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Havaianas apresenta Iana, sua nova embaixadora e assistente virtual

A Havaianas deu um novo passo em direção às inovações tecnológicas para otimizar as experiências dos usuários com a marca, no ambiente digital. Agora, a assistente virtual Iana, que desde 2020 auxiliava o público através do e-commerce da marca, ganhou um upgrade se tornando uma persona 3D.
A primeira assistente virtual humanizada de Havaianas, desenvolvida pelo Studio Hana – agência interna da Havaianas – em conjunto com uma produtora parceira, carrega características que também representam a visão marca: estilosa, colorida, bem humorada e Twittera de carteirinha.
Ainda no início de sua implementação, Iana se mostrou uma aposta valiosa na melhoria dos atendimentos através do site da marca, atingindo índices de retenção muito acima da média do mercado, chegando a atender mais de 400 mil pessoas em um único mês nos serviços online da marca de calçados.
Agora, se aproximando ainda mais do público, Iana ganha vida – e voz – se definindo como “…uma legítima geminiana com ascendente em aquário e lua em áries: curiosa, esperta, engraçada e moderna, que adoooora um Top 10 e tem como melhor amigo um vira-lata caramelo chamado Paçoca”.
Segundo Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Mkt Havaianas: “A Iana sempre foi muito querida por todo mundo aqui em Havaianas. Desde o nascimento dela, nos preocupamos em como ela poderia refletir o lifestyle da marca. E como uma boa millenial, ela está sempre por dentro de tudo o que rola nas redes sociais e conversa com facilidade com a qualquer geração, com muito bom humor e estilo”
Através da Digital Flagship Store de Havaianas, Iana continua atendendo o público, dando suporte as compras realizadas no site, dúvidas e também atuando como personal stylist. Já no perfil de Havaianas no Twitter, ela será responsável pela interação direta com o público, ampliando o relacionamento da marca com os usuários da rede.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









