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Getty Images lança nova série de Bolsas Inclusivas para promover uma maior representatividade na fotografia e mídia

A Getty Images oferecerá uma série de bolsas no valor total de US $ 50.000 para ajudar a lidar com as questões de diversidade e inclusão do setor
A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, anunciou hoje o lançamento de suas novas Bolsas Inclusivas. As bolsas serão abertas a fotojornalistas e fotógrafos de todo o mundo com o objetivo de promover maior diversidade e inclusão nas indústrias fotográfica e midiática.
Juntamente com uma seleção das principais associações de fotografia e jornalismo do mundo, a Getty Images visa apoiar talentos editoriais emergentes em grupos minoritários e oferecer a aspirantes a fotojornalistas os meios e soluções criativos para buscar uma educação que possibilite carreiras duradouras na indústria.
A Getty Images fará uma parceria com as organizações; Women Photograph, Creative Access, National Association of Black Journalists, Asian American Journalism Association e a National Association of Hispanic Journalists para conceder as cinco bolsas de US$10 mil cada. Confira elas abaixo:
- Bolsa Inclusiva da Getty Images – Fotografia de Mulheres
- Bolsa Inclusiva da Getty Images – Acesso Criativo
- Bolsa Inclusiva da Getty Images – Associação Nacional de Jornalistas Negros
- Bolsa Inclusiva da Getty Images – Associação Asiático-Americana de Jornalismo
- Bolsa Inclusiva da Getty Images – Associação Nacional de Jornalistas Hispânicos
“As Bolsas Inclusivas são uma continuação do nosso compromisso de promover uma maior representatividade e inclusão nas indústrias fotográfica e de fotojornalismo.” afirmou Ken Mainardis, vice-presidente sênior de conteúdo da Getty Images. “Desde que a Getty Images foi fundada há 25 anos, nossa missão tem sido mover o mundo com recursos visuais e representar, com precisão, a sociedade em que vivemos, incluindo todas as vozes e perspectivas.”
Os candidatos deverão enviar uma biografia, ensaios fotográficos e exemplos de seus trabalhos anteriores para um painel composto por importantes membros da Getty Images e das organizações parceiras, que revisarão e selecionarão os candidatos.
As Bolsas Inclusivas da Getty Images fazem parte do programa de bolsas mais amplo da emprsa, que desde seu início já doou mais de US $ 1,6 milhão a fotógrafos e videógrafos de todo o mundo.
As inscrições serão aceitas até segunda-feira 27 de abril, às 23h59, horário de Londres. Os participantes podem se inscrever on-line em WhereWeStand.com/Grants/InclusionScholarships.
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EstrelaBet anuncia Zé Roberto como novo embaixador da marca

A maior gamingtech brasileira anuncia o ex-jogador Zé Roberto como seu novo embaixador. Referência em longevidade, disciplina e superação, o ídolo chega para representar o espírito da marca e reforçar o posicionamento “Vai pra cima”, que estimula coragem, confiança e autenticidade em cada desafio.
Com uma trajetória marcada pela excelência e pela constante evolução, Zé Roberto simboliza o novo momento da empresa, refletido na campanha “Vai pra cima”, que celebra a atitude e a determinação de quem vive o jogo com intensidade. Assim como o ex-atleta, a marca acredita que o sucesso é resultado de preparo, consistência e evolução contínua.
“Estamos vivendo uma fase marcante para o setor de apostas esportivas no Brasil, e nada mais simbólico do que contar com alguém como o Zé Roberto, uma lenda do esporte que jogou no mais alto nível e inspira gerações pela mentalidade vencedora e pela busca por evolução”, afirma João Gerçossimo, CEO da EstrelaBet.
“Minha carreira sempre foi pautada pela atitude e pela coragem de ir além, de não aceitar limites. Ser embaixador desta marca reflete a filosofia que vivi em campo em diferentes clubes do mundo. É uma honra me juntar a uma empresa que valoriza a ousadia, a confiança e o protagonismo em cada jogada. No esporte, como na vida, confiança e atitude levam você além”, declara Zé Roberto.
A parceria simboliza uma filosofia compartilhada: vencer é mais do que contar com a sorte, é acreditar em si mesmo. Essa conexão entre autenticidade, preparo e mentalidade vencedora traduz a essência da marca, que une tecnologia, emoção e propósito para criar experiências de entretenimento cada vez mais humanas e responsáveis.
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Ana Clara reage à descobertas do primeiro cabelo branco em campanha de Natura Lumina Antissinais

Como parte da campanha de Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar – linha inovadora que previne, reverte e trata os fios brancos – a marca apresenta uma série de conteúdos com Ana Clara. Os vídeos mostram a apresentadora e influenciadora reagindo a tweets de internautas sobre o surgimento do primeiro fio branco, com leveza e humor, abrindo uma conversa sobre cuidados capilares e escolhas pessoais.
A estratégia dos conteúdos se baseia em um insight obtido por meio de social listening: o primeiro fio branco é um marco na vida das pessoas, despertando curiosidade e reflexões sobre decisões individuais. A campanha propõe uma conversa leve e acolhedora, mostrando que é possível cuidar dos fios de diferentes formas.
A linha Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar combina Bioproteína Tripla Ação e o ativo Pró-Melanina, uma tecnologia inédita da marca. Com shampoo, condicionador, sérum, máscara e leave-in, o tratamento oferece uma rotina completa para recuperar a densidade, resistência e textura dos fios maduros. O sérum atua diretamente no bulbo capilar para estimular a produção natural de melanina, prevenindo e revertendo os primeiros sinais de grisalhamento.
“Tratar o tema dos primeiros fios brancos com ciência é essencial. Lumina Antissinais nos convida a olhar para nossos cabelos com liberdade para escolher o que nos faz bem – seja assumir os fios brancos ou cuidar para retardar o seu aparecimento, mas sempre tratá-los para mantê-los saudáveis, com brilho e vitalidade. Ana Clara traduz exatamente essa abordagem: espontânea, divertida e livre de imposições”, afirma Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura.
Os conteúdos com Ana Clara refletem esse olhar: em cada vídeo, ela reage com humor e empatia aos tweets de pessoas compartilhando suas experiências com o primeiro fio branco, desmistificando medos e dúvidas comuns, mostrando que o cuidado com o cabelo pode ser descontraído e cheio de personalidade. A Natura destaca que sua linha atende a todos os tipos de cabelo, respeitando a decisão de cada pessoa, além de ressaltar os benefícios de densidade, textura e nutrição proporcionados pelos produtos da linha.
“A ideia desta série de vídeos foi criar um espaço divertido e próximo para falar sobre o momento do primeiro fio branco. Ao unir histórias reais e a tecnologia inovadora da linha, buscamos construir uma narrativa que respeita a liberdade de escolha de cada pessoa e valoriza a diversidade de experiências. Nosso objetivo foi mostrar que a marca entende, acompanha e apoia as mulheres em cada decisão sobre seus fios”, comenta Verônica Gordilho, co-COO da agência Africa Creative.
Os vídeos estão sendo publicados no perfil da Natura em collab com a Ana Clara, no Instagram e TikTok, e também estão disponíveis em formato de shorts no YouTube. “Foi um prazer fazer parte da campanha e uma tarde deliciosa. Além do produto ser maravilhoso com uma super tecnologia, tem um aroma delicioso”, finaliza Ana Clara.









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