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Fortnite: conheça a Ilha Havaianas e a nova linha da marca

Nesta quinta-feira, 29, a Havaianas, juntamente com o Fortnite, anunciaram diversas ações em uma parceria para o público gamer. Primeiramente, a marca de calçados anunciou uma linha de chinelos exclusivos do game, com três estampas diferentes.
Visando conforto para o público gamer durante suas jogatinas diárias, a Havaianas anunciou três modelos, cada um com um ícones do Fortnite. Desde Picareta de Lhama Unicórnio, que faz muito sucesso e já virou até mesmo um brinquedo, até o icônico ônibus que antecede as partidas, os players poderão realmente “calçar” Fortnite.
Para atender aos fãs do game de Battle Royale, os chinelos vão do número 35/6 até 45/6, e custarão cerca de R$47,99 nas lojas físicas, virtuais e em lojas de parceiros.
Conheça a “Ilha Havaianas”
Embora a linha de chinelos prometa agradar os fãs do game, o maior destaque da parceria fica para o evento “Mapa Chinelo” com tempo limitado dentro do game. A chamada “Ilha Havaianas”, é um mapa criado exclusivamente para a parceria e já está disponível no Fortnite. Para acessar o mapa da parceria Havaianas x Fortnite, basta inserir o código 6301-8935-3098.
A ilha gigante com formato de um chinelo Havaianas é dividido em três partes. Sendo que, cada parte corresponde aos países de lançamento dos novos modelos das sandálias. O mapa foi criado pela agência Cheil, e desenvolvida pela pelos streamers Alan “Shinohara” Garcia e Mateus “Derponce” Yoshitani, com a ajuda de Mayara “Mei” Miranda e Victor Santana. A Ilha Havaianas teve um processo de criação complexo devido a grande decoração e aos limites do game, mas o mapa promete agradar toda a comunidade.
“Para construir a ilha no formato de chinelo, construirmos tudo do zero, tipo a frase “a gente tá aqui desde que tudo era mato”. E com o tempo fomos definindo tudo, e por fim, decoramos com as pequenas coisas. Esse modo depende bastante de muitos itens para a pessoa se esconder, para ser mais divertido e mais bonito.” Comentou o criador de conteúdo criativo, Alan “Shinohara”, em coletiva de imprensa nesta quinta.
Enquanto Mateus “Derponce” Yoshitani, comentou as dificuldades em criar o mapa:
“Atualmente, a principal dificuldade no criativo do Fortnite é montar terreno porque não tem ferramentas de terreno, o que temos é objeto. Nós montamos a primeira vez e não ficou muito bom, então demos uma reorganizada. Erramos muito o formato do chinelo, porque não temos essa visão aérea do terreno, então fomos montando e afastando para ver se estava torto, tivemos muito trabalho até chegar no formato certo”. Complementou Derponce.
Streamers farão lives da “Ilha Havaianas”
A fim de promover a parceria Havaianas x Fortnite dentro do game, diversos streamings irão jogar o novo mapa em suas lives nas plataformas de streaming, como por exemplo, a Twitch.
“Nós também convidamos alguns jogadores para fazer lives na Twitch, então vai ter gameplay para aumentar o conhecimento de que agora tem esse espaço dentro do jogo.” Comentou Fernanda Romano, chefe de marketing da Alpargatas.
“Havaianas Fortnite Day”
Além disso, Fernanda comentou sobre o chamado “Havaianas Fortnite Day”, que será um dia especial para a parceria, pois a marca irá conceder descontos para os players que jogarem no novo mapa e postar nas redes sociais.
“No dia 14, irá ocorrer o Havaianas Fortnite Day, a ideia é convidar as pessoas a jogarem e postarem foto com a #HavaianasFortniteDay. As pessoas que postarem vão ter desconto para a compra de Havaianas, essa promoção vai valer para todos os países.” Informou Fernanda.
Marca deve seguir no mundo gamer
Fernanda também comentou sobre a marca ter estreado no universo gamer, e se vão produzir mais produtos e ações nos games para esse público:
“Agora que entramos nesse universo vai ser difícil para a Havaianas! No universo do game as possibilidades são infinitas. Do ponto de vista de estratégia de comunicação da marca, é o tipo de canal que você não pode abrir e fechar, uma coisa é você fazer uma campanha que tem começo, meio e fim, mas entrar em uma conversa com uma audiência não é assim, abriu a porta tem que continuar. Se não sabe brincar, não desce para o play. E a gente sabe disso, então vamos continuar trazendo novidades e surpreendendo a audiência de gamers.”
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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EstrelaBet anuncia Zé Roberto como novo embaixador da marca

A maior gamingtech brasileira anuncia o ex-jogador Zé Roberto como seu novo embaixador. Referência em longevidade, disciplina e superação, o ídolo chega para representar o espírito da marca e reforçar o posicionamento “Vai pra cima”, que estimula coragem, confiança e autenticidade em cada desafio.
Com uma trajetória marcada pela excelência e pela constante evolução, Zé Roberto simboliza o novo momento da empresa, refletido na campanha “Vai pra cima”, que celebra a atitude e a determinação de quem vive o jogo com intensidade. Assim como o ex-atleta, a marca acredita que o sucesso é resultado de preparo, consistência e evolução contínua.
“Estamos vivendo uma fase marcante para o setor de apostas esportivas no Brasil, e nada mais simbólico do que contar com alguém como o Zé Roberto, uma lenda do esporte que jogou no mais alto nível e inspira gerações pela mentalidade vencedora e pela busca por evolução”, afirma João Gerçossimo, CEO da EstrelaBet.
“Minha carreira sempre foi pautada pela atitude e pela coragem de ir além, de não aceitar limites. Ser embaixador desta marca reflete a filosofia que vivi em campo em diferentes clubes do mundo. É uma honra me juntar a uma empresa que valoriza a ousadia, a confiança e o protagonismo em cada jogada. No esporte, como na vida, confiança e atitude levam você além”, declara Zé Roberto.
A parceria simboliza uma filosofia compartilhada: vencer é mais do que contar com a sorte, é acreditar em si mesmo. Essa conexão entre autenticidade, preparo e mentalidade vencedora traduz a essência da marca, que une tecnologia, emoção e propósito para criar experiências de entretenimento cada vez mais humanas e responsáveis.
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Ana Clara reage à descobertas do primeiro cabelo branco em campanha de Natura Lumina Antissinais

Como parte da campanha de Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar – linha inovadora que previne, reverte e trata os fios brancos – a marca apresenta uma série de conteúdos com Ana Clara. Os vídeos mostram a apresentadora e influenciadora reagindo a tweets de internautas sobre o surgimento do primeiro fio branco, com leveza e humor, abrindo uma conversa sobre cuidados capilares e escolhas pessoais.
A estratégia dos conteúdos se baseia em um insight obtido por meio de social listening: o primeiro fio branco é um marco na vida das pessoas, despertando curiosidade e reflexões sobre decisões individuais. A campanha propõe uma conversa leve e acolhedora, mostrando que é possível cuidar dos fios de diferentes formas.
A linha Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar combina Bioproteína Tripla Ação e o ativo Pró-Melanina, uma tecnologia inédita da marca. Com shampoo, condicionador, sérum, máscara e leave-in, o tratamento oferece uma rotina completa para recuperar a densidade, resistência e textura dos fios maduros. O sérum atua diretamente no bulbo capilar para estimular a produção natural de melanina, prevenindo e revertendo os primeiros sinais de grisalhamento.
“Tratar o tema dos primeiros fios brancos com ciência é essencial. Lumina Antissinais nos convida a olhar para nossos cabelos com liberdade para escolher o que nos faz bem – seja assumir os fios brancos ou cuidar para retardar o seu aparecimento, mas sempre tratá-los para mantê-los saudáveis, com brilho e vitalidade. Ana Clara traduz exatamente essa abordagem: espontânea, divertida e livre de imposições”, afirma Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura.
Os conteúdos com Ana Clara refletem esse olhar: em cada vídeo, ela reage com humor e empatia aos tweets de pessoas compartilhando suas experiências com o primeiro fio branco, desmistificando medos e dúvidas comuns, mostrando que o cuidado com o cabelo pode ser descontraído e cheio de personalidade. A Natura destaca que sua linha atende a todos os tipos de cabelo, respeitando a decisão de cada pessoa, além de ressaltar os benefícios de densidade, textura e nutrição proporcionados pelos produtos da linha.
“A ideia desta série de vídeos foi criar um espaço divertido e próximo para falar sobre o momento do primeiro fio branco. Ao unir histórias reais e a tecnologia inovadora da linha, buscamos construir uma narrativa que respeita a liberdade de escolha de cada pessoa e valoriza a diversidade de experiências. Nosso objetivo foi mostrar que a marca entende, acompanha e apoia as mulheres em cada decisão sobre seus fios”, comenta Verônica Gordilho, co-COO da agência Africa Creative.
Os vídeos estão sendo publicados no perfil da Natura em collab com a Ana Clara, no Instagram e TikTok, e também estão disponíveis em formato de shorts no YouTube. “Foi um prazer fazer parte da campanha e uma tarde deliciosa. Além do produto ser maravilhoso com uma super tecnologia, tem um aroma delicioso”, finaliza Ana Clara.








