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Finish libera mesmo seu tempo? Como a promoção trabalha a mensagem da marca

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Já pensou em uma máquina de lavar louças como uma aliada para a rotina? Mudar o hábito da lavagem manual com o eletrodoméstico economiza 100 litros de água por ciclo e garante 300 horas livres a mais por ano, segundo dados de pesquisa feita pela Reckitt Hygiene Comercial.

Atualmente, 1,8 milhões de brasileiros já contam com uma máquina de lavar louças em casa, mas esse número diz respeito a 3% da população do país. Uma das principais barreiras de crescimento para a categoria é que boa parte das pessoas acredita que a máquina não lava alguns itens, como panelas e taças, ou que é preciso “pré-lavar” a louça, o que não é verdade.

Essa ideia afasta o consumidor, fazendo com que os benefícios, como a economia de tempo e de água, acabem não chegando até ele. Tanto em suas ações promocionais quanto na comunicação constante, Finish busca expandir o desejo pela categoria, levando informações confiáveis sobre o uso da máquina.

“Finish libera seu tempo” tem como foco principal um desses benefícios: tempo livre. Ao oferecer experiências como prêmios, a intenção é que o consumidor visualize o que poderia fazer se tivesse mais tempo na agenda – algo que o eletrodoméstico, que é um parceiro nas tarefas domésticas, proporciona. Se economizamos 300 horas anualmente por não lavar louça, o que podemos fazer?

“A ideia é atingir um público que busca qualidade de vida. Jovens que vão morar sozinhos pela primeira vez e querem praticidade no dia a dia, casais que estão indo morar juntos e estão montando uma lista de presente. Queremos que as pessoas saibam que, com Finish e a máquina de lavar louças, elas podem se dedicar mais aos seus interesses pessoais e viver momentos especiais com as pessoas que amam”, declara Mariana Rocha, gerente de marketing de Finish.

A promoção oferece até R$ 50 mil em experiências. Para participar, basta comprar dois ou mais produtos da marca e cadastrá-los no site oficial de Finish libera seu tempo até o último dia de julho, garantindo números da sorte para o sorteio.

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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

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Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

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A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.

Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.

Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.

No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.

“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.

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