Empresa
Heineken 0.0 apresenta “Brindar sem álcool. Agora você pode”

Heineken 0.0 apresenta no Brasil sua nova campanha intitulada “Brindar sem álcool. Agora você pode”. O filme quebra estereótipos e incentiva a inclusão ao trazer a mensagem que todas as pessoas podem compartilhar momentos especiais juntos, independente de terem em mãos uma bebida alcoólica ou zero álcool.
Levando o espectador a uma viagem por cenários que atravessam a história mundial, da era Viking, passando pelos anos 20 em Nova York, até os dias modernos, a película mostra diversos personagens que não bebem álcool e que naturalmente são excluídos do icônico ritual do brinde. Mas então, com a chegada da Heineken 0.0 como uma alternativa de qualidade no segmento de bebida zero álcool, é possível desfrutar diferentes ocasiões em qualquer momento do dia e, claro, participar do emblemático “cheers” coletivo. A trilha sonora especialmente escolhida para embalar esses momentos foi a canção Superstition, gravada originalmente por Stevie Wonder em 1972.
A campanha inclui filmes disponíveis em diferentes formatos e com versões de 74’, 30’ e 15’ segundos, além de peças para redes sociais, banners digitais, OOH, entre outros.
“Parte da sociedade ainda enxerga a recusa pelo consumo de álcool em determinados momentos com maus olhos, partindo da premissa que se a pessoa não está consumindo bebidas alcoólicas é porque ela não quer se divertir junto aos demais. Esse comportamento está mudando com as novas gerações que, assim como a Heineken® 0.0, acreditam que o mais importante é ser autêntico e protagonista de suas escolhas. Por isso, esta nova campanha criativa incorpora as mudanças de atitudes nesse tipo de situação social e reforça a Heineken® 0.0 como a alternativa ideal para acompanhar esses momentos”, conta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.
A Heineken 0.0 é uma bebida destinada para pessoas maiores de 18 anos que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Já disponível em todo o Brasil, ela segue a mesma receita da versão regular da Heineken®, a cerveja premium mais vendida do país: é uma puro malte composta apenas por ingredientes naturais e a exclusiva levedura A.
FICHA TÉCNICA:
Brindar sem álcool. Agora você pode.
HEINEKEN®
Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink
Heineken® Communication Director: Daniela Iebba
Heineken® Global Communications Manager: Guilherme De Marchi Retz
Heineken® Digital Director: Rob van Griensven
Heineken® Global Digital Production Manager: Bram Reukers
PUBLICIS ITALY/LE PUB
Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer: Cristiana Boccassini
Chief Creative Officer: Mihnea Gheorghiu
Global Executive Creative Director: Milos Obradovic
Global Creative Director: Sandra Bold
Art Director Supervisor: Marie Poumeyrol
Art Director: Alex Eftimie
Art Director: Victor Lopez
Senior Copywriter: Rux Drilea
Global Strategy Director: Natasha Wallace
Global Strategy Director: James Moore
Global Data Strategist: Ilko Petkov
Head of TV: Francesca Zazzera
Head TV Production Heineken Global: Mariella Maiorano
Digital Producer: Martina Trozzi
TV Producer: Beatrice Pepe
Le Pub Ams GM/ Global Client Service Director: Eleni Charakleia
Global Client Service Director: Paola Natellis
Group Account Director: Elianne Vermeulen
Account Director: Codruta Arbore
Account Executive: Tinatin Prangishvili
Digital Project Manager: Thiago Tardioli
Production Company: HOBBY FILM
Director: RODRIGO SAAVEDRA
DoP: Pierre de Kerchove
Executive Producer: JOHN GERARD
Producer 24/7: Mariana Mota
Digital Assets:
Production Company: HOBBY FILM
Director: Veronica Von Hünefeld
Executive Producer: JOHN GERARD
Producer 24/7: Mariana Mota
Pills:
Production Company: HOBBY FILM
Director: RODRIGO SAAVEDRA
Executive Producer: JOHN GERARD
Producer 24/7: Mariana Mota
Post Production Company: MPC London
Executive Producer: Dafydd Upsdell
Offline Editor (Director’s cut): Rich Orrick Work Editorial London
Off line Editor: Enrico Munarini
Color Grading: Matthiew Toullet
Associate Creative Director: Gerard Joosten
Executive Creative Director: Rico de Lange
Creative Director: Tanya Ponomareva
Account Director: Charlotte Grotenhuis
Project Manager: Willemijn de Groot
Project Manager: Lea Degove
Digital Producer: Vic Krens
Designer: Jana van der Merwe
Editor: Gerard Milling
Editor: Rocco Tozzi
Post Producer: Christel Heijmans
Supervisor Post Producer: Paulo Pennings
Post Production Company Digital Assets: TAG London
Executive Producer: JOe Billington
Sound Studio: Grand Central Recording Studio London
Head Sound Engineer: Raj Sehgal
Music production company: Sizzer Music Amsterdam
Music supervisor: Michael Bertoldini
Music producer: Michael Bertoldini
Music Licensing: Massive Music Amsterdam
Original Song: Superstition
Key Visuals:
Art Buyer (Prodigious) : Giada Cioffi
Photographer: Row Lawson
Production company: Sfera Production Agency Milano
Executive producer: Miky Vilardo
Empresa
Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.
A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.
Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.
Empresa
Bob’s amplia parceria com a Sanrio e lança “Copo Surpresa” da Hello Kitty para a linha de Milk Shakes

Após o desempenho da campanha Bob’s Play com Hello Kitty And Friends, a rede de fast-food Bob’s expandiu sua parceria estratégica com a Sanrio ao apresentar o “Copo Surpresa”. A novidade combina o consumo dos Milk Shakes da marca a um brinde colecionável voltado a diferentes gerações de consumidores.
A ação promocional está atrelada aos Milk Shakes nas opções de tamanho de 500 ml e 700 ml. Na compra do produto, o cliente recebe o copo com uma mini pelúcia da Hello Kitty em versões temáticas de animais: Coelhinho, Pintinho e Panda. O item fica oculto em um compartimento na base do copo, revelando o personagem surpresa apenas no momento da abertura da embalagem. “A receptividade do público à campanha mostrou a força que Hello Kitty and Friends têm na criação de experiências afetivas para diferentes gerações. Com o Copo Surpresa, queremos trazer um novo momento de interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa que torna cada visita ao Bob’s ainda mais divertida”, aponta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
A campanha possui abrangência nacional e estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede até 31 de agosto de 2026, ou enquanto durarem os estoques nas unidades.








