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Harley-Davidson anuncia grande vencedor do King of Kings 2020

Harley-Davidson Querétaro, do México, recebe a coroa de King of Kings em disputa com 50.000 votos públicos realizados em todo o mundo
A Harley-Davidson viu a última disputa entre 15 vencedores de edições épicas do Battle of the Kings, a competição anual de customização das concessionárias da marca em todo o mundo, com orçamento ilimitado, desta vez com motocicletas da família Sportster® servindo como base para o clímax desta batalha final.
A Harley-Davidson do Brasil aproveita para parabenizar a concessionária Autostar Harley-Davidson por todo empenho em sua customização e por representar o Brasil na grande final do King of Kings 2020 com a totalmente inédita criação roadXter.
A coroa de King of Kings foi para Oscar Peralta e a Harley-Davidson Querétaro, do México, com sua impressionante motocicleta customizada chamada “Apex Predator”. A inspiração veio do desejo de criar sua visão da Sportster® XR1200, usando este modelo como base para a competição de 2020. Agustin Anguino, Luis Fernando Perea, Rodrigo Perez, Eduardo Trejo e Yeyo completam a equipe de Querétaro.
A equipe iniciou o design da Apex Predator com o mantra: “Nascida para atacar sem desafios. Nascida para viver sem rival”. Mantendo a equipe focada em criar uma aparência agressiva para a disputa no King of Kings. A moto demonstra claramente as habilidades técnicas da concessionária Querétaro, com um escape deslumbrante 2-1-2 feito a mão sob o banco, combinado com a rabeta ventilada que acomoda o escape. Criando uma linha fluida a partir dos discos de freio ondulados e do garfo invertido Showa na frente.
A dianteira limpa e organizada usa o farol LED Daymaker™ de uma Harley-Davidson® Breakout®. As linhas e o design da motocicleta são ininterruptas com o painel de tela plana TFT. A Apex Predator também conta com uma coleção de controles personalizados nas mãos e nos pés, combinados com o assento Alcantara com acabamento a mão. A carenagem adicional feita sob medida incorpora as entradas de ar duplas, complementando a postura da motocicleta. A excepcional pintura em Sterling Green, com acabamento eletrostático, adiciona uma sensação de luxo à apresentação final.
Em segundo lugar nesta batalha final ficou a concessionária Harley-Davidson Athens, da Grécia, com sua customização chamada de Gryps, feita com base na H-D Roadster™.
Um elogio especial foi dado à Harley-Davidson Thunderbike, que recebeu o prêmio H-D Styling Team Pick por Brad Richards, vice-presidente de estilo e design da Harley-Davidson Motor Company.
A grande final do King of Kings de 2020 usou a icônica plataforma Sportster®, que tem servido como a mais perfeita tela em branco para todo tipo de customização. Desde 1957, a Harley-Davidson Sportster® criou mais motocicletas customizadas únicas do que qualquer outra. Com suas linhas clássicas, o característico motor Evolution™ V-Twin e uma enorme seleção de peças e acessórios genuínos da Harley-Davidson, é fácil construir sua bobber, cafe racer, tracker ou chopper perfeitas.
Jon Bekefy, gerente geral de Global Brand Marketing da Harley-Davidson Motor Company parabenizou o vencedor do concurso: “A competição King of Kings de 2020 foi um momento que marca o aniversário desta lendária plataforma e uma celebração dos talentos e da cultura que as concessionárias Harley-Davidson trazem para os clientes todos os dias. A concorrente da Harley-Davidson Querétaro, Apex Predator, é a representação definitiva da flexibilidade e capacidade de customização presente na família Sportster®.
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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).
O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.
“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.
A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.
Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.









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