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Guaraná Antarctica leva cheiro de pipoca à Avenida Paulista em ação para a nova temporada de Wandinha, série da Netflix

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Para celebrar a estreia da segunda temporada de Wandinha, série da Netflix, Guaraná Antarctica leva uma experiência sensorial inédita à Avenida Paulista: um abrigo de ônibus que exala cheiro de pipoca. A ativação, que mexe com os sentidos e a memória afetiva de quem passa, faz parte da nova campanha da marca, que resgata seu clássico jingle “Pipoca & Guaraná” com estética modernizada e inspirada no universo sombrio e pop de Wandinha.

A ação de Out of Home (OOH) no abrigo de ônibus localizado na altura da Faculdade Cásper Líbero, na calçada oposta, reforça a combinação perfeita para maratonar séries: Guaraná Antarctica e pipoca quentinha, um hábito querido por diferentes gerações que cresceram com a marca. Na instalação é possível ver uma lata gigante da bebida acompanhada do “Mãozinha”, personagem querido da série, criando uma ambientação interativa pensada para os fãs da marca e de Wandinha tirarem muitas fotos.

A estrutura criada pela agência CP+B com produção da BE180 ocupa um endereço reconhecido por receber OOHs de impacto entre o público. Desta vez, o maior atrativo é o cheiro de pipoca liberado em diferentes momentos do dia, criando um ponto de parada que aguça o olfato e a nostalgia.

Com a campanha, Guaraná Antarctica reafirma sua presença no território do entretenimento e do lazer dos brasileiros, atualizando seu discurso para a era do streaming e conectando gerações. Como parte desse movimento, a marca aposta em mais uma ação direta com o público final, buscando ampliar as ocasiões de consumo do refrigerante ao se associar à prática de maratonar séries – momento cada vez mais relevante para Guaraná Antarctica que, em 2024, atingiu a marca de 1 milhão de pontos de venda atendidos pela fabricante de bebidas, como bares, restaurantes e supermercados.

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Ampro estreia no HackTown com debate sobre dados e experiências de marca

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Ampro (Associação de Marketing Promocional) marcará presença pela primeira vez no HackTown, um dos maiores festivais de inovação e criatividade do país, realizado em Santa Rita do Sapucaí (MG). No sábado, dia 2 de agosto, às 10h, no Auditório Sinhá Moreira (ETE), espaço SESC/SENAC, acontece o painel “Briefings Não Criam Memórias: a concorrência e os dados para conquistar a experiência de marca”.

O debate será mediado por Paulo Emediato, colunista da MIT Sloan Review Brasil, e contará com a presença de Heloisa Santana, presidente executiva da Ampro; Ketyanne Silva, estrategista de conteúdo e influência; e Luana Oliveira, marketing manager da Logan Brasil.

O painel discutirá como o uso estratégico de dados, a análise do comportamento do consumidor e a revisão de processos ajudam marcas a se diferenciarem em um mercado saturado por ativações genéricas, construindo experiências que realmente geram conexão com o público.

“Estar no HackTown é um marco para a Ampro. É o nosso encontro com um ecossistema pulsante de inovação, onde o marketing de experiência dialoga com tecnologia, cultura e comportamento para redesenhar, juntos, o futuro da comunicação”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da entidade.

Ela antecipa ainda parte das reflexões que levará ao evento:

“Nosso setor precisa de um reposicionamento profundo. Seguimos no geral, operando com formatos engessados de briefing e relações verticais entre marcas e agências, enquanto o consumidor já vive outra realidade – ele busca propósito, impacto e experiências com significado real. Ou mudamos, ou perdemos relevância.”

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Krispy Kreme comemora aniversário global com experiência exclusiva para os primeiros clientes no Brasil

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A Krispy Kreme está comemorando 88 anos de história e para comemorar em grande estilo, pela primeira vez com o público brasileiro, a marca preparou uma surpresa para os Krispy Lovers. Como homenagem aos consumidores, a Krispy Kreme Brasil reuniu os primeiros clientes que se apresentaram na apresentação da loja conceito da marca em São Paulo para uma experiência gastronômica exclusiva, com menu apresentado desenvolvido pelo Chef Rodrigo Ribeiro. Todos os pratos tiveram como protagonista o Original Glaze, carro chefe da marca.

Com sabores, texturas e harmonizações diferenciadas, a ação reforça o posicionamento da marca no país e o propósito de promover momentos especiais para as pessoas. Além dos clientes, a ação também reuniu influenciadores convidados e apaixonados por donuts, que viveram uma noite repleta de conversas, gravações e conteúdo espontâneo.

Para marcar esse momento especial, o menu da noite de celebrações foi composto por cinco pratos trabalhados especialmente pelo Chef Rodrigo Ribeiro, dono do Restaurante ARA, palco escolhido para a comemoração.

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