que 100% dos trabalhos foram cancelados ou adiados, mas o distanciamento social e confinamento por segurança não podem ser obstáculos para as pessoas continuarem sendo surpreendidas onde quer que elas estejam. Não se trata de substituir aquela experiência do face to face, essa nunca será substituída, ela é a essência do que é ser humano. Trata-se de criar soluções diferentes para um mundo diferente, com o expertise de quem é especialista em inventar formas para as pessoas se conectarem.”, conta Amaral.

Cases

Além do case “dentro de casa”, o novo produto vem conquistando também a empatia de importantes marcas do mercado. A empresa de delivery iFood realizará na próxima quarta-feira (dia 27/5) sua convenção anual de vendas, SHARE, transformada em um evento híbrido, que alinhou o virtual com entregas pontuais. Os 2.700 participantes receberam a BoXXperience, com caixa 100% personalizada e customizada, que contém uma “sacochila” com itens personalizados de prevenção ao coronavírus. O objetivo da ação é levar essa experiência para que os colaboradores em home office sintam-se acolhidos e cuidados, além de reforçar a inclusão nesse momento de exclusão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

Publicado

em

A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Continue lendo

Digital

Paloma Quintela apresenta Pontelo Marketing Digital

Publicado

em

Fazendo jus ao DNA empreendedor e publicitário da família, Paloma Quintela (ex. Lew’Lara\TBWA, JWT e Wunderman), prepara para o lançamento da Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios, ao lado do sócio Gabriel Zanferrari (ex. A Madre Produtora Digital e JWT).

Com vasto expertise em clientes do segmento health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma enxergou neste nicho grande oportunidade de crescimento. “Durante a pandemia, percebi uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”.

A Pontelo (s.f: ponte+elo) aproveitará do grande potencial da indústria health, mas busca diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira, clientes de varejo, de gastronomia, academias, entre outros. Com atuação 100% remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento taylor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes. A empresa já nasce atendendo marcas como: Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e a casa de eventos carioca Exc. Rio, além de alguns médicos renomados como: Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França e Dr. Marcelo Calderaro.

Continue lendo