Empresa
Heineken 0.0 apresenta “Brindar sem álcool. Agora você pode”

Heineken 0.0 apresenta no Brasil sua nova campanha intitulada “Brindar sem álcool. Agora você pode”. O filme quebra estereótipos e incentiva a inclusão ao trazer a mensagem que todas as pessoas podem compartilhar momentos especiais juntos, independente de terem em mãos uma bebida alcoólica ou zero álcool.
Levando o espectador a uma viagem por cenários que atravessam a história mundial, da era Viking, passando pelos anos 20 em Nova York, até os dias modernos, a película mostra diversos personagens que não bebem álcool e que naturalmente são excluídos do icônico ritual do brinde. Mas então, com a chegada da Heineken 0.0 como uma alternativa de qualidade no segmento de bebida zero álcool, é possível desfrutar diferentes ocasiões em qualquer momento do dia e, claro, participar do emblemático “cheers” coletivo. A trilha sonora especialmente escolhida para embalar esses momentos foi a canção Superstition, gravada originalmente por Stevie Wonder em 1972.
A campanha inclui filmes disponíveis em diferentes formatos e com versões de 74’, 30’ e 15’ segundos, além de peças para redes sociais, banners digitais, OOH, entre outros.
“Parte da sociedade ainda enxerga a recusa pelo consumo de álcool em determinados momentos com maus olhos, partindo da premissa que se a pessoa não está consumindo bebidas alcoólicas é porque ela não quer se divertir junto aos demais. Esse comportamento está mudando com as novas gerações que, assim como a Heineken® 0.0, acreditam que o mais importante é ser autêntico e protagonista de suas escolhas. Por isso, esta nova campanha criativa incorpora as mudanças de atitudes nesse tipo de situação social e reforça a Heineken® 0.0 como a alternativa ideal para acompanhar esses momentos”, conta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.
A Heineken 0.0 é uma bebida destinada para pessoas maiores de 18 anos que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Já disponível em todo o Brasil, ela segue a mesma receita da versão regular da Heineken®, a cerveja premium mais vendida do país: é uma puro malte composta apenas por ingredientes naturais e a exclusiva levedura A.
FICHA TÉCNICA:
Brindar sem álcool. Agora você pode.
HEINEKEN®
Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink
Heineken® Communication Director: Daniela Iebba
Heineken® Global Communications Manager: Guilherme De Marchi Retz
Heineken® Digital Director: Rob van Griensven
Heineken® Global Digital Production Manager: Bram Reukers
PUBLICIS ITALY/LE PUB
Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer: Cristiana Boccassini
Chief Creative Officer: Mihnea Gheorghiu
Global Executive Creative Director: Milos Obradovic
Global Creative Director: Sandra Bold
Art Director Supervisor: Marie Poumeyrol
Art Director: Alex Eftimie
Art Director: Victor Lopez
Senior Copywriter: Rux Drilea
Global Strategy Director: Natasha Wallace
Global Strategy Director: James Moore
Global Data Strategist: Ilko Petkov
Head of TV: Francesca Zazzera
Head TV Production Heineken Global: Mariella Maiorano
Digital Producer: Martina Trozzi
TV Producer: Beatrice Pepe
Le Pub Ams GM/ Global Client Service Director: Eleni Charakleia
Global Client Service Director: Paola Natellis
Group Account Director: Elianne Vermeulen
Account Director: Codruta Arbore
Account Executive: Tinatin Prangishvili
Digital Project Manager: Thiago Tardioli
Production Company: HOBBY FILM
Director: RODRIGO SAAVEDRA
DoP: Pierre de Kerchove
Executive Producer: JOHN GERARD
Producer 24/7: Mariana Mota
Digital Assets:
Production Company: HOBBY FILM
Director: Veronica Von Hünefeld
Executive Producer: JOHN GERARD
Producer 24/7: Mariana Mota
Pills:
Production Company: HOBBY FILM
Director: RODRIGO SAAVEDRA
Executive Producer: JOHN GERARD
Producer 24/7: Mariana Mota
Post Production Company: MPC London
Executive Producer: Dafydd Upsdell
Offline Editor (Director’s cut): Rich Orrick Work Editorial London
Off line Editor: Enrico Munarini
Color Grading: Matthiew Toullet
Associate Creative Director: Gerard Joosten
Executive Creative Director: Rico de Lange
Creative Director: Tanya Ponomareva
Account Director: Charlotte Grotenhuis
Project Manager: Willemijn de Groot
Project Manager: Lea Degove
Digital Producer: Vic Krens
Designer: Jana van der Merwe
Editor: Gerard Milling
Editor: Rocco Tozzi
Post Producer: Christel Heijmans
Supervisor Post Producer: Paulo Pennings
Post Production Company Digital Assets: TAG London
Executive Producer: JOe Billington
Sound Studio: Grand Central Recording Studio London
Head Sound Engineer: Raj Sehgal
Music production company: Sizzer Music Amsterdam
Music supervisor: Michael Bertoldini
Music producer: Michael Bertoldini
Music Licensing: Massive Music Amsterdam
Original Song: Superstition
Key Visuals:
Art Buyer (Prodigious) : Giada Cioffi
Photographer: Row Lawson
Production company: Sfera Production Agency Milano
Executive producer: Miky Vilardo
Empresa
Burger King e Serasa exploram “terror da vida adulta” em ação de Halloween

Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se unem para combater um dos maiores terrores da vida adulta: o boleto. Em uma campanha que mistura o humor característico do BK com o propósito de educação financeira da Serasa, as marcas apresentam o “Boleto Thru”: uma ação inédita que transforma as contas do dia a dia em um sanduíche na faixa.
No dia 31 de outubro, quem for a um dos diversos BK Drives participantes e apresentar um boleto – físico ou digital, pago ou a vencer – junto com um documento com CPF, levará na hora um Cheddar Duplo. Para deixar a experiência ainda melhor, os clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado em seu celular levam de bônus uma batata frita média. A oferta é limitada a um resgate por CPF e carro.
Para aquecer a dinâmica, as marcas também lançaram um filme especial nas redes sociais, o “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que aproveita a estética de filmes de terror para comunicar a campanha de forma bem-humorada.
O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro assustado afirmando ver boletos em todo lugar: passeando com cachorros, nas redes sociais, nos pontos de ônibus, e até mesmo assombrando o banco de trás do carro com flashes e risadas macabras. A tensão é quebrada quando a motorista, decidida, diz “Bora dar um jeito nisso” e acelera rumo a um BK Drive. Lá, eles apresentam o boleto-fantasma e, como num passe de mágica (ou de susto), o trocam pelo Cheddar Duplo e a batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.
Empresa
Avon surpreende consultoras de beleza com ingressos para curtir a Tardezinha

A Avon marca presença na turnê de 10 anos da Tardezinha como uma das patrocinadoras oficiais do festival. E, desta vez, não só com ativações para o público presente. A marca vai promover uma ação especial para suas consultoras presenteando com ingressos para shows com ingressos já esgotados em 4 cidades do Brasil: Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.
Em meio aos milhares de pedidos que são entregues diariamente em todo o Brasil, serão selecionados, aleatoriamente, três pedidos de consultoras de beleza de cada uma das cidades que tiverem adicionado algum produto da linha Power Stay na sua compra. As escolhidas receberão um bilhete surpresa que dará direito a um par ingressos para curtir a maior roda de pagode do Brasil.
Atualmente, a rede de consultoras de beleza da marca no Brasil é composta por milhões de pessoas e é o principal canal da marca e uma parte essencial da sua estratégia de negócios. “Nossa rede é o coração da Avon. São elas que levam nossos produtos e nossa mensagem de empoderamento para cada canto do Brasil. Poder presenteá-las com um momento tão especial quanto à Tardezinha é uma forma de reconhecer todo o brilho, dedicação e paixão que elas colocam em seu trabalho todos os dias”, explica Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação da Avon Brasil.








