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Gatorade® apresenta o “GOAT CAMP”: onde os atletas se tornam os melhores

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A Gatorade® tem orgulho de energizar atletas de elite e sabe o que é necessário para se tornar um GOAT – o melhor de todos os tempos. Hoje, a bebida esportiva número um do mundo* está lançando sua campanha internacional mais marcante e inspiradora até o momento, com a ajuda de quatro dos atletas mais emblemáticos do mundo. A campanha de 2020 da Gatorade destaca o compromisso contínuo da marca de apoiar e energizar a próxima geração de atletas – ou os futuros GOATs.

A campanha de 2020 começa com a estreia de um novo comercial cheio de ação, intitulado GOAT CAMP, com Leo Messi, seis vezes vencedor da Bola de Ouro, Serena Willians, 23 vezes campeã de tênis do Grand Slam, Usain Bolt, recordista mundial de corrida e Michael Jordan, seis vezes campeão e membro do Hall da Fama da NBA. O novo anúncio reúne os quatro titãs do esporte pela p rimeira vez em um comercial internacional da Gatorade.

A ideia criativa gira em torno do “GOAT CAMP” da Gatorade: um destino de desempenho e campo de treinamento míticos onde atletas promissores têm a chance de aprender com os melhores entre os melhores. Os futuros GOATs, especialmente selecionados, são observados e recebem um ingresso dourado que lhes concede acesso ao campo.

Os participantes são recepcionados em um campus em forma de raio de Gatorade e logo na chegada vislumbram uma das enterradas lendárias de Michael Jordan e por um poderoso saque de Serena Williams que atravessa um muro de concreto, dando a eles uma amostra do que está por vir. Na “Estação Messi”, o capitão do Barcelona desafia as leis da física, enfrentando um time de pernas biônicas, fintando e driblando para provar mais uma vez que é o indiscutível GOAT do futebol. Os participantes entram na “Estação da velocidade”, onde o homem mais rápido do mundo, Usain Bolt, autografa a camisa de cada atleta em um piscar de olhos.

A campanha também será apoiada por imagens criativas da marca e conteúdo de vídeo digital com as estrelas. A campanha “GOAT CAMP” será veiculada nos principais mercados da Gatorade em todo o mundo.

“Trabalhar no novo comercial da Gatorade foi incrível. Adorei a ideia de um “GOAT CAMP” – um lugar onde os atletas podem trabalhar para realizar o sonho de serem os melhores. Gatorade faz parte da minha rotina diária de treinamento e espero que a campanha ajude a inspirar a geração mais jovem a treinar, se energizar e ter um desempenho melhor do que nunca”, comentou Leo Messi.

No anúncio, ao lado de alguns dos maiores nomes do esporte, está a jogadora de futebol colombiana Gisela Robledo Gil. A estrela em ascensão participou do Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade de 2019, um torneio anual com times de cinco jovens jogadores, entre 14 a 16 anos, de todo o mundo, no qual ela ajudou a levar o time colombiano à vitória na competição feminina. Em setembro de 2019, a Gatorade apresentou a história inspiradora de Gisela e de sua jornada para as finais mundiais do Torneio 5v5 em uma série documental original intitulada “Cantera 5v5”, que estreou durante o Tribeca TV Festival, em Nova York.

“A Gatorade se orgulha de energizar a próxima geração de atletas e de dar oportunidades para que maximizem seu potencial e se tornem os melhores do futuro. Seja no campo de futebol, na quadra ou na pista, alguns dos maiores atletas do mundo confiam na Gatorade para impulsionar seu desempenho – e queremos ajudar a elevar a próxima geração da mesma maneira.”, afirmou Mark Kirkham, vice-presidente e gerente geral de Nutrição Esportiva e Sucos do Grupo de Bebidas Globais da PepsiCo.

Gatorade é líder em desempenho atlético e contém fluidos, carboidratos e eletrólitos para ajudar os atletas a terem o melhor desempenho possível. Para melhor atender às necessidades dos atletas, os produtos Gatorade contam com o apoio do Gatorade Sports Science Institute (GSSI). O GSSI cria produtos apoiados pela mais recente ciência esportiva e desenvolvidos em colaboração com os maiores atletas do mundo em todas as fases da atividade esportiva.

A Gatorade orgulha-se de patrocinar a Liga dos Campeões da UEFA.

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Com criação da DAVID, Heinz lança nova campanha 

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Heinz apresenta sua nova campanha de maionese, um convite direto à experimentação e à redescoberta do que uma maionese pode ser. Inspirada no rigor e na qualidade que tornaram o ketchup Heinz o número 1 do mundo, a marca mostra que o mesmo cuidado está presente em todos os seus molhos e condimentos, especialmente em sua maionese, reconhecida por sua cremosidade e sabor.

Com o conceito “Maionese Heinz: quem prova, não volta atrás”, o filme apresenta, de forma leve e provocativa, a brincadeira com o termo “Maiomenos”, uma maneira bem-humorada de retratar aquelas maioneses que acabam esquecidas na geladeira depois que alguém prova Heinz. A narrativa mostra o momento em que o consumidor descobre o sabor e a cremosidade da Maionese Heinz, que redefinem sua percepção sobre o que esse produto pode ser e por que, depois de Heinz, não dá mais para voltar atrás.

“Heinz é uma marca comprometida a oferecer produtos de altíssima qualidade para o consumidor, algo já amplamente reconhecido nos nossos molhos e ketchup. Queremos fazer dessa campanha um grande convite à experimentação, encorajando o público a repensar o que esperar de uma maionese e reavaliar escolhas feitas mais por hábito do que preferência de fato – vamos deixar claro que experimentar a maionese Heinz, cheia de sabor e cremosidade únicos, é um caminho sem volta, um upgrade para o resto da vida”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

“A campanha nasce daquele momento real em que você prova algo e se pergunta como viveu tanto tempo sem aquilo. Heinz tem esse poder. Com ‘Maiomenos’, mostramos que experimentar a Maionese Heinz não é só trocar de marca, é mudar seu padrão de sabor”, comenta Marie Julie Gerbauld, CCO da DAVID.

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Skol retorna para o Carnaval e lança edital inédito para apoiar 125 blocos de rua em São Paulo

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O Carnaval de Rua de São Paulo vai ficar ainda mais redondo com um reforço especial: Skol está de volta! A cerveja da Ambev retorna como a marca protagonista da folia paulistana, trazendo ativações exclusivas, experiências imersivas para os consumidores e ações de personalização em guarda-sóis e pontos de venda. O primeiro presente que a marca vai entregar para a cidade é o “Brinde à Rua”, um edital exclusivo dedicado aos blocos de rua e ligas independentes para fomentar a base do Carnaval na cidade. Ao todo, serão 125 blocos contemplados.

“A Skol tem uma conexão histórica com o Carnaval, e nosso retorno a São Paulo celebra essa paixão com muita diversão e experiências inéditas para o público. Estamos entusiasmados em lançar o edital para apoiar a essência da festa, fortalecendo a base dos blocos independentes e garantindo a cultura e energia que pulsa nas ruas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Skol.

A iniciativa contemplará blocos com até 20 mil foliões – aqueles que carregam o espírito popular da festa e enfrentam grandes desafios logísticos e financeiros. As inscrições começam no dia 28 de novembro e vão até 07 de dezembro, podendo ser realizadas de forma gratuita pela plataforma Prosas.

Com repasse direto, antecipado e sem custo para os grupos contemplados, a iniciativa da companhia vai apoiar, ao todo, 125 blocos e ligas independentes, fortalecendo a base do carnaval de rua e contribuindo com uma celebração mais autônoma, organizada e segura.

Mais do que um apoio, o ‘Brinde à Rua’ representa uma evolução no patrocínio à cultura: a antecipação do apoio permite que os blocos tenham fôlego para planejar seus cortejos com tranquilidade – um formato inédito para a Ambev, que mostra o olhar consistente da empresa para o ecossistema, por meio de processos ágeis, simples e desburocratizados.

“Somos uma grande parceira do Carnaval brasileiro. Ambev tem mais de 25 anos apoiando o ecossistema e criando experiências emblemáticas que conectam nossas marcas e foliões de todo o país. O carnaval de rua sempre foi um espaço de celebração, brindes e negócios. Investir diretamente na base, antecipar recursos e descomplicar o processo é uma forma de dizer que acreditamos nos blocos e no impacto que eles geram. Este é um passo importante para garantir que o carnaval siga sendo plural, democrático e brasileiro”, destaca Leandro Mendonça, diretor de marketing de experiências e patrocínios.

Essa iniciativa se soma a um movimento maior da companhia para valorizar a cultura brasileira. Em 2025, a Ambev anunciou um investimento de R$67 milhões em projetos culturais em todo o país, reforçando seu compromisso com a economia criativa e com a preservação das manifestações que fazem parte da identidade nacional. O ‘Brinde à Rua’ é mais um capítulo dessa história.

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