Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ford vai sortear um novo Territory na promoção #ConfianoEscudo

Publicado

em

A Ford inicia uma promoção que vai sortear um novo Territory para clientes que cadastrarem o chassi do seu veículo no aplicativo FordPass, realizarem serviços nas concessionárias ou adquirirem um veículo 0 km da marca. A promoção #ConfianoEscudo vai até o dia 31 de janeiro de 2021 e faz parte das ações da Ford como montadora oficial da CONMEBOL Libertadores.

Para concorrer, os clientes que já possuem ou que baixarem o aplicativo FordPass devem acessar o site para se cadastrar e ganhar um número da sorte. Aqueles que realizarem serviços nas concessionárias ganham três números da sorte (exceto ações de recall) e quem comprar um carro Ford 0 km ganha cinco. O total é limitado a 20 códigos por pessoa. O sorteio será realizado no dia 8 de fevereiro de 2021. O regulamento pode ser consultado no site www.fordpromocao.com.br, durante o período da promoção (certificado de autorização SECAP/ME nº 01.009947/2020).

“Esta é mais uma iniciativa da Ford para valorizar nosso foco no relacionamento com os clientes, que agora terão a oportunidade de ganhar um Ford Territory, a nova referência em conforto, conectividade e tecnologia dos SUVs médios”, diz Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford. “O objetivo dessa promoção é que os consumidores conheçam todas as novidades e vantagens que a nossa rede oferece para a compra e manutenção do seu veículo.”

Os clientes que desejam comprar ou fazer a manutenção do seu carro da Ford hoje podem tanto ir diretamente às concessionárias, onde são atendidos com rígidos protocolos de higiene e segurança, ou usar os sistemas remotos Compre Sem Sair de Casa e Serviço Sem Sair de Casa. Além disso, têm a opção de fazer o agendamento de serviço 100% online por meio do aplicativo FordPass, de modo rápido e descomplicado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Fraldas Turma da Mônica Baby lança promoção que entregará brindes e sorteará R$ 40 mil para garantir a “poupancinha” do bebê

Publicado

em

Crescer, se desenvolver e ganhar o mundo. Este é o desejo de toda família para o bebê em sua primeira infância, e nada melhor do que ter com quem contar. Pensando nisso, a nova fralda Turma da Mônica Baby, marca da Mauricio de Sousa Produções, licenciada pela Ontex Brasil, lança a promoção “Poupancinha Garantida da Turma”, que acontece de 26 de maio a 26 de julho em todo o país.

A campanha tem como objetivo gerar experimentação da nova linha de fraldas e toalhas umedecidas da Turma da Mônica Baby, reforçando o compromisso da marca de acompanhar o desenvolvimento dos bebês e estar presente nessa jornada juntamente com a família.

“Criamos essa promoção para divulgar o lançamento da fralda Turma da Mônica Baby, trazendo de volta os bons momentos da infância através de troca de brindes colecionáveis da Turminha mais amada do Brasil, além de dar a possibilidade do começo de uma poupança para garantir o futuro do bebê”, conta Marcelo Spacca, diretor comercial e marketing da Ontex Brasil.

Para participar é fácil: quem comprar R$ 25 em fraldas ou toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby ganha um selo para preenchimento da sua cartela virtual + 1 número da sorte para o sorteio final de R$ 40 mil. A cada 2 selos acumulados, o cliente poderá trocar por um agarradinho da Turma da Mônica ou, se preferir acumular 10 selos, terá a opção de trocar por um boneco dessa turminha tão especial. Mais informações e regulamento completo no www.poupancinhadaturma.fraldasturmadamonicababy.com.br.

Para amplificar a visibilidade da promoção, que é assinada pela Accuracy, a comunicação contará ainda com conteúdo nas redes sociais, ações de merchandising no Programa da Eliana (SBT), materiais em aproximadamente 3.500 pontos de venda em todo Brasil, spots em rádios, mídia OOH em aeroportos e rodovias e parceria com influenciadores.

FICHA TÉCNICA

Agência: Accuracy

Marca: Fraldas Turma da Mônica Baby

Título: Poupancinha Garantida da Turma

CEO: Marcos Pirozzelli

Criação e Arte: Luiz Eduardo de Assis Valle

Redação: Aline Oliveira

Atendimento: Roberta Guedes

Planejamento: Aline Oliveira

Direção de Planejamento: Marco Centenaro

Mídia: Carolina Paschoal Guerreiro

Produção executiva: Andrea Miranda Ribeiro Kaneno

Aprovação cliente: Julia Khouri Plut

 

Continue lendo

Promoção

Promoção pelo Dia dos Namorados do Cantareira Norte Shopping sorteará vales-compra no valor de R$1 mil cada

Publicado

em

O presente do “Dia dos Namorados” no Cantareira Norte Shopping poderá ser em dose dupla. Isso porque no período de 26 de maio a 12 de junho acontecerá a promoção Seu amor vale muito, que vai sortear seis vales-compra no valor de R$ 1 mil cada um, para serem usufruídos nas lojas participantes da campanha.

A cada R$150 em compras nas lojas do shopping, o cliente ganhará números da sorte para concorrer ao sorteio pela Loteria Federal, que será realizado no dia 15 de junho. De segunda a sexta, o consumidor recebe número em dobro para participar.

Se o presente for comprado pelo site do Cantareira Norte Shopping, de segunda a domingo durante o período da promoção, o cliente terá direito a cinco números da sorte, quintuplicando as chances de ganhar.

Para concorrer, basta apresentar as notas fiscais de compras no balcão de trocas da campanha, localizado no piso térreo do shopping, próximo à Lojasmel. “A nossa expectativa de movimento para o Dia dos Namorados é bastante otimista. Acabamos de completar 6 anos de funcionamento, expandimos o nosso mix de lojas e temos registrado balanços de vendas acima das expectativas do setor”, comenta Humberto Moreira, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

Continue lendo