Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Hype produz Evento de Lançamento do Porsche 911 GT3 RS no Autódromo Velocitta

Publicado

em

A Hype celebra o sucesso do lançamento do Porsche 911 GT3 RS, um marco na história da engenharia automotiva. Ao lado da Porsche, a Hype orquestrou um evento de dois dias, repleto de emoção, inovação e adrenalina, realizado nas instalações do Autódromo Velocitta, nos arredores da cidade de São Paulo.

A noite de abertura encantou os convidados com um jantar exclusivo nas instalações da pista, criando um ambiente ideal para interações significativas entre jornalistas automobilísticos e representantes da Porsche. Essa foi a primeira vez que um evento dessa natureza foi realizado no Autódromo Velocitta.

No dia seguinte, a manhã começou com uma apresentação impactante do Porsche 911 GT3 RS, em que a atenção aos detalhes e a paixão pela excelência da Porsche foram evidenciadas. Em seguida, os jornalistas tiveram a oportunidade de experimentar o poder do veículo em test drives na pista.

Para que os participantes capturassem cada detalhe do novo Porsche, foi reservado a eles um tempo exclusivo com o modelo para produção de imagens em movimento e footage, resultando em conteúdo de marketing dinâmico e envolvente.

O evento ainda estabeleceu um padrão exemplar de responsabilidade ambiental, pois demonstrou o comprometimento conjunto de cliente e agência por meio da neutralização de carbono e gestão de resíduos certificada.

Max Wilson, coordenador técnico da Porsche CUP, enriqueceu o momento com seu vasto conhecimento, oferecendo insights valiosos a respeito da engenharia e da inovação que definem o Porsche 911 GT3 RS.

Reconhecida por sua excelência na produção de eventos premium, a Hype acrescentou mais um triunfo ao seu portfólio ao produzir o lançamento, um acontecimento icônico, que fica marcado em sua longa parceria com a Porsche. O evento não apenas celebrou a inovação automotiva de elite, mas também destacou a expertise da agência em transformar conceitos em experiências memoráveis.

Continue lendo

Eventos

Pague Menos lança Campanha de Verão 2025 com circuito de jangadas em Fortaleza

Publicado

em

A rede de farmácias Pague Menos dará início à sua Campanha de Verão com uma ação  que promete unir cultura, sustentabilidade e impacto social. O evento de abertura será realizado no Anfiteatro Flávio Ponte, também conhecido como anfiteatro da Volta da Jurema, na Av Beira Mar, em Fortaleza.

 

O projeto conta com 60 velas personalizadas artesanalmente que irão navegar pela orla da cidade por quatro meses. Esta iniciativa, pioneira na abordagem cultural e artística, visa gerar impacto transformador, e promover visibilidade aos pescadores e artesãos locais, fomentando suas rendas. A ação representa o compromisso da Pague Menos com suas raízes e a celebração da identidade fortalezense e marca o lançamento da Campanha de Verão 2025. Ao criar oportunidades de visibilidade para a cultura local, a empresa reforça seu compromisso com as comunidades em que atua.
“Queremos não apenas inspirar, mas também transformar quem tanto nos acolhe, promovendo saúde, bem-estar, impactos positivos e sustentabilidade”, pontua Flávia Drummond, diretora de marketing, growth, e CX das farmácias Pague Menos. “Nosso objetivo é de gerar conexão com as comunidades, valorizando o que há de mais rico nelas. Embora estejamos iniciando esse projeto em Fortaleza, nossa terra natal, a campanha de verão irá se expandir por todo o Brasil, oferecendo promoções em produtos de diversos segmentos”, destaca.

Continue lendo

Eventos

Universo Spanta é apresentado pela Petrobras

Publicado

em

Uma das principais festas do verão carioca na Marina da Glória, o Universo Spanta 2025, o mais diverso festival de música brasileira do país, é pelo segundo ano consecutivo apresentado pela Petrobras. Com  um elenco estrelado com nomes como Jão, Simone Mendes, Ludmilla, Ivete Sangalo, Belo, Luiza Sonza, Jorge & Mateus, Filipe Ret e  muitos outros artistas consagrados, e com a aposta no clima de pré-carnaval, com a participação de blocos e escolas de samba do grupo especial do Carnaval carioca, o evento terá diversas ativações de grande marcas.

Além de assinar o Palco Guanabara, a Petrobras vai realizar uma série de ações como a “Exposição Petrobras Cultural” e a instalação artística “No ritmo da sua energia”, que vai utilizar a energia da movimentação do público presente para criar uma experiência imersiva. Quem estiver na Marina da Glória também poderá contribuir com a maior playlist de música brasileira do mundo, que está sendo desenvolvida pelo time digital da Petrobras. A empresa também assina a Ilha de hidratação de água potável que vai distribuir cerca de 1,5 milhão de litros de água potável.

No domingo, 19 de Janeiro, quando o festival homenageia os 75 anos do trio elétrico e 40 anos de axé, com Ivete Sangalo, Bell Marques, Daniela Mercury e Armandinho, Dodô e Osmar, artistas que fizeram e fazem história no carnaval do Brasil, a SETUR (Secretaria de Turismo do Estado da Bahia) vai promover uma ação com a distribuição de cocada e fitinhas do Senhor do Bonfim para o público.

Continue lendo