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Fri.to conquista a conta da Laticínios Aviação

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Agência prepara campanha com várias frentes de atuação para celebrar os 100 anos da manteiga Aviação

fri.to é a nova agência da tradicional fabricante mineira de Manteiga Aviação, que agora em 2020 completa 100 anos de história. E, para celebrar a data, preparou uma campanha que contempla diversas frentes de atuação, a fim de mostrar que, mesmo após um século de existência, a marca segue relevante, apreciada pelo consumidor e por chefs.

Pesquisa Datafolha comprovou essa avaliação positiva, tendo apurado que 32% dos paulistanos preferem essa manteiga. “ A Aviação já é uma love brand, queremos aproveitar essa posição para trazer uma comunicação que se aproxime mais dos consumidores ”, afirma Marina Tumolo, Diretora de Operações da fri.to. “100 anos de história para uma marca brasileira é mais do que orgulho, estarmos juntos nesse momento é muito gratificante.” acrescenta.

fri.to – que já havia pesquisado o mercado lácteo e como é feita a produção de manteiga, numa época em que alimentos saudáveis e funcionais ganham espaço –, passou, então, à fase da construção do planejamento da campanha de uma marca que é ao mesmo tempo vintage e contemporânea.

Para Maria Paula de Queiroz, da Aviação, a escolha da fri.to se deu pela criatividade que a agência leva em seu DNA. “O modo moderno e diferenciado que trabalha contribuíram exatamente para o que a nossa marca precisa hoje. Temos como foco a inovação, sem perder o tradicionalismo que carregamos em nossa história”, completa.

“Levamos em consideração diversas frentes para poder celebrar esses 100 anos. Recriamos algumas editorias de conteúdo e social media, também vamos privilegiar a questão do endomarketing, criando ações para reforçar o fato de a empresa reconhecer seus colaboradores ao longo desse um século” comenta Rodrigo Siqueira, Head de Planejamento.

Para fora do ambiente virtual, a fri.to está desenhando algumas ações em pontos de venda, além de ações de mídia, para reforçar o relacionamento da marca com lojistas. “Enfim, é uma campanha que trabalha diferentes frentes como live marketing, ações de relacionamento com lojistas e endomarketing”, diz Rodrigo Siqueira. Tudo para mostrar as qualidades uma empresa que há 100 anos conquista e mantém um espaço importante no mercado.

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Agências

F/Malta e HBP lançam ponto de encontro para marcas e executivos em grandes eventos internacionais

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A F/Malta, agência de eventos, e a HBP (Holding Be Prime), responsável por hospitalidade e concierge de grandes eventos como a Fórmula 1, unem forças para criar a Bossa House, um conceito de espaço projetado para levar cultura, inovação e o estilo brasileiro aos principais eventos nacionais e internacionais. A iniciativa combina expertise em estratégia de marca com logística internacional para posicionar o Brasil e suas marcas como protagonistas no cenário mundial.

A casa surge como um verdadeiro hub de conexões, oferecendo experiências premium em eventos de grande relevância internacional, como SXSW, Olimpíadas, Copa do Mundo da FIFA, Rock in Rio, Web Summit e tantos outros possíveis, além de a casa poder ser feita sob encomenda por marcas que queiram estar presentes de forma estratégica em locais de interesse, de forma totalmente customizada. O espaço está cuidadosamente planejado para abrigar diversas áreas funcionais, como um lounge especial para encontros estratégicos e lançamentos; a Área Bossa, dedicada à masterclasses e à ativações de marca; o Bossa Studio, para produção e transmissão de conteúdos digitais; e espaços exclusivos, como o Joint Venture, para planejamento logístico; a VIP Area, para networking executivo; a Sponsors Time, dedicada a ações personalizadas de patrocinadores; e a Music & Art, para apresentações culturais.

Na parceria, a F/Malta entrega estratégia, inteligência e criatividade para proporcionar as melhores experiências às marcas patrocinadoras e aos executivos, enquanto a HBP garante a experiência de implementação de eventos no mundo inteiro, trazendo segurança para a escolha de parceiros e adequações à legislação de cada país, contando com uma rede internacional de escritórios. “A Bossa House é mais que um espaço: é uma plataforma de conexão autêntica. Queremos que as marcas brasileiras não apenas participem, mas liderem as conversas nos eventos mais relevantes do mundo”, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta.

Já Fernando Nunes, CEO da HBP, complementa: “O sucesso está em entender o público. A Bossa House será o ponto de encontro onde culturas, negócios e experiências se transformam em oportunidades reais”.

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Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

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O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.

A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.

Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.

“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.

A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.

“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.

A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.

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