Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Vitrio é a nova agência digital da Sono Quality Colchões

Publicado

em

A Vitrio é uma das maiores agências full service com foco em performance do Brasil. Atua em quatro grandes pilares: Mídia de Performance, Métricas & Analytics, Social Media & CRM e Criação & Desenvolvimento. Com um modelo de negócios focado no objetivo de seus clientes, já passaram pela agência marcas como Motorola, NET, Claro, Embratel, RCHLO, DPSP, L’Oocitane, Ituran, Under Armour, Estee Lauder (Mac, Clinique, Jo Malone, La Mer, Smashbox), DPaschoal, Western Union, Unicesumar, MSD, entre outras.

A partir do dia 3 de novembro, a Sono Quality Colchões entra para o casting da agência apostando no know-how dos especialistas e buscando melhor performance nas redes da empresa. “Mais um grande passo que a Sono Quality dá rumo a excelência. Temos certeza que a parceria com a Vitrio será de extrema importância para os projetos on-line. Melhorar resultados, atrair mais consumidores e atender com qualidade todas as nossas plataformas on-line é o que esperamos com esta nova gestão“, explica Eduardo Honrado diretor de marketing da marca.

Cindy Zuniga, analista de marketing digital da Sono Quality, acredita que a expertise da Vitrio será vital para esta fase de amadurecimento e expansão da marca. “O grande diferencial da Vitrio para as demais é o cuidado e atenção que a agência realiza com o gerenciamento de dados“, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo