Empresa
Getty Images lança nova série de Bolsas Inclusivas para promover uma maior representatividade na fotografia e mídia

A Getty Images oferecerá uma série de bolsas no valor total de US $ 50.000 para ajudar a lidar com as questões de diversidade e inclusão do setor
A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, anunciou hoje o lançamento de suas novas Bolsas Inclusivas. As bolsas serão abertas a fotojornalistas e fotógrafos de todo o mundo com o objetivo de promover maior diversidade e inclusão nas indústrias fotográfica e midiática.
Juntamente com uma seleção das principais associações de fotografia e jornalismo do mundo, a Getty Images visa apoiar talentos editoriais emergentes em grupos minoritários e oferecer a aspirantes a fotojornalistas os meios e soluções criativos para buscar uma educação que possibilite carreiras duradouras na indústria.
A Getty Images fará uma parceria com as organizações; Women Photograph, Creative Access, National Association of Black Journalists, Asian American Journalism Association e a National Association of Hispanic Journalists para conceder as cinco bolsas de US$10 mil cada. Confira elas abaixo:
- Bolsa Inclusiva da Getty Images – Fotografia de Mulheres
- Bolsa Inclusiva da Getty Images – Acesso Criativo
- Bolsa Inclusiva da Getty Images – Associação Nacional de Jornalistas Negros
- Bolsa Inclusiva da Getty Images – Associação Asiático-Americana de Jornalismo
- Bolsa Inclusiva da Getty Images – Associação Nacional de Jornalistas Hispânicos
“As Bolsas Inclusivas são uma continuação do nosso compromisso de promover uma maior representatividade e inclusão nas indústrias fotográfica e de fotojornalismo.” afirmou Ken Mainardis, vice-presidente sênior de conteúdo da Getty Images. “Desde que a Getty Images foi fundada há 25 anos, nossa missão tem sido mover o mundo com recursos visuais e representar, com precisão, a sociedade em que vivemos, incluindo todas as vozes e perspectivas.”
Os candidatos deverão enviar uma biografia, ensaios fotográficos e exemplos de seus trabalhos anteriores para um painel composto por importantes membros da Getty Images e das organizações parceiras, que revisarão e selecionarão os candidatos.
As Bolsas Inclusivas da Getty Images fazem parte do programa de bolsas mais amplo da emprsa, que desde seu início já doou mais de US $ 1,6 milhão a fotógrafos e videógrafos de todo o mundo.
As inscrições serão aceitas até segunda-feira 27 de abril, às 23h59, horário de Londres. Os participantes podem se inscrever on-line em WhereWeStand.com/Grants/InclusionScholarships.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login