Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Habib’s lança videoclipe com funk inédito para falar de delivery

Publicado

em

Habib’s lança videoclipe com funk inédito para falar de delivery

“Chegou Habib´s” é o mote da nova campanha da maior rede de fast-food genuinamente brasileira. Partindo de um bordão já usado pelos entregadores do delivery das lojas quando chegam ao local da entrega, o videoclipe criado pela Fri.to traz um funk inédito criado exclusivamente para a marca. A ideia é mostrar que tudo fica mais gostoso quando chega o delivery do Habib´s.

“Ao longo do último ano, vimos os pedidos por meio do nosso delivery aumentarem em 30%. Somos pioneiros no delivery no Brasil, começamos ainda nos anos 2000. Trabalhamos para levar cada vez mais conveniência ao consumidor simplificando sua jornada de compra. Hoje, reunimos todos os canais de pedido dentro do nosso App Habib´s, onde o cliente pode escolher pelo delivery ou pedido programado para retirar direto no balcão da loja ou no drive-thru”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do Habib´s.

Em um período que a importância do ficar em casa ainda está presente no dia a dia das pessoas, a rede de fast-food destaca a força do seu delivery. O videoclipe mostra que dá para curtir muitos momentos acompanhados das Bib’sfihas favoritas. Cheio de movimento, dança e funk, “Chegou Habib’s” é um filme que conecta pessoas para celebrar os momentos de alegria.

“Com os entregadores naturalmente se apresentam dizendo “Chegou Habib’s”, foi o que bastou para a equipe de criação da Fri.to embalar na concepção e construção deste videoclipe do início ao fim. Nosso objetivo foi criar uma música tão chiclete e um filme tão contagiante a ponto de ser lembrado todas as vezes que o delivery do Habib’s chegar na casa dos brasileiros. E acredito que conseguimos alcançar esse objetivo com um videoclipe pra lá de especial”, diz Marina Ferraz, head de criação da Fri.to.

Ficha técnica #ChegouHabibs

Marina Tumolo

HEAD DE OPERAÇÕES

Fernanda Botti
HEAD DE ATENDIMENTO

Marina Ferraz
HEAD DE CRIAÇÃO

Bruno Gomes
DIRETOR DE ARTE

Nathália Schiavetti
REDATORA 

Carolina Turrisse
ASSISTENTE DE ARTE

Danilo Berber
HEAD DE PLANEJAMENTO

Giovanna Dias
COORD. DE MÍDIA

Tamara Ribeiro
COORD. DE MOTION

Izilda Moura
PRODUTORA EXECUTIVA 

PRODUTORA DE SOM: MRG   

MAESTRO: Greg

PRODUTORA: Ovo Films

DIREÇÃO: Ricardo Camargo

Continue lendo

Empresa

Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

Publicado

em

A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).

O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.

“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.

A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.

Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”

Continue lendo

Empresa

Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Publicado

em

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

Continue lendo