Empresa
HDI Seguros lança campanha institucional “Velhos Hábitos, Novos Meios”

Final de ano é sempre uma época em que se ponderam os principais momentos vividos ao longo dos meses e, normalmente, revisitamos projetos e começamos novos planos para o futuro. É nesse contexto de reflexão, de tantos desafios e superações experimentados ao longo de 2020, que a HDI Seguros acaba de lançar nas redes sociais sua nova campanha institucional – “Velhos Hábitos, Novos Meios”.
Trazendo um manifesto sobre os desafios enfrentados em 2020, a peça faz um convite para uma reflexão de como é possível se reinventar e adaptar hábitos a novas situações. A campanha foca na busca de adequação a esse novo estilo de vida, sem perder a essência de quem realmente somos e também promove a reflexão de como situações que, a princípio seriam desmotivadoras, acabaram criando oportunidades para ousar e seguir honrando os compromissos e responsabilidades assumidos.
A campanha interativa, que será veiculada nos perfis da HDI nas redes sociais Instagram , Facebook , LinkedIn e Twitter , reforça ainda o compromisso da seguradora com a proteção das pessoas, mesmo diante da mudança de hábitos enfrentada nos últimos meses, mostrando o respeito da companhia com as diferentes visões e comportamentos sem mitigar os cuidados com a saúde. O novo cenário mundial e novos costumes foram inspiração para o vídeo publicitário, que retrata como as pessoas, em geral, conseguiram se adaptar durante o ano que trouxe diferentes circunstâncias e desafios para o nosso dia a dia.
“Não poderíamos deixar de trazer os ensinamentos e lições que 2020 nos proporcionou para a nossa missão como seguradora humana, digital e inovadora. As novas formas de dar continuidade a velhos hábitos marcaram o ano que desafiou nossa mobilidade, modificou nossa jornada e trouxe mudanças significativas no nosso comportamento. Para 2021, o objetivo é absorver ainda mais essas adequações e, como negócio, oferecer produtos e serviços que atendam diferentes perfis”, destaca Murilo Riedel, presidente da HDI.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login