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Hype produz Evento de Lançamento do Porsche 911 GT3 RS no Autódromo Velocitta

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A Hype celebra o sucesso do lançamento do Porsche 911 GT3 RS, um marco na história da engenharia automotiva. Ao lado da Porsche, a Hype orquestrou um evento de dois dias, repleto de emoção, inovação e adrenalina, realizado nas instalações do Autódromo Velocitta, nos arredores da cidade de São Paulo.

A noite de abertura encantou os convidados com um jantar exclusivo nas instalações da pista, criando um ambiente ideal para interações significativas entre jornalistas automobilísticos e representantes da Porsche. Essa foi a primeira vez que um evento dessa natureza foi realizado no Autódromo Velocitta.

No dia seguinte, a manhã começou com uma apresentação impactante do Porsche 911 GT3 RS, em que a atenção aos detalhes e a paixão pela excelência da Porsche foram evidenciadas. Em seguida, os jornalistas tiveram a oportunidade de experimentar o poder do veículo em test drives na pista.

Para que os participantes capturassem cada detalhe do novo Porsche, foi reservado a eles um tempo exclusivo com o modelo para produção de imagens em movimento e footage, resultando em conteúdo de marketing dinâmico e envolvente.

O evento ainda estabeleceu um padrão exemplar de responsabilidade ambiental, pois demonstrou o comprometimento conjunto de cliente e agência por meio da neutralização de carbono e gestão de resíduos certificada.

Max Wilson, coordenador técnico da Porsche CUP, enriqueceu o momento com seu vasto conhecimento, oferecendo insights valiosos a respeito da engenharia e da inovação que definem o Porsche 911 GT3 RS.

Reconhecida por sua excelência na produção de eventos premium, a Hype acrescentou mais um triunfo ao seu portfólio ao produzir o lançamento, um acontecimento icônico, que fica marcado em sua longa parceria com a Porsche. O evento não apenas celebrou a inovação automotiva de elite, mas também destacou a expertise da agência em transformar conceitos em experiências memoráveis.

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Disney Brasil promove contações de histórias durante todo o mês de julho

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Entre os dias 1º e 31 de julho, a Disney Brasil convida crianças e famílias para uma programação especial durante as férias escolares. Ao longo do mês, a companhia promove mais uma edição do Festival de Histórias, que tem como destaque sessões gratuitas de contação de histórias em livrarias selecionadas em cidades de todo o Brasil.

Com o objetivo de cultivo o hábito da leitura de forma leve, lúdica e envolvente — transformando-a em uma experiência interativa que une entretenimento e educação de maneira divertida e acessível —, as ativações acontecem no Shopping Center Norte, em São Paulo (SP); Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP); Continente Shopping, em São José (SC); Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping e Shopping Del Rey, em Belo Horizonte (MG); Curitiba Shopping, em Curitiba (PR); Terraço Shopping, em Brasília (DF); e Salvador Shopping, em Salvador (BA).

A programação traz uma seleção especial de narrativas inspiradas em clássicos e sucessos contemporâneos das marcas Disney, Pixar e Marvel – incluindo as histórias favoritas do público, como Lilo & Stitch, Moana, Toy Story, Vingadores, Spidey e Seus Amigos Espetaculares e Mickey & Amigos. As sessões são conduzidas por contadores especializados que encontram momentos imersivos e cativantes para os pequenos, com duração de uma hora.

Além das contações, o Festival de Histórias se estende por mais de 200 lojas em todo o Brasil, com uma ampla oferta de títulos e sinalização especiais nos pontos de venda, além de um plano robusto de marketing digital. E para completar a experiência, quem adquirir livros ou HQs Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century Studios, ganha uma cartela exclusiva de adesivos colecionáveis.

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Mootag leva experiência imersiva da Predator às finais do RE:LO:AD 2025

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A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, foi palco de um dos eventos mais aguardados do universo gamer: as finais do RE:LO:AD 2025. O torneio, promovido pela Ubisoft em parceria com a Blast, marcou o início de uma nova era no competitivo de Rainbow Six Siege com a estreia do título “Siege X”. A competição apresentou uma dinâmica inédita que envolveu 20 equipes internacionais — cinco delas brasileiras — em uma disputa que mesclou estratégia, interatividade e inovação.

Dentro deste novo capítulo do eSport, a Predator, linha gamer da Acer do Brasil, esteve presente com força total — e uma cobertura de mídia social que refletiu a grandiosidade do momento. A comunicação da marca durante o evento ficou sob o comando da Mootag, agência especializada em brandformance da holding The 365 Group, que levou ao público uma cobertura imersiva, dinâmica e voltada para o engajamento real da comunidade gamer.

A estratégia da Mootag incluiu a ativação de um squad de influenciadores digitais, que acompanhou de perto todos os detalhes das finais do RE:LO:AD 2025. Os criadores de conteúdo compartilharam, em tempo real, suas experiências com o público em suas redes sociais, conectando fãs do jogo à atmosfera eletrizante da competição. 

Em paralelo, a agência coordenou a cobertura de mídia, amplificando o alcance das comunicações do evento em canais estratégicos. Tudo em conjunto às mídias sociais oficiais da Predator no Brasil, com conteúdos que destacaram os momentos mais marcantes do torneio, mostrando os bastidores da produção e o impacto do lançamento de “Siege X”. Com a área de CRM integrada, a ideia foi linkar os públicos a potenciais conversores dos produtos. 

Além da cobertura digital, a Predator também ofereceu ao público do torneio um espaço exclusivo ao lado da Intel, sua parceira de longa data. O stand das marcas atraiu milhares de visitantes com competições interativas, distribuição de brindes e experiências imersivas desenvolvidas especialmente para os apaixonados por Rainbow Six Siege. O local também funcionou como ponto de encontro da comunidade, criando oportunidades para interação entre fãs, influenciadores e marcas.

“Mais do que uma cobertura, o que entregamos no Campeonato RE:LO:AD 2025 foi uma estratégia de presença integrada. Aproveitamos o evento e a aguardada estreia da atualização Siege X para conectar a Predator aos fãs por meio de experiências no evento, influenciadores que têm voz na comunidade e conteúdos pensados para engajar em todas as frentes”, afirma Gustavo Peres, gerente de criação da Mootag.

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