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Frutmel lança campanha “Sua marca no centro da experiência”

O fechamento temporário das atividades comerciais, a redução no número de ações presenciais e o cancelamento de feiras e eventos em todo o país impactaram duramente o mercado de alimentos personalizados.
Diante desse cenário, a Frutmel lançou a campanha “Sua marca no centro da experiência”, voltada para empresas dos segmentos que se mantiveram ativos desde o início da pandemia, como clínicas de saúde, e-commerce, delivery e construção civil.
Especializada em alimentos personalizados, a Frutmel tem como foco oferecer aos clientes estratégias diferenciadas por meio de embalagens flow pack que geram grande visibilidade para as marcas. São balas, gomas, pastilhas de chocolate, biscoitos, pirulitos e amendoim personalizados.
Com peças criadas para o ambiente digital, a campanha se concentrou nas plataformas Facebook ADS e Google ADS, além contar com o apoio de ações de inboud marketing. Coordenadas e realizadas pela Marsala Marketing, as ações fizeram com que, em quatro meses, o faturamento da Frutmel chegasse a 40% do registrado no mesmo período do ano anterior.
“As estratégias de marketing implementadas foram essenciais para a rápida recuperação e crescimento da Frutmel”, afirma Wilson Hercolin Junior, CEO da Frutmel. “A marca se manteve ativa e se fortaleceu. Estamos confiantes e acreditamos em meses ainda mais promissores.”
Localizada no interior de São Paulo, a Frutmel realizou projetos de grandes marcas como Havan, Renner, O Boticário, Hyundai, Mercado Livre, Netflix, Globo, Vivo e 99 APP.
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Burger King e Serasa exploram “terror da vida adulta” em ação de Halloween

Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se unem para combater um dos maiores terrores da vida adulta: o boleto. Em uma campanha que mistura o humor característico do BK com o propósito de educação financeira da Serasa, as marcas apresentam o “Boleto Thru”: uma ação inédita que transforma as contas do dia a dia em um sanduíche na faixa.
No dia 31 de outubro, quem for a um dos diversos BK Drives participantes e apresentar um boleto – físico ou digital, pago ou a vencer – junto com um documento com CPF, levará na hora um Cheddar Duplo. Para deixar a experiência ainda melhor, os clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado em seu celular levam de bônus uma batata frita média. A oferta é limitada a um resgate por CPF e carro.
Para aquecer a dinâmica, as marcas também lançaram um filme especial nas redes sociais, o “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que aproveita a estética de filmes de terror para comunicar a campanha de forma bem-humorada.
O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro assustado afirmando ver boletos em todo lugar: passeando com cachorros, nas redes sociais, nos pontos de ônibus, e até mesmo assombrando o banco de trás do carro com flashes e risadas macabras. A tensão é quebrada quando a motorista, decidida, diz “Bora dar um jeito nisso” e acelera rumo a um BK Drive. Lá, eles apresentam o boleto-fantasma e, como num passe de mágica (ou de susto), o trocam pelo Cheddar Duplo e a batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.
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Avon surpreende consultoras de beleza com ingressos para curtir a Tardezinha

A Avon marca presença na turnê de 10 anos da Tardezinha como uma das patrocinadoras oficiais do festival. E, desta vez, não só com ativações para o público presente. A marca vai promover uma ação especial para suas consultoras presenteando com ingressos para shows com ingressos já esgotados em 4 cidades do Brasil: Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.
Em meio aos milhares de pedidos que são entregues diariamente em todo o Brasil, serão selecionados, aleatoriamente, três pedidos de consultoras de beleza de cada uma das cidades que tiverem adicionado algum produto da linha Power Stay na sua compra. As escolhidas receberão um bilhete surpresa que dará direito a um par ingressos para curtir a maior roda de pagode do Brasil.
Atualmente, a rede de consultoras de beleza da marca no Brasil é composta por milhões de pessoas e é o principal canal da marca e uma parte essencial da sua estratégia de negócios. “Nossa rede é o coração da Avon. São elas que levam nossos produtos e nossa mensagem de empoderamento para cada canto do Brasil. Poder presenteá-las com um momento tão especial quanto à Tardezinha é uma forma de reconhecer todo o brilho, dedicação e paixão que elas colocam em seu trabalho todos os dias”, explica Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação da Avon Brasil.








