Eventos
GoLive Experience ajuda a construir a maior live de investimentos do mundo

De olho nas novas tendências de mercado, provocadas pelo isolamento social e, igualmente, ao ano atípico enfrentado mundialmente, a empresa FLEX juntamente com os maiores fornecedores de eventos do mercado de eventos criaram a GoLive Experience. Estes novos tipos de eventos são executados no estilo GoLive, ou seja, um mix de formato televisivo, mas com o dinamismo e velocidade da web, com cenários exclusivos, suporte técnico de som, luz, imagem, filmagem e gerenciamento, e uma equipe de ponta para captação e edição ao vivo, capitaneada pela Kapta Filmes.
Este movimento marcou uma nova tendência sobre eventos ao vivo e transmissões à distância. Hoje, a GoLive oferece uma estrutura totalmente personalizada para gravações e lives, no maior complexo de estúdios voltados para eventos online do Brasil, a AREA451.
A Area451 é um local com mais de 4500m². O complexo conta com quatro estúdios profissionais blimpados, tratamento dado ao espaço quando possui isolamento térmico e acústico. Ou seja, nada do que ocorre no lado de fora afeta o que ocorre no lado de dentro e vice-versa. A estrutura é aliada a todo um arsenal de equipamentos audiovisuais (som, luz e imagem) fornecidos pela empresa FLEX.
O destaque fica a cargo do coração do evento: a internet. São quatro fontes diferentes para captar e distribuir todo o conteúdo. As formas são 4G, Fibra Óptica, link dedicado, e até via rádio. O espaço também oferece quatro camarins privativos, três geradores da Politec, duas salas de reunião, estacionamento, além de uma grande área ao ar livre.
Nesta semana, a empresa recebeu o evento Expert XP, promovido pela XP Investimentos, produzido pela agência Origami. Foram cinco dias com mais de 200 horas de conteúdo e convidados que representam cerca de 200 maiores nomes nacionais e internacionais da política, economia e empreendedorismo, entre eles destacam-se Tony Blair, ex-Primeiro Ministro do Reino Unido, Malala Yousafzai, ativista paquistanesa ganhadora do prêmio Nobel, e Earvin ‘Magic’ Johnson, ex-basquetebolista norte-americano e ex-Presidente das operações esportivas do Los Angeles Lakers.
A transmissão dos painéis do evento ocorreu em diversos canais: em uma plataforma exclusiva da XP, chamada HUB Expert, e nas páginas das redes sociais da XP, incluindo Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter. Diferentes painéis foram transmitidos ao vivo, de forma simultânea, entre esses canais. A oportunidade, que já soma mais de cinco milhões de views, foi preparada a diversos perfis: de investidores iniciantes a profissionais, passando por pequenos e grandes empresários, até pessoas com interesses em temas mais específicos, como política, ciências, turismo, entre outros.
Eventos
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.
Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.
A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.
“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.
Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.
Eventos
Barber Week 2025 oferece dois dias com conteúdos exclusivos, técnica e networking

Nos dias 16 e 17 de novembro de 2025, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, será o ponto de encontro de barbeiros, profissionais do setor e apaixonados pelo universo da barbearia. A Barber Week 2025 chega reunindo as maiores marcas do mercado, palestras e workshops gratuitos e um congresso exclusivo com grandes nomes nacionais e internacionais da barbearia.
Reconhecida como o principal evento do segmento na América Latina, a feira oferece uma imersão completa no universo da barbearia, com mais de 100 marcas expositoras, 50 workshops gratuitos e dois dias intensos de aprendizado e networking.
Durante o evento, os visitantes poderão conhecer lançamentos, tendências e inovações de produtos, equipamentos e técnicas, além de participar de experiências interativas e ações promovidas pelas marcas expositoras. Já os profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos poderão participar do Congresso Barber, que contará com a presença de palestrantes internacionais e temas voltados à gestão, marketing, técnicas avançadas de corte, visagismo e empreendedorismo.









You must be logged in to post a comment Login