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Promoção

Gomes da Costa lança promoção com sorteios de até R$ 10 mil

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Gomes da Costa, marca do setor de pescados enlatados, realiza a promoção “Você mais saudável todo dia Gomes da Costa”, que incentiva as pessoas a incluir hábitos mais saudáveis na rotina, optando por alimentos práticos para preparar refeições em poucos minutos. A campanha traz o preparador físico Marcio Atalla como garoto-propaganda, trazendo informações e dicas para desenvolver uma nova rotina, mostrando que pode ser simples transformar pequenos hábitos para cuidar do seu corpo, mente e saúde.

A ação, vigente em todo o Brasil, acontece até dia 27 de maio e o regulamento da promoção está disponível no site da campanha. Além dos prêmios, os consumidores também podem conhecer as diferentes receitas feitas com os produtos Gomes da Costa.

Na aquisição de três produtos da marca, o consumidor concorre a prêmios instantâneos e sorteios mensais. E tem novidade especial para os consumidores que adoram o Atum Gomes da Costa. Comprando Atum, o consumidor ainda receberá número(s) da sorte extra(s), duplicando as chances de ganhar.

Para participar, é necessário cadastrar as notas fiscais pelo WhatsApp (11 4432-0289) ou hotsite da promoção. Após o cadastro, o cliente sabe instantaneamente se ganhou um kit Gomes da Costa + R$100 para compra de itens esportivos e ainda vai concorrer aos sorteios mensais de um ano de academia, no valor de R$ 6 mil; e um sorteio de R$ 10 mil. O cadastro acontece entre os dias 17 de janeiro e 27 de maio.

“Há 67 anos, a Gomes da Costa oferece alimentos de qualidade e alto valor nutritivo, contribuindo para uma alimentação mais saudável e prática nos lares brasileiros. Com a campanha “Você mais saudável todo dia”, queremos continuar essa missão, incentivando outras formas de desenvolver novos hábitos, que vão além da alimentação, como a prática de atividade física, por exemplo.”, conta Lucas Nouer Frederico, Diretor de Marketing.

Os sorteios mensais serão realizados nos dias 09/02, 09/03, 09/04, 07/05 e 04/06.

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Promoção

Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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