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Finish libera mesmo seu tempo? Como a promoção trabalha a mensagem da marca

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Já pensou em uma máquina de lavar louças como uma aliada para a rotina? Mudar o hábito da lavagem manual com o eletrodoméstico economiza 100 litros de água por ciclo e garante 300 horas livres a mais por ano, segundo dados de pesquisa feita pela Reckitt Hygiene Comercial.

Atualmente, 1,8 milhões de brasileiros já contam com uma máquina de lavar louças em casa, mas esse número diz respeito a 3% da população do país. Uma das principais barreiras de crescimento para a categoria é que boa parte das pessoas acredita que a máquina não lava alguns itens, como panelas e taças, ou que é preciso “pré-lavar” a louça, o que não é verdade.

Essa ideia afasta o consumidor, fazendo com que os benefícios, como a economia de tempo e de água, acabem não chegando até ele. Tanto em suas ações promocionais quanto na comunicação constante, Finish busca expandir o desejo pela categoria, levando informações confiáveis sobre o uso da máquina.

“Finish libera seu tempo” tem como foco principal um desses benefícios: tempo livre. Ao oferecer experiências como prêmios, a intenção é que o consumidor visualize o que poderia fazer se tivesse mais tempo na agenda – algo que o eletrodoméstico, que é um parceiro nas tarefas domésticas, proporciona. Se economizamos 300 horas anualmente por não lavar louça, o que podemos fazer?

“A ideia é atingir um público que busca qualidade de vida. Jovens que vão morar sozinhos pela primeira vez e querem praticidade no dia a dia, casais que estão indo morar juntos e estão montando uma lista de presente. Queremos que as pessoas saibam que, com Finish e a máquina de lavar louças, elas podem se dedicar mais aos seus interesses pessoais e viver momentos especiais com as pessoas que amam”, declara Mariana Rocha, gerente de marketing de Finish.

A promoção oferece até R$ 50 mil em experiências. Para participar, basta comprar dois ou mais produtos da marca e cadastrá-los no site oficial de Finish libera seu tempo até o último dia de julho, garantindo números da sorte para o sorteio.

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Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

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O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.

Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.

Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.

Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.

O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.

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Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

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Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.

Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.

A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.

O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!

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