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Johnnie Walker lança rótulos especiais para o fim do ano

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O icônico Johnnie Walker, apresenta novidades com a chegada de Icons, linha inédita e limitada dos prestigiados rótulos da marca. Com o conceito “To the ones who keep walking” (“Para aqueles que continuam caminhando”), que encoraja a celebrar os ícones que contribuem para uma jornada mais leve e inspiradora, a marca propõe que o ato de presentear não seja exclusivo a ocasiões especiais e que esteja incorporado ao dia a dia.

Buscando tornar esses momentos ainda mais interessantes e memoráveis, a partir de novembro será possível adquirir rótulos especiais das garrafas Red, Black, Gold e Blue Label, que terão design único e exclusivo. A marca apostou em garrafas com visual moderno e singular, tendo como inspiração a moda e o lifestyle, enaltecendo o sabor e estilo de cada rótulo. Os líquidos permanecem inalterados.

A partir de dezembro, as edições especiais e limitadas estarão disponíveis no site TheBar, e-commerce oficial da Diageo. Entre os rótulos que compõe a linha, estão Johnnie Walker Red Label, a partir de R$76,90, apresentando sabor vibrante e picante, Johnnie Walker Black Label, intenso e defumado, a partir R$114,90, além das embalagens comemorativas de Johnnie Walker Gold Label, reconhecido pelo tradicional sabor de fruta, baunilha, especiarias e defumação, e do emblemático Johnnie Walker Blue Label, incomparável e exclusivo blend com notas de mel e aroma adocicado. Ambos poderão ser adquiridos a partir de R$224,90 e R$884,90, respectivamente.

Onde encontrar os novos rótulos da Johnnie Walker

Os rótulos também poderão ser encontrados nos principais supermercados do Brasil e nas Pop Up Stores da marca no Shopping Cidade Jardim e no CJ Shops, a partir de 29 de novembro em São Paulo, até esgotarem os estoques. Os consumidores ainda encontram nos dois locais sugestões variadas do portfólio de whisky da companhia em condições exclusivas para os amantes do líquido. A experiência de compra inclui itens personalizáveis com parceiros exclusivos para a data, além de sacola especial para compor o gift pack surpreendente.

Conhecido pela sua história e produção de qualidade, o uísque escocês Johnnie Walker vem ganhando prêmios internacionais desde 1879 e os rótulos limitados estarão disponíveis globalmente neste fim de ano.

“A essência de Icons, traduzida nesses rótulos especiais e inéditos, representa uma forma de materializar o espírito de Johnnie Walker. O Natal é uma das épocas mais festivas e presenteáveis no país e no mundo, e queremos proporcionar a valorização de quem nos inspira a caminhar”, completa Adriana Nogueira, Head de Marketing da Diageo Reserve.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Rolê na Paulista é a nova atração gratuita aos visitantes do Shopping Cidade São Paulo

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Para consolidar o amor que o Shopping Cidade São Paulo e seus clientes têm pela cidade, o shopping está promovendo um tour cultural pelos principais pontos da Avenida Paulista com muita cultura e conhecimento.

Acompanhado por guias turísticos especializados, o visitante conhecerá curiosidades sobre a história da Avenida Paulista, monumentos icônicos, instituições culturais e espaços que fazem da Paulista um dos lugares mais vibrantes e marcantes de São Paulo.

O passeio acontece todos os domingos e qualquer pessoa pode participar gratuitamente se inscrevendo através de um cadastro feito no site Megapass.

A jornada começa no shopping, passa pelo Edifício Gazeta, primeiro Mc Donald´s de SP, Centro Cultural Coreano, Hospital e Capela Santa Catarina, Japan House,  Casa das Rosas, Sesc Avenida Paulista, Boulevard do Rádio, Itaú Cultural, Escola Rodrigues Alves (prédio histórico), Instituto Pasteur, Escultura Mafalda (Livraria Martins Fontes), Club Homs (relógio Sírio), Edifício Torre Paulista, Escultura Tomie Ohtake, Centro Cultural FIESP, Parque Trianon, Vão do MASP, CNN I Cidade Matarazzo  e finalmente no jardim do Shopping Cidade São Paulo, terminando no empreendimento com duração aproximada de três horas.

“O projeto ‘Rolê na Paulista’ reforça nosso propósito de ser o shopping de quem vive São Paulo, promovendo experiências que conectam as pessoas à cidade e aos pontos icônicos da Avenida Paulista”.

 

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Chevrolet celebra 100 anos com campanha imersiva inédita que resgata clássicos no Spotify

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Já pensou no que estaria ouvindo dentro do seu Chevrolet Monza na década de 80? A Chevrolet inova mais uma vez e lança ação exclusiva no Spotify como parte de sua campanha de 100 anos no Brasil, assinada pela WMcCANN. A ação ‘Chevrolet 100 Anos de Hits’ convida os usuários da plataforma a reviverem os sucessos que marcaram sua história dentro de um Chevrolet ao longo das décadas, com os seus modelos clássicos e os clássicos da música que brilharam em seus rádios dos anos 20 até hoje.

“Nesta ação exclusiva no Spotify, reafirmamos nosso compromisso com a inovação, unindo tecnologia, cultura e música para celebrar um século de história e nossa conexão com os consumidores brasileiros”, explica Guilherme Arruda, CMO da GM América do Sul.

A partir dos seus próprios hábitos de escuta, o usuário poderá encontrar o que estaria tocando no seu Chevrolet há 100 anos, baseado nos gostos musicais de hoje em dia. Na ação, ele recebe um perfil musical personalizado, em que poderá explorar diferentes modelos de Chevrolet ao longo dos anos e descobrir quais músicas provavelmente estariam tocando em cada década. Essa experiência interativa cria uma conexão nostálgica e personalizada entre os usuários e os modelos da marca, reforçando a presença da Chevrolet na vida dos brasileiros por meio da música.

“A música tem o poder de nos transportar para momentos especiais, assim como a GM, que há 100 anos faz parte da história dos brasileiros. Não há forma melhor de celebrar essa trajetória do que combinar o gosto musical dos nossos usuários com os carros icônicos da marca, oferecendo uma experiência personalizada e cheia de significado”, comenta Priscilla Barsotti, diretora de vendas no Spotify no Brasil.

A iniciativa, assinada pela WMcCANN, será ampliada com anúncios no Spotify e uma estratégia de influenciadores que compartilharão suas experiências com a ação. Para fortalecer a narrativa, personalidades como Luedji Luna, Titi Muller, Mari Moon, Negra Li, Marcos Mion, entre outras, receberão um vinil decorativo exclusivo, criando conteúdos para engajar seus seguidores e gerar ainda mais curiosidade.

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