Digital
Vitrio é a nova agência digital da Sono Quality Colchões
A Vitrio é uma das maiores agências full service com foco em performance do Brasil. Atua em quatro grandes pilares: Mídia de Performance, Métricas & Analytics, Social Media & CRM e Criação & Desenvolvimento. Com um modelo de negócios focado no objetivo de seus clientes, já passaram pela agência marcas como Motorola, NET, Claro, Embratel, RCHLO, DPSP, L’Oocitane, Ituran, Under Armour, Estee Lauder (Mac, Clinique, Jo Malone, La Mer, Smashbox), DPaschoal, Western Union, Unicesumar, MSD, entre outras.
A partir do dia 3 de novembro, a Sono Quality Colchões entra para o casting da agência apostando no know-how dos especialistas e buscando melhor performance nas redes da empresa. “Mais um grande passo que a Sono Quality dá rumo a excelência. Temos certeza que a parceria com a Vitrio será de extrema importância para os projetos on-line. Melhorar resultados, atrair mais consumidores e atender com qualidade todas as nossas plataformas on-line é o que esperamos com esta nova gestão“, explica Eduardo Honrado diretor de marketing da marca.
Cindy Zuniga, analista de marketing digital da Sono Quality, acredita que a expertise da Vitrio será vital para esta fase de amadurecimento e expansão da marca. “O grande diferencial da Vitrio para as demais é o cuidado e atenção que a agência realiza com o gerenciamento de dados“, finaliza.
Digital
GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.
Digital
All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic
A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.
A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.
You must be logged in to post a comment Login