Gente
Fernando Bittencourt assume marketing da Compugraf

Com o propósito de fortalecer sua marca e aumentar sua participação no mercado, a Compugraf, provedora de soluções de cibersegurança, privacidade de dados e Compliance das principais empresas brasileiras, anuncia seu novo CMO (Chief Marketing Officer), Fernando Bittencourt. Além do marketing, o profissional também irá coordenar a área de business development, núcleo responsável pela conversão de leads e desenvolvimento de novos negócios.
Reunindo sólida atuação em branding, planejamento estratégico, marketing digital, estratégias de Go – To market e inteligência de mercado, Bittencourt conta com quase 20 anos de experiência e já passou por empresas nacionais e multinacionais líderes nos segmentos de indústria, financeiro e tecnologia, como Alcoa, Gerdau, Crefisa, Banco BMG e Tempest Security Intelligence, empresa de cibersegurança do Grupo Embraer.
Graduado em Propaganda e Marketing, com especializações em Marketing Estratégico pela FGV e em Negócios Digitais pela USP, o profissional assume a missão de reposicionar a marca Compugraf, reforçar sua tradição e visão de futuro, além de reestruturar a área de Marketing para atuar de forma 360º, conectando ainda mais suas iniciativas às tendências do mercado e às diretrizes estratégicas da companhia. “Atuar em uma empresa com tanta tradição, com mais de 40 anos de mercado, mas que ao mesmo tempo mantém o seu DNA de vanguarda e de inovação, é algo que me motiva bastante”, reforça Bittencourt.
Gente
Gamers Club promove Guilherme Barbosa a vice-presidente de parcerias no ano de seu décimo aniversário

A Gamers Club, hub de soluções em esportes eletrônicos, acaba de anunciar a promoção de Guilherme Barbosa ao cargo de vice-presidente de parcerias. O executivo, que ingressou na companhia no fim de 2023 como diretor da área, assume a nova posição em um momento de forte aceleração institucional e expansão de novos negócios.
Com a movimentação de liderança, Guilherme — amplamente conhecido no mercado como “Gui Barbosa” — continuará liderando as operações de B2B Sales & Partnerships dentro da vertical Gaming Services. Essa divisão é considerada o coração estratégico da empresa para fazer a ponte entre marcas endêmicas e não endêmicas, suas respectivas agências de publicidade e a valiosa comunidade de jogadores da plataforma.
Ao longo de sua trajetória na Gamers Club, o profissional liderou a prospecção e a entrada de grandes marcas globais no ecossistema de gaming e live marketing da empresa, assinando contratos com marcas como Red Bull, Logitech G, Samsung, BetBoom e a agência Druid Creative. Sob sua gestão, a companhia também renovou contratos de longo prazo, como o patrocínio master de cinco anos com a Intel.
“Esse reconhecimento reflete um trabalho coletivo ao longo dos últimos anos, construindo com o nosso time e parceiros uma base sólida para gerar conexões reais com a nossa audiência. Sou muito grato pela oportunidade de fazer parte de um negócio que me oferece autonomia para liderar com responsabilidade e para mim é emblemático que tenha sido nos 10 anos da GC. Muito feliz!”, celebra o novo vice-presidente.
Gente
Grand Plaza Shopping fortalece liderança estratégica com a chegada de Natalia Abrigato ao marketing

O Grand Plaza Shopping, um dos principais centros de compras e lazer do ABC Paulista, oficializou a contratação de Natalia Abrigato como sua nova gerente de marketing. A executiva assume a liderança do setor com o objetivo claro de consolidar o empreendimento como o principal polo de consumo, convivência e entretenimento da região, apostando na inovação e no relacionamento com o cliente.
No planejamento estratégico para 2026, as metas sob a gestão de Natalia envolvem o crescimento sustentável de indicadores fundamentais, como o fluxo de visitantes, o volume de vendas e o engajamento com a comunidade local. A nova gerente pretende acelerar projetos de omnichannel e estruturar campanhas modernas, sintonizadas com as recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor contemporâneo.
Para a profissional, a chegada ao shopping representa um marco importante em sua jornada corporativa. “Chego com o compromisso de contribuir ativamente para a evolução do Grand Plaza, valorizando sua história e potencializando ainda mais seus resultados, sempre com foco em excelência, colaboração e visão de longo prazo”, pontua a nova gerente.








