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Havaianas e Marcos Mion anunciam nova campanha da marca para a Linha Glitter

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Das rasteirinhas aos modelos tradicionais de sandálias, Havaianas sempre teve espaço garantido nas casas dos brasileiros, trazendo mais cor e conforto em diversas situações. Marcos Mion, por sua vez, conquistou seu espaço nos lares proporcionando momentos memoráveis na programação da TV, sempre com bom humor e leveza. Se unindo com muito alto astral e estilo irreverente, Havaianas e Mion estrearam na TV se livrando dos clichês e mostrando que a vida pode ser mais divertida com glitter nos pés.

Fugindo das esquetes tradicionais, Havaianas traz o apresentador para dar vida ao conceito da campanha, assim como nas tradicionais propagandas da marca com celebridades. Em contrapartida, um time de artistas e influenciadoras, composto por Thaynara OG, Malía e Thai de Melo Bufrem, se juntam a Mion nas cenas para brincar com o apresentador sobre sua participação na campanha, de um jeito alegre e descontraído.

“Havaianas e o Mion têm tudo a ver. São nomes conhecidos e que carregam leveza e alegria por onde vão. Para nossa campanha optamos por quebrar clichês e, quase que automaticamente, pensamos no Mion para assumir essa missão, afinal, ele vive quebrando clichês com muito bom humor. E pra deixar a campanha ainda mais divertida, a Thaynara G, a Malía e a Thai de Melo Bufrem foram convidadas para dar o toque de brilho que queremos transmitir no lifestyle da marca, afinal, temos uma Havaianas para todo mundo brilhar do seu jeito”, afirma Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas no Brasil.

Rhormens complementa que “quando pensamos no roteiro, foi tudo muito natural para trazer nosso squad à cena e o Mion incorporou seu papel de maneira super leve, parecia que ele já tinha gravado com Havaianas outras vezes”.

“Havaianas é uma marca que faz parte da vida de todo o mundo, literalmente, e que tem uma história tanto com seu produto como na publicidade. A sintonia com o tema foi imediata porque sair do óbvio é parte do meu DNA. Brincar com clichês e contestar o que pode ou não pode é uma constante na minha trajetória. É muito prazeroso quando a campanha é pensada com esse nível de identidade com o artista convidado porque tudo fica infinitamente mais natural e verdadeiro. E ainda tive a alegria de gravar com as queridas Thaynara, Malía e Thai”, afirma Marcos Mion sobre a campanha.

Além da campanha, Mion e Havaianas também vão lançar o primeiro programa de auditório de stories do Brasil, de maneira descontraída, Mion entrevistará as influenciadoras sobre o tema “como se livrar dos clichês”. Em episódios diferentes, Malía, Thaynara e Thai darão dicas de como sair das situações mais inusitadas com muita leveza.

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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

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A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

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Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
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