Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Grand Hyatt São Paulo investe mais de R$ 40 milhões em área de eventos e inaugura novo espaço

Publicado

em

O Grand Hyatt São Paulo, hotel cinco estrelas, apresenta sua nova área de eventos, o Espaço Grand Hyatt (EGH). Com um investimento de mais de R$ 40 milhões, o local é destinado a realização de eventos corporativos e sociais e promete elevar o patamar das cerimônias, solenidades e comemorações realizadas dentro de um hotel na cidade de São Paulo. A expectativa é encerrar o ano com faturamento 20% superior se comparado ao resultado do melhor ano da história do hotel.

O novo mobiliário, da marca de luxo Meveca, é modular e permite total flexibilidade para montagem de acordo com a necessidade de cada evento. “É um material leve, contemporâneo e com design diferenciado de qualquer outro espaço de eventos de São Paulo, que permite oferecer um serviço mais moderno de alimentos e bebidas e com uma maior mobilidade para dispor as estações ao vivo, elevando o nível de toda a experiência em um evento”, explica Thiago Castro, diretor de marketing e vendas do Grand Hyatt São Paulo.

Além disso, novas posições de maior senioridade foram agregadas, como chefs de fila, concierges de eventos, entre outras para transformar a experiência mais personalizada a necessidade do cliente. O novo buffet elaborado pelos chefs do hotel passa a ter um conceito de trazer mais ‘brasilidade’ com o uso de mais ingredientes próprios pouco explorados na nossa gastronomia e ainda conta com estações ao vivo, além de mais opções veganas e vegetarianas.

Já na parte de infraestrutura, o investimento contemplou os mais modernos equipamentos para a estrutura da internet e cabos de fibra ótica. Além disso, houve também novo projeto de iluminação, assim como em todas as salas foram equipadas com áudio, vídeo (Tvs de 86 polegadas) e sonorização mais a aquisição de geradores de energia.

Enquanto no piso térreo, foram agregados dois businesses lounges e duas salas vip privativas para pequenas reuniões com mobiliário das marcas Artefacto e Saccaro, assim como novo projeto de iluminação e sistema de som integrado (tanto na sala como no Foyer). Nos espaços chamados Grand Ballroons, foram colocados novos pontos de ancoragem no teto para instalação de cenografia aérea e sistema de sonorização e tele projetores.

O paisagismo interno foi assinado por Leticia Alencar, enquanto o paisagismo na fachada da área externa foi produzido pelo escritório Cardim Paisagismo que trouxe as belezas e exuberâncias da Mata Atlântica, com um projeto de paisagismo disruptivo, inovador e contemporâneo com cerca de 51 espécies de plantas, muitas delas em extinção. Dentre este total, estão: a Jabuticabeira, Cabeludinha e Palmito Juçara, além da ideia de um pomar indígena, que se refere a uma série de frutas nativas que eram comuns aos índios, como Cambuci, Grumixama, Araça Amarelo, Cereja Brasileira, Sete Capotes, Cambucá, Bacupari, entre outras.

Continue lendo

Eventos

São Paulo recebe nova edição do Mundo Pixar

Publicado

em

A partir de 18 de junho de 2025, o Shopping Center Norte será palco do Mundo Pixar, uma experiência imersiva que promete encantar fãs de todas as idades. Com uma estrutura de 3.500 metros quadrados e 14 ambientes temáticos, esta será a maior edição já realizada no país.

A venda de ingressos será realizada nas etapas: de 7 a 9 de abril, os clientes Nubank terão acesso exclusivo à pré-venda no site mundopixar.com.br , com 30% de desconto na compra de até quatro ingressos por CPF. De 10 a 14 de abril, o público poderá se cadastrar na lista de espera da plataforma Fever para garantir acesso antecipado e preços especiais. Os cadastrados terão acesso à pré-venda nos dias 15 e 16 de abril. Já a venda geral será aberta no dia 17 de abril.

A nova temporada da exposição Mundo Pixar em São Paulo chega com novidades, expandindo seu conteúdo e trazendo ainda mais relevância ao público. Cinco franquias estreiam na experiência, incluindo Vida de Inseto, Red: Crescer é uma Fera, Coco, Elementos e Luca, sendo as duas últimas inéditas na cidade. Além disso, títulos já consagrados como Divertida Mente 2, Carros, Toy Story, Monstros SA, Os Incríveis e Up – Altas Aventuras ganha novos ambientes e cenografia renovados.

Nesta edição, a ambientação foi aprimorada com cenários expandidos e aromatização em todas as salas, proporcionando uma experiência multissensorial ainda mais envolvente. A exposição também conta com uma loja oficial repleta de produtos exclusivos, acessíveis ao público independentemente da visita à mostra.

Mundo Pixar é uma realização sob licença concedida no Brasil à SolutiOnOff, em parceria com a Blast Entertainment, do Grupo DCSET. “Estamos reeditando um verdadeiro blockbuster de entretenimento imersivo. Uma exposição que encanta, emociona e aproxima marcas icônicas dos estúdios Pixar do grande público, permitindo que todos mergulhem nos cenários dos filmes de uma forma única e abrangente”, atesta Felipe Nogueira , diretor executivo da Blast Entertainment .

” Trazer de volta para São Paulo o Mundo Pixar, após cinco montagens no Brasil e cinco no exterior, onde o sucesso é absoluto, nos desafiou tanto na criação de novas salas e cenários quanto na implementação de tudo o que ouvimos do público nas pesquisas feitas pela Disney ao longo dessa trajetória. Foram mais de 12 meses de trabalho, com mais de 15 profissionais envolvidos na criação, planejamento e produção, para apresentar São Paulo, onde tudo começou em 2022, com um Mundo Pixar cheio de novidades ”, afirma Wagner Zaratin , sócio-diretor da SolutiOnOff.

Continue lendo

Eventos

Fórum Eventos 2025 potencializa conexões e oportunidades de negócios na indústria de eventos

Publicado

em

Na indústria de eventos, conexões estratégicas fazem toda a diferença para impulsionar negócios e ampliar oportunidades. Pensando nisso, o Fórum Eventos 2025, que acontece nos dias 19 e 20 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), promove o Programa Hosted Buyers, iniciativa que reúne tomadores de decisão e fornecedores do mercado em uma experiência exclusiva de networking e geração de negócios. A ação permite que compradores qualificados interajam diretamente com expositores e patrocinadores, fortalecendo parcerias e antecipando tendências que movimentam o setor no Brasil e no exterior.

Há dez edições, o Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é direcionado a compradores seniores do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios com poder de compra direto, que, após um processo de qualificação, participam como VIPs de um exclusivo programa de dois dias de atividades sob medida para suas necessidades.

“O Programa Hosted Buyers Fórum Eventos se transformou em um dos grandes pilares da atração, criando oportunidades exclusivas para gestores e parceiros do setor se conectarem de forma estratégica. Durante dois dias, promovemos conexões e impulsionamos trocas valiosas, novas parcerias e grandes negócios”, destaca Sergio Junqueira Arantes, CEO do grupo Conecta Eventos e idealizador do Fórum Eventos.

Para participar do Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é necessário preencher o formulário de pré-cadastro disponível no site oficial do evento. Após o envio, em até 72 horas, os candidatos serão informados por e-mail sobre a aprovação de sua participação.

De olho no futuro

Em sua 12ª edição, o Fórum Eventos traz o tema “O futuro pede um novo olhar”. Consolidado como o mais importante e  influente encontro da indústria de eventos no Brasil, o evento promete transformar a forma como profissionais e empresas enxergam o mercado. Com uma programação inovadora, será uma oportunidade única para atualização, conexões estratégicas e geração de novos negócios. As inscrições com valores especiais no primeiro lote já estão abertas e podem ser feitas no site oficial (https://forumeventos.net/).

Continue lendo