Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Skol irá patrocinar a diversão durante 260 finais de semana e você pode ser o ganhador

Publicado

em

“Patrocínio que vai mais longe” “Skol me patrocina!”. Quem nunca desejou ser patrocinado por uma cervejaria e garantir a geladinha do churrasco no final de semana? Skol resolveu ouvir os desejos dos fãs da marca, e em vez de um apoio temporário, Skol Puro Malte, a cerveja que faz a diversão ir mais longe, vai propor que o churrasco entre os amigos dure muito mais tempo, pelo menos uns 5 anos. Isso mesmo! A cervejaria irá patrocinar um sortudo ou sortuda com cerveja durante 260 finais de semana. Desde o dia 3 de novembro, os consumidores podem participar, via redes sociais de Skol, da ação “Patrocínio Que Vai Mais Longe” e concorrer a 5 anos de patrocínio com Skol Puro Malte geladinha para dividir com a galera.

O objetivo de Skol é transformar o churrasco em um churraaaaaasco, e para eleger o vencedor ou vencedora, o concurso não poderia ser mais original. Os consumidores terão que gravar um vídeo gritando a palavra CHURRASCO e postar nas redes sociais – Instagram, Twitter, Youtube – e marcar o perfil oficial de Skol. Aquele que conseguir gritar por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio. Vale lembrar que a marca apoia o consumo consciente e por isso, será oferecido 30 latas por mês – quantidade para ser compartilhada entre pessoas da convivência do ganhador(a).

“Com Skol Puro Malte a diversão vai muito mais longe e esta ação é mais uma maneira de nos aproximarmos dos nossos consumidores e atender um desejo deles. É descontraído, assim como o nosso perfil”, afirma Nathalia Bergstron, do time de Skol. A ação foi criada e desenvolvida pela agência GUT. “O Patrocínio Que Vai Mais Longe Skol é mais um passo que a marca dá para reforçar a diversão duradoura com a puro malte leve da Skol. Há tempos que a internet pede esse patrocínio, e a gente atendeu, mas de um jeito divertido que só a Skol poderia fazer”, explica José Suaid, diretor de criação da GUT.

Os vídeos poderão ser enviados até o dia 18 de novembro, e o ganhador ou ganhadora será revelado pelo Facebook de Skol, depois de 10 dias do final da ação. O processo de seleção tem a curadoria da empresa Brandwoks e o regulamento da ação pode ser conferido no link:http://bit.ly/PatrocioSkolRegulamento

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux

Publicado

em

Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com Nescau”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil. Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.

A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras.

“Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos Nescau”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A marca conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.

Os consumidores que adquirirem R$ 25,00 em produtos Nescau participantes e  cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/promo) podem concorrer a dois sorteios no valor de R$ 100 mil. Além disso, após o cadastro o consumidor recebe na hora um card virtual de um embaixador Nescau e descobre se ganhou algum prêmio na hora: um ano de produtos da marca, experiências esportivas na plataforma Viva Experiências, no valor de R$ 250,00, ou um voucher virtual de lojas de artigos esportivos. A promoção é válida até 31 de maio.

Continue lendo

Promoção

Parimatch lança promoção com mais de R$ 500 mil em prêmios

Publicado

em

Parimatch, marca global de apostas esportivas e jogos e patrocinadora máster do Botafogo e da Stock Car, anuncia sua nova promoção internacional “Eles jogam, você ganha!”. A campanha oferece aos participantes a chance de ganhar prêmios semanais, incluindo eletrônicos, ingressos para eventos, equipamentos esportivos e bônus em dinheiro, além de um prêmio principal no valor de R$ 500 mil, que pode ser utilizado para realizar diversos sonhos, como a compra de um carro.

Todos os clientes com uma conta Parimatch podem participar da promoção é preciso acessar o aplicativo ou site da Parimatch e fazer login na sua conta – ou registre-se se ainda não tiver uma. Em seguida, procure o torneio “Eles jogam, você ganha!” na página PM HERO. Pressione “Iniciar torneio” e comece a fazer suas apostas. Para cada R$ 50,00 apostados em esportes ou cassino, a pessoa receberá 1 ponto.

Os vencedores serão selecionados aleatoriamente em todos os sorteios, sendo elegíveis para o prêmio principal aqueles que tiverem pelo menos 1 ponto, e para os prêmios semanais, aqueles que acumularem pelo menos 20 pontos durante a semana anterior. É possível acompanhar a pontuação e a dos outros participantes na tabela de classificação do torneio na plataforma.

A promoção será realizada de 7 de maio a 10 de junho, incluindo cinco sorteios semanais e um sorteio do grande prêmio entre todos os participantes. Nos prêmios semanais estão Smartphones, videogames, smartwatches, câmeras de ação portáteis, caixas de som, bolas de futebol oficiais, vouchers para equipamentos esportivos, vouchers para delivery e camisas oficiais autografadas. Nos grandes prêmios é possível ganhar notebook gamer, Smart TV, bicicletas elétricas e vouchers de viagem.

Para obter mais informações e detalhes sobre o evento, consulte os termos e condições no website.

 

Continue lendo