Empresa
Grazi Massafera, Manu Gavassi, Preta Gil e Ludmilla soltam a voz no novo clipe que celebra a coleção de verão “Além dos Mares” da C&A

Trabalhando a diversidade e pluralidade de corpos e rostos de mulheres brasileiras, a C&A lança sua coleção de verão “Além dos Mares”, assinada pelas celebridades Grazi Massafera, Manu Gavassi, Preta Gil e Ludmilla.
Tendo a música como um dos pilares mais importantes de sua marca, para os clipes da nova campanha cada artista escolheu um destino brasileiro que mais a inspira para curtir o verão: Grazi escolheu Alter do Chão (PA), Manu optou por Fernando de Noronha (PE), Preta decidiu Salvador (BA) e Ludmilla elegeu o Rio de Janeiro (RJ). Com a Mangaba como produtora executiva dessa superprodução audiovisual com um tour de 4 destinos, a campanha tem como um dos diferenciais a produção musical da MugShot – empresa líder no mercado de produções de áudio para a publicidade – que criou uma releitura da clássica “Uma noite e Meia” da cantora Marina Lima que embalou os anos 80.
“Foi um privilégio poder produzir a nova versão de uma música lançada no verão de 87 para a C&A. A estética musical buscou sintonizar 3 universos de uma maneira bem fluída: referências dos timbres e synths dos anos 80, somadas à uma vibe solar, de praia & mar bem atual e internacional através do violão, guitarra, slide e guitarra Lap Steel, com inspiração em bandas e artistas como Tame Impala e Boy Pablo. Todos esses elementos se encontram com a estética nacional representada pelo funk para ganhar um alto astral que é a cara da marca”, divide Maurício Herszkowicz, produtor musical e sócio da Mugshot.
A trilha sonora é protagonizada pelas vozes das famosas com direito a estreia da atriz Grazi Massafera ao microfone. Segundo Felipe Tadeu, fundador da produtora Mangaba que atuou como produtor executivo do tour e do clipe, do início ao fim da diária, as 4 musas estiveram o tempo todo muito focadas, intercalando entre o trabalho dois renomados profissionais, o fotógrafo Henrique Gendre e o diretor de arte Fernando Young.
“Cada destino foi pensado na ligação afetiva e individual de cada artista. Desde o início do projeto, elas participaram de todos os processos com muita entrega e dedicação, o que contribuiu para que a harmonia reinasse com um mega sorriso de toda a equipe. Estavam todos tão felizes com as belezas naturais que estávamos vivendo, que pegar mais de 15 voos, trocar de hotel a cada 4 dias, foi só um combustível para que tudo acontecesse”, divide Felipe Tadeu da Mangaba.
Para isso, a equipe contou com cerca de 60 integrantes, sendo 45 fixos para as viagens e as demais contratados locais. As gravações foram realizadas de 08 a 25 de outubro, sem paradas, destino a destino, algo inédito na produção de uma campanha publicitária.
“O quarteto deu um show, cada uma do seu jeito. Com a diversidade de talentos, a nossa preocupação foi diferenciar bem o momento de cada uma no clipe. A Grazi trouxe uma atmosfera intimista ao clipe e encantou toda a produção pela sua estreia com a experiência musical em um comercial. A Preta Gil embalou com um clima mais pop rock, a Manu Gavassi trouxe um mood mais cool, e a Ludmilla bem marcada com o funk brasileiro, trazendo seu famoso “passinho” fechou com a energia lá em cima. Acredito que através dessa música, a obra fale por si e ganhe vida própria, todo o time ficou muito feliz com o resultado”, completa Herszkowicz.
Empresa
Dermacyd ativa loja da Drogaria São Paulo com projeção mapeada e experiência 360°

Dermacyd, marca da EMS, realizou uma ação inédita em parceria com a Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP. A loja da drogaria localizada na Praça Panamericana, em São Paulo, foi totalmente personalizada pela linha Dermacyd Neutralize, com direito a projeção mapeada em toda a fachada, pontos extras e ofertas exclusivas para consumidoras.
A iniciativa integra a estratégia da marca de ampliar a presença no ponto de venda por meio de ativações diferenciadas e tecnológicas, aproximando-se das consumidoras e reforçando a divulgação da linha Dermacyd Neutralize, que ao longo de 2025 ganhou novidades como os Lenços Íntimos Umedecidos. A ação marca também o encerramento de um ciclo de projetos especiais realizados com o Grupo DPSP durante o ano, incluindo adesivação do trem da linha 4 Esmeralda em São Paulo, adesivação do vagão do VLT no Rio de Janeiro e iniciativas de OOH (publicidade em espaços públicos) na capital fluminense.
“Entendemos que essa é a primeira vez que uma marca de sabonete íntimo traz uma ativação dessas. Queremos de fato estar cada vez mais perto das nossas consumidoras, entregando experiências novas, relevantes e conectadas com seu dia a dia. A ativação na Drogaria São Paulo é mais um passo nessa construção, reforçando a força de Dermacyd Neutralize no PDV e ampliando nossa entrega no varejo”, afirma Cinthia Ribeiro, diretora da unidade de negócios OTC da EMS.
Durante as quatro horas de evento, a loja foi personalizada com as cores e identidade de Dermacyd Neutralize, reunindo espaços instagramáveis, conteúdo educativo, ativações de experimentação e ofertas especiais. Para amplificar o alcance da experiência, as influenciadoras Fernanda Vilarrodona (@escuta.ela) e Pri Cortez (@cortezpri) estiveram presentes para interagir com consumidoras e compartilhar o momento em seus próprios canais, com repercussão também na página proprietária de Dermacyd (@dermacyd) e da Drogaria São Paulo (@drogariasaopaulo).
“Neutralize é uma linha essencial para a marca e, neste ano, investimos em uma série de ativações para destacar seu posicionamento, sua tecnologia exclusiva Odor Control e sua relevância na categoria. Essa parceria com a Drogaria São Paulo simboliza a importância de trabalharmos ao lado de varejistas estratégicos, criando conexões reais e fortalecendo nossa presença no ponto de venda”, reforça Cinthia.
A Drogaria São Paulo também destaca sua participação no projeto e a importância da parceria com a marca. “Somos uma empresa de saúde e em todas as nossas ações buscamos ampliar o acesso à saúde e ao bem-estar, além de estreitar a conexão com o maior número possível de clientes. Por isso, nos unimos a Dermacyd, em uma parceria estratégica, para destacar a importância dos cuidados íntimos”, conta a diretora de marketing do Grupo DPSP, Adriana Brito.
Empresa
Maestra per La Pastina aposta na emoção e no legado em campanha de fim de ano assinada pela OMD

Maestra per La Pastina, nova marca de alta gastronomia do Grupo La Pastina, lança sua campanha de fim de ano, assinada pela OMD, agência de mídia e fullservice do Omnicom Media Group, consolidando seu posicionamento como símbolo de sofisticação, emoção e herança italiana. Com o conceito “Incomparável por essência”, a comunicação tem como estrela a linha de panetones artesanais Maestra per La Pastina, apresentados como ícones de tradição e presentes atemporais.
Mais do que uma ação comercial, a campanha busca afirmar a marca como território de celebrações – de fim de ano e da vida. “Mais do que um produto, Maestra per La Pastina é uma narrativa de legado e excelência. Queremos traduzir o que é genuinamente artesanal e transformá-lo em um convite à contemplação – aquilo que não se consome, mas se aprecia”, explica Juliana La Pastina, CEO do grupo.
A partir de um conceito macro de marca, a campanha tem estrutura multifásica, desenhada para se prolongar ao longo de 2026. A ideia é fazer do Natal apenas o ponto de partida de uma narrativa que conecta Maestra per La Pastina às celebrações cotidianas.
A comunicação se divide em três etapas:
– Pré-lançamento: apresenta o universo conceitual de Maestra per La Pastina como um convite à experiência de receber, brindar e criar memórias. O filme “A Essência” é um plano-sequência em 360° que percorre uma mesa de celebração e traduz o olhar contemplativo da marca — finalizado com a assinatura “Celebre o incomparável por essência”.
– Lançamento (Natal): a segunda fase tem foco nos panetones, protagonistas da celebração natalina. No filme “A Espera”, uma mulher percorre as ruas em uma vespa carregada de panettones até chegar em casa, onde o gesto de presentear se transforma em símbolo de afeto e distinção. O filme termina com a assinatura “Presenteie com o incomparável por essência”.
– Sustentação (a partir de janeiro de 2026): intitulada “A Dança”, essa fase posiciona Maestra como marca de lifestyle, celebrando o prazer do preparo e da convivência. Entre gestos delicados e encontros espontâneos, o filme traduz o espírito de soft living – um viver mais leve, sensorial e autêntico – e se encerra com “O que é incomparável se revela em sua essência”.








