Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção do Itaú para o The Town oferece um par de ingressos para cada dia de festival e duas experiências VIPs

Publicado

em

A agência Africa Creative criou a ação “Vai de Itaú no The Town” para reverberar promoção em que clientes Itaú poderão concorrer a ingressos especiais para o The Town, festival de música realizado pelos mesmos organizadores do Rock in Rio. Serão sorteados convites para assistir aos shows do gramado e duas experiências VIPs para o ganhador curtir o festival com mais três amigos. A campanha será veiculada nas mídias tradicionais, com peças para a TV, em canais como sites, YouTube, Waze e Spotify e em mídias out of home. Além disso, a promoção também conta com ação com influenciadores digitais para gerar ainda mais buzz.

“A ação reforça o vínculo já histórico do Itaú com a música, mas também tem um objetivo claro de negócios que é estimular os clientes a escolherem o cartão como meio de pagamento no dia a dia”, afirma Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da Africa Creative. “O filme dramatiza essa escolha com bom humor”.

Para participar da promoção, basta se cadastrar no site oficial da campanha e acumular pontos no cartão físico (crédito ou débito) ou virtual, na carteira digital ou no Itaú Shop até o dia 23 de julho.

O The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as atrações nacionais e internacionais confirmadas, estão nomes como Post Malone, Foo Fighters, Demi Lovato, Bruno Mars, Alok, Maroon 5, Luísa Sonza, Ludmilla, Pitty e Iza.

Continue lendo

Promoção

Piracanjuba sorteia R$ 700 mil em promoção que comemora 70 anos da marca

Publicado

em

Em comemoração aos seus 70 anos de história, a Piracanjuba lança a promoção “ 70 Anos Piracanjuba – Vem Pra Festa, Vem ”, que vai sortear valores em dinheiro e um prêmio final de R$ 700 mil em certificado de ouro. A campanha é válida até dia 20 de julho e reforça o vínculo da marca com os consumidores de todo o Brasil.

Para participar, basta acumular R$ 30,00 em compras de produtos Piracanjuba no mesmo cupom fiscal. A cada valor atingido, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00, diários de até R$ 7 mil, semanais de R$ 70 mil e, para finalizar, ao sorteio final de R$ 700 mil.

E tem mais: na compra de duas unidades de Piracanjuba ProForce, as chances de ganhar dobram. Para se cadastrar o consumidor deve acessar o site oficial da promoção: www.promocaopiracanjuba.com.br , registrar os dados fiscais e acompanhar os números da sorte.

“A Piracanjuba comemora 70 anos reforçando sua presença nos lares de nove entre dez brasileiros. Ao longo do ano, teremos várias ações especiais, e essa promoção é uma forma de agradecer a confiança de quem faz parte da nossa história”, afirma a diretora de marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

A promoção marca presença na mídia com um comercial de alcance nacional, em programas da Globo como Caldeirão, Encontro, É de Casa e Altas Horas, além de divulgações no SBT, Record, Band e Telecine (TV fechada). Também estará presente nas redes sociais e pontos de venda de todo o país.

Continue lendo

Promoção

Promoção da Ajinomoto do Brasil sorteia carro elétrico

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil, referência em aminoácidos, lança a promoção “Meu momento de ganhar Ajinomoto”. A ação é válida até dia 02 de agosto de 2025 e oferece aos consumidores duas possibilidades de premiação: brindes exclusivos mediante acúmulo de pontos e a chance de concorrer ao sorteio de um carro elétrico BYD 0km ao final da promoção.

Para participar basta adquirir produtos das marcas do portfólio da empresa e cadastrar as notas fiscais no site oficial da promoção ou por meio do WhatsApp (11) 99402-9176. Cada item comprado gera pontos que podem ser trocados por brindes exclusivos, como colher personalizada, balde de pipoca e tábua para servir, além de garantir um número da sorte para participar do sorteio final do carro.

Os brindes possuem pontuações específicas, que variam de 15 a 50 pontos, e disponibilidade sujeita ao estoque vigente durante o período da promoção. Além disso, cada participante poderá cadastrar até 24 produtos por mês. Para validar a participação e garantir os prêmios, é necessário guardar as embalagens e notas fiscais originais.

“A promoção atua como uma poderosa ferramenta de engajamento e fortalecimento da presença das nossas marcas no dia a dia dos consumidores. Ao incentivar a compra e oferecer prêmios exclusivos e colecionáveis do nosso mascote Aji-Panda, promovemos uma ação atraente e criamos uma conexão emocional positiva com o público final”, destaca Rodrigo Vencerlau, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil.

Continue lendo