Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GOL abre vaga dos sonhos e contratará espiões para ajudar Neymar

Publicado

em

Transportadora oficial da seleção dará oportunidade a qualquer brasileiro de ser um observador, enviará os selecionados para amistosos de Argentina, Espanha, França e Suíça e fará relatório sobre pontos fortes e fracos das defesas que o camisa 10 poderá ter pela frente

Que o Brasil possui milhões de técnicos de futebol, todo mundo sabe. E em ano de Copa do Mundo, o ‘conhecimento futebolístico’ aumenta muito mais. Pensando nisso, a GOL, transportadora oficial da seleção e dos brasileiros, e o Smiles, o melhor programa de milhas do Brasil, abrirão a vaga dos sonhos nesta terça-feira (01.05), no LinkedIn (link). Vão selecionar e treinar três pessoas para serem verdadeiros ‘espiões’ de rivais tradicionais e de um adversário certo do Esquadrão Canarinho no Mundial: Argentina, Espanha, França e Suíça. Os escolhidos receberão treinamento específico, viajarão para assistir a um amistoso dos países citados e trarão de volta um relatório para o craque Neymar, que poderá aproveitar melhor seu tempo: treinar em vez de estudar essas equipes.

Ciente do amor do brasileiro pelo futebol, a GOL não limitou as inscrições por conquistas acadêmicas. Todo e qualquer brasileiro apaixonado pelo esporte bretão poderá concorrer. Basta ter ou criar um perfil no LinkedIn e se inscrever. Até o dia 13 de maio, o RH da companhia fará a primeira filtragem dos candidatos – 11 deles serão selecionados para a segunda fase, no dia 19, quando serão realizados testes presenciais. Destes, três serão contratados, receberão treinamento no dia 20 e ajudarão a companhia a dar prosseguimento em sua campanha de melhor aproveitar o tempo de nosso camisa 10.

“A GOL tem em seu nome a inteligência. Para a companhia, a inteligência precisa estar presente em todas as suas ações. E como transportadora oficial da seleção brasileira, buscamos, neste ano tão importante, ajudar efetivamente na busca pela sexta estrela. Foi assim na escolha de nossa campanha publicitária, onde contratamos o Neymar, mas não o usamos para que ele possa aproveitar melhor seu tempo se preparando. E será da mesma forma com a contratação dos espiões. Queremos nosso camisa 10 cada vez mais dedicado aos treinos. E para isso, vamos contratar e treinar brasileiros apaixonados por futebol para estudar os pontos fortes e fracos das defesas de grandes adversários que o Brasil terá ou poderá ter pela frente. Quanto mais bem preparado nosso craque estiver, mais nossa torcida gritará o nosso nome”, afirmou o diretor de marketing da GOL Maurício Parise.

“Selecionar torcedores para trabalhar como espiões das equipes adversárias da seleção brasileira de futebol e levá-los para os países onde acontecerão os jogos tem tudo a ver com a missão do programa Smiles, o de transformar milhas em sorrisos. Queremos que nossos clientes viajem, conheçam lugares, pessoas, enxerguem o mundo de outra forma, sempre com a sensação de estarem passando por uma nova experiência. Por isso, sabemos que essa ação é tão ímpar, porque é inovadora e realizará o sonho não apenas de três pessoas, mas de milhões de brasileiros, pois nós temos essa capacidade: nos unimos pelo Brasil”, disse Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles.

Os selecionados serão enviados para três partidas, cada um para uma: França x Irlanda (28.05), em Paris, Espanha x Suíça (03.06), em Villareal, e o último amistoso da Argentina em casa, que ainda terá data e local definidos. Antes, porém, passarão por um dia de treinamento que os tornará ‘espiões’ preparados para atentar aos mínimos detalhes dos rivais brasileiros e reportá-los.

Vaga interna
Sempre atenta a levar para seus colaboradores as melhores práticas e experiências, a GOL também abriu uma vaga de espião para ser preenchida internamente. Os funcionários da companhia interessados passarão por um processo seletivo diferenciado e o escolhido receberá o mesmo treinamento dos demais, estando também apto a contribuir com o melhor aproveitamento do tempo do craque Neymar e, consequentemente, com a busca pelo hexa.

“Só conseguimos ser percebidos como uma companhia que agrega valor para nossos passageiros, que está preocupada com a excelência, com tecnologia, com conforto, em virtude do excelente trabalho do nosso time de águias. Temos as mesmas preocupações internamente, oferecendo sempre as melhores condições e oportunidades aos nossos colaboradores. E todos eles, não só o funcionário que será escolhido, estão empenhados em ajudar nosso craque a ir em busca da sexta estrela”, finalizou Parise.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo

Universo Live

Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

Publicado

em

As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

Continue lendo